Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago_BHZ

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Amsterdã, Berlim, Buenos Aires, Búzios, Cabo Frio, Colônia del Sacramento, Copenhagen, Curitiba, El Calafate, Florença, Fortaleza, Gramado, Kandersteg (Suíça), Kristianstad (Suécia), Londres, Miami, Montevídeo, Nova York, Orlando, Petrópolis, Punta del Este, Rio de Janeiro, Roma, Salvador, Ushuaia e Verona
  • Próximo Destino
    Round The World 2016: Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia... e construindo o roteiro ainda :)
  • Meu Blog

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tiago_BHZ

    Passes de Trem na Europa - Perguntas e Respostas

    Valeu a pronta resposta, ratto! O preço tá bem em conta mesmo...Menos que a metade da viagem de trem, que pesquisei na Rail Europe. E você sabe se esse trecho Munique-Praga de ônibus é tranquilo? Acredito que, pra quem tá acostumado a viajar por essas nossas estradas, a viagem deve ser bem boa né... Abs.
  2. Tiago_BHZ

    Passes de Trem na Europa - Perguntas e Respostas

    Olá, amigos. Estou tentando comprar passagens de trem, de Munique à Praga, pelo Deutsche Bahn, conforme sugerido aqui no site. Acontece que, quando vou confirmar a compra, aparece a data da viagem em BUS 1131! Isso quer dizer que a viagem é de ônibus e não de trem? Agradeço ae quem puder ajudar.
  3. Tiago_BHZ

    Amsterdam

    Agradeço as respostas, pessoal! Aproveitando ae o conhecimento dos amigos, alguém dá dicas de comidas imperdíveis em Amsterdã? Se alguém souber de bons bares e restaurantes pra indicar, agradeço também. Tô querendo comer bem, hehe...Abraço!
  4. Estarei em Praga entre os dias 10 e 14 de outubro, chegando de trem e partindo de Munique. Ficarei hospedado no Miss Sophie. Alguém que já esteve por lá sabe como chegar no hostel? E outra: quais as dicas de comida de Praga? O que é imperdível, além da cerveja? Desde já, agradeço!
  5. Tiago_BHZ

    Amsterdam

    Estarei em Amsterdã entre 28/09 a 02/10. Gostaria de visitar uma cidade próxima, pra ver paisagens tipicamente holandesas! Vi no site pessoas indicando Zaanse Schans, mas vi também bons comentários sobre Koog Zaandijk. Alguém ae sabe indicar qual vale mais a pena? Desde já, agradeço!
  6. Olá Lizinha, tudo bem? Gostaria de agradecer o seu relato e as suas dicas. Muita coisa no meu roteiro foi adaptada de acordo com o que eu aprendi aqui. Então, tô comprando entrada para o museu do Vaticano e vi que há opção de ingressos comuns e com visita guiada. Nos tickets comuns, a única opção é o pacote Museu+Capela Sisitina e a visita guiada é mais completa, incluindo a Basília de São Pedro. Só que a visita guiada tá 36 euros, enquanto que a entrada comum é 15! Com essa entrada comum vc sabe se eu consigo visitar a Basílica? Vou reservar pela Net o Museu do Vaticano e o Madame Tousseaud+London Eye. Quanto ao Paris Museum Pass e ao Roma Pass, acho que vou comprar lá mesmo. O q vc acha? Acha q vale a pena reservar outras opções pela Net? Já viajo na sexta q vem e já tô na fase de arrumação de mala. Sabe se posso levar remédio (antigripal, antifebril, analgésico, etc) na mala despachada? Grande abraço e obrigado.
  7. Faltando UMA SEMANA pra minha viagem, gostaria de agradecer ao Diego, dono do tópico, as dicas preciosas, a tabela superorganizada e a paciência em responder a todas as perguntas. Já tô na pilha de arrumar a mala. Alguém sugere item indispensável e sabe de alguma restrição, q pode causar algum problema nos aeroportos? Abraço a todos.
  8. Mais uma vez, valeu a ajuda ae pessoal. E Silvia, valeu a dica: já tinha planejado em trocar moeda na casa de câmbio do Diamond. Não sabia que lá posso fazer o VTM também. Pegando o gancho da postagem acima, alguém indica um hostel em Madrid? E Vinícius, em Barcelona, devo ficar no Mambo Tango, por indicação de um amigo que elogiou bastante a localização e a estrutura. Abraço a todos.
  9. Valeu as respostas, Cessil e Diego. Eu como mineiro desconfiado que sou, vou acabar comprando a doleira mesmo! Essa semana, vou reservar as estadias e comprar os euros. Queria tirar umas dúvidas: eu preciso pedir alguma carteirinha antes ou me cadastrar em algum site pra fazer as reservas nos hostels ou garantir alguma vantagem? Outra coisa, como faço pra conseguir o VTM? Tava vendo o site da Casa Aliança, que funciona no Rio. Vi que vc pode optar por comprar moeda no VTM e em espécie. Se eu depositar a grana, como eles fazem? Me eviam o VTM carregado e os euros pra Belo Horizonte? Brigado pela ajuda de sempre. Abraço a todos ae.
  10. Fala Diego, tudo bem? Tenho acompanhado o fórum há algum tempo, para aproveitar as dicas e a sua programação de passeios, considerando que muitas das cidades que escolhi coincidem com as que você também vai (Barcelona, Paris, Londres, Roma, etc). Li aqui da preocupação da imigração espanhola. Meu voo (KLM) é no dia 01/04 saindo de São Paulo até Madrid, mas com parada em Amsterdã. Quer dizer que vou ser fiscalizado pela imigração holandesa? Alguém tem notícia da imigração de lá? Aos que interessarem, recebi minha fatura de cartão de crédito essa semana e os voos pela Easyjet (Barcelona-Londres, Londres-Paris e Paris-Roma) ficou em R$ 360! Achei bem em conta...E olha que paguei 11 euros de bagagem (por trecho) e a taxa do cartão de crédito. Sobre a doleira, achei uma boa ideia, mas tava pensando em levar uma mala pequena e uma mochila (de até 30 litros), pra levar comigo nas cabines e ainda rodar com elas nos passeios pelas cidades. O q acha? É isso. Valeu ae a grande ajuda no planejamento da minha viagem. Abraço a todos.
  11. Fala André, tudo bem? Resolveu a questão do seguro? Vi aqui no site que comprando as passagens com o Visa Platinum a gente ganha o seguro. Só que vi tarde, porque já comprei todos os bilhetes usando o Mastercard... Abraço ae.
  12. Beleza Isis? Estou com passagens compradas pra ficar entre 01 e 25 de abril e seu roteiro tá bem parecido com o que eu tô planejando. A diferença é que não vou a Londres e devo escolher entre Veneza e Florença. Como você foi de Paris a Veneza? Tô achando os bilhetes áereos meio carinhos, mesmo entre as companhias low cost. Abraço ae.
×