Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrocs

Membros
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

1 Seguidor

Outras informações

  • Ocupação
    Médico

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pois é, o Petra Moon foi horroroso ( existem nomes parecidos mas este é o hotel Petra Moon na colina, perto da entrada para Petra)!!! Já viajei bastante pelo mundo, nunca vi nada semelhante ( ah, Heka, quanto a tua fotinho: acho que é Wat Arun, em Bangkok, do outro lado do rio, muito massa, tenho foto semelhante).
  2. Vou em Janeiro, mas não por Gokio. INvernão!. Vou partir de Lukla, mesmo.
  3. Cara, jamais fiquem no Petra Moon. O cara queria me cobrar 2 diárias enquanto fiquei uma noite só, teve briga, ele me chutou, fui para numa delegacia, nenhum dos policiais sabia falar inglês ( ou espanhol), foi um horror!!!! O pior lugar onde já estive. Sério, não podia reagir, o gerente me ameaçou de morte, depois, aparentemente, mentiu tudo para os policiais. O pior foi a minha impossibilidade de reação, sou extremamente calmo mas ali, nossa, ainda bem que não reagi. Petra é massa. O pessoal de Aqaba foi bem legal comigo.
  4. Estou em Dahab, agora. Tranquilo ir ate Jerusalem, mas o prco cobrado foi 180 dolares. Jordania foi um pe no saco. Mas Petra e muito legal! Dahab e o maximo. Estou digitando e a esquerda esta o golfo de Aqaba com a Arabia Saudita do outro lado ( tudo e muito barato).
  5. No total acho que R$8mil dá. 10 dias está bom. Não iria a Phuket, embora muito conhecida, não iria ( muitos turistas pelo que eu vi tb não vão). Qto a Istambul não sei. Não fui à FMP. Abraços.
  6. Olá, Seguinte, Em PP eu cheguei de avião e fui de moto até o centro, posteriormente fui à Siem Reap de barco, portanto não conheci nenhuma rodoviária, se é que existe, vale ressaltar que várias vans saem junto ao hotel Capitol, inclusive a que vai até o porto para posteriormente pegar o barco para Siem Reap. Em SR acho que não há rodoviária, todas as companhias vendem tickets para as vans, que saem junto ao Old Market, centro de Siem Reap. Infelizmente não tenho mapas para postar.
  7. É, de Siem Reap até Bangkok, por Sisophon e Aranya, são 12 horas, estrada de terra, sacolejo, espera, tanque furado... uma viagem!!!
  8. Absolutamente possível ( pelo menos em OUT/04- deve ser ainda mais fácil hoje).
  9. Que beleza hein murillus, pena que nem todos podem ter uma ressaca diária, festa todo dia.
  10. Salvador, para morar deve ser terrível.
  11. Farei de mountain Bike em Fevereiro, no invernão mesmo!!!
  12. Esse preço está muito bom! Paguei U$ 2500 pela Star Alliance
  13. Cara, eu saí de Ushuaia pelas 5 e meia/ 6- não me lembro, este ônibus chega às 18 horas em P. Arenas, às 18 e 30 sai um ônibus para P. Natales de P. Arenas. Eu fiquei em P. Arenas e me arrependi, a Zona Franca é ruim e o hostel em que fiquei ( Backpacker's Paradise) é um lixo!
×
×
  • Criar Novo...