Ir para conteúdo

Fenelon

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Estudante
  1. fala aew! blz??? estas preparado para a viagem! vai em frente essa cidade eh muito massa! boa sorte! ah e se presizar(em) de alguma dica estou aqui! abracos Fenelon
  2. fala galera! fiz uma pesquiza das boites e bares que gostei lah de BSB e aki estao : tem um club onde fika uma boite bem legal o nome eh CLUBE ASBAC a boite se chama MACADAMIA funciona todos os dias da semana as segudas tem forro, as quartas tem um tributo a uma banda ou cantor as sextas e sabados eh boite normal e aos domingos tem pagode com musica baiana! UK BRASIL que fica na 411 sul tem bandas e DJs bem legais! os bares sao:NA VENDA que fica vizinho ao UK BRASIL tbm na 411 sul, BAR AZEITE DE OLIVA (403 sul) tbm bem legal! e o FREI CANECA que aos sabados tem pagode e aos domingos tem umas bandas de rock bem legais! bom galera vou indo nessa e pow Brasilia nao tem como ficar sem fazer nada! muito boa mesmo! boa sorte! e ate mais! se precisarem estou aki! BLZ?!! Fenelon
  3. Legal! Brasilia é muito massa! sem falar na mulherada tbm! tem sempre uma rave ou algo pra fazer! tbm tem coisas lights tipo um barzinho os bares de lá são muito bons! tem de todos os gostos! em dezembro deste ano estou indo pra lah! depois vou para a chapada dos veadeiros! ah sim! os pontos turisticos de lá! tem a Praça dos 3 Poderes, a torre e sua vista lá de cima!em dezembro to me mandando agente se ver por lá!!! abracos! Fenelon
×
×
  • Criar Novo...