Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pokee

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Outras informações

  • Ocupação
    Universitário. Faço Economia na UFRJ.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Galera, estou pesquisando um mochila barata para viajar, não estou podendo gastar muito, alguém já usou a Mochila Ozark Trail 55 Litros ? Está em um preço muito bom, porém não achei muitas informações na internet. Alguém tem algum review ou recomendação ?
  2. Pessoal, O que você acham da Bota Jackal Dry Preto - Vento, estou indo para Patagônia em março, e estou procurando um bota boa e não muito cara. Alguém já comprou ou uso um dessas para me dar algum review Att
  3. Estou com planos de ir em Março de 2018 Alguem fez a rota El Calafate > Puerto Natales pra saber se é tranquilo arruma onibus ? Estou olhando pela Bussur vai encaixa certinho no meu planejamento. Irei para Puerto Natales no domingo e volto pra El Calafate na terça.
  4. Meu sonho é ir para Austrália / Nova Zelândia, mais pra conseguir esses skilled worker precisa ter ingles fluente, ou você pode ir para aprende lá ?
  5. Trabalho com Informatica (manutenção em geral), daqui 3 anos me formo em Analise de Sistemas (pretendo seguir o caminho da programação), será que é facil conseguir emprego em outros paises ?
  6. Aqui na America do Sul quais são os melhores paises pra se viver e trabalhar ? Chile é um boa opção ? Qual outro vocês sugerem ?
  7. Já venho acompanhado o forum algum tempo, mais esse é o primeiro post o/ Como já foi dito, sim acho que é possivel viver de mochileiro, mais com aquele esquema de ir trabalhando por onde passa Outros usuarios falaram de sonhos e objetivos que tem, agora irei dizer o meu Já faz alguma tempo que andanda desanimado com as coisas, pensando se estava seguindo a vida certa, sabe aquela vida que seria a "ideal" faculdade, trabalhar, namorar, então começei assistir um programa na NAT Geo "Volta ao mundo em 52 semanas" (Sim eu sei que o rapaz do programa, tem os pais, a namorada ajudando ele) então meu desanimo ficou maior, porque eu vi que o mundo é imenso, com tantas coisas interessantes e eu "preso" em um cidade do interior, seguindo um objetivo que seria o "certo" terminar a faculdade para conseguir um bom emprego e me casar. Começei a pesquisar sobre fazer um mochilão, então li um entrevista muito interessante do Jossano Marcuzzo, que viajou durante 2 anos com uma pequena quantia de dinheiro, então começei a frequentar o mochileiros.com e vi esse topico, aonde vi depoimentos muito interessante. Depois que começei a pensar em fazer um mochilão sem data para voltar, vi que é isso que eu quero, essa é uma das poucas coisas que tenho certeza, meus planos é de parar em cada local aonde eu ir e trabalhar por um periodo para levantar mais dinheiro e tentar conheçer os costumes locais e as pessoas, pensei em fazer pela america do sul, mais como já vi muitas pessoas falam que por aqui é dificil conseguir trabalho, então não tenho ainda certeza de por onde começar estava pensando em ir para Australia, Nova Zelandia, então depois de estar lá, pensar para aonde ir, meus planos era sair daqui uns 3 anos, assim terei terminado minha faculdade e nesse tempo conseguir juntar a maior quantidade de dinheiro possivel
×
×
  • Criar Novo...