Ir para conteúdo

ratto

Membros
  • Total de itens

    171
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ratto postou

  1. so para constar como eu previa 2 das 3 reservas que tinha foram unilateralmente canceladas pela booking. a terceira ja me adiantei e cancelei.
  2. boa noite fm e isso ai mesmo eu também entrei na robada com uma reserva em uma das primeiras vezes e com a booking também. e acho que a culpa daquela vez foi minha e deles senão veja cai na asneira de fazer 1 reserva com meu cartão da conta corrente brasileira. mas a reserva foi confirmada. so que o aviso da rejeição do cartão pelo hotel so veio 1 ou dois dias antes da data e eu estava em viagem e sem internet e acabei tomando conhecimento na recepção do mesmo e passando a noite na estação e andando dum lado pra outro por que era muito mal frequentada agora o negocio e diferente eu procuro preço mesmo já fiquei na maioria dos que reservo e procuro o preço menor pra fica mais tempo pesquiso mesmo pra caramba e a maioria dos sites dao alguma deferência para frequentes e eu procuro os que baixam o preço ainda mais agora q ficou caro quando eles estavam na crize e você ia cancelar uma reserva ficavamimplorando pra que fosse mantida. reserva comfirmada com meio de pagto valido com comfirmação pin etc tudo que eles inventam e de cliente frequente deveria em primeiro lugar merecer melhor tratamento acredito não poder haver irregularidade numa compra de produto tal e qual como e oferecido a venderse.mas sim um descompasso entre as outras duas partes envolvidas. valeu a todos ai que tao dando um pitaco pra se aprende mais
  3. agradeço muito sua opinião 1. provavelmente o que vai acontecer e que vou cancelar as reservas por eles reclamadas.e a velha luta do fraco contra o forte. mas acho também que não posso passar de lesado a culpado. as ofertas que são disponibilizadas e reservas que são confirmadas pelos valores oferecidos não são de minha competência e sim das outras duas partes envolvidas. varias vezes viagei e me hospedei por preços com valor menos da metade da media.fruto de exaustivas pesquisas e prendizado adquirido aqui no site mesmo e não de ma fe ou coisa parecida,assim como faço com passagens e demais coisas visando sempre transformar uma viagem que seria 30-40 dias em 60 rias viajando. certa vez na propia booking achei e reservei 3 estadias num 4estrelas a 5euro por dia.viajei me hospedei normalmente como foi documentado.e poderia ter reservado mais já que ficou um tempão oferecida a condilao pelo menos a mim. esta foi a mais gritante pela categoria do estabelecimento.mas já consegui mto preço baixo em hospedage.mas reclamação de rederva confirmada por eles mesmo tudo certinho esta sendo novidade pra mim. na boa acho que o território de internet não serve pra fazermos presunções e sim no que ali esta escrito.
  4. agradeço resposta,acabo de fazer outra reserva,preço irrisório mas esta ali disponível no site . normalmente vem o valor da moeda local na confirmação,mas o que pega mesmo não e cambio mas o valor mesmo ele esta disponível mas eles alegam que o preço ta errado muito baixo mas tenho as reservas confirmadas tudo com cancelamento grats. sou um cliente denominado genius por ter já um numero de reservas pela booking. mesmo assim não gosto da ameaça que me foi feita por email dando 48hs pra cancelar . gostaria de usufluir das reservas pois são baratissimas. como tenho um bom tempo não pretendo cancelar de pronto. alguém já procurou amparo legal pra esse tipo de problema ? sera que vale a pena?
  5. salve a todos . estou sendo pressionado por estabelecimentos e pela propia booking a cancelar reservas confirmadas pela propia com alegação de erro de preço na web. aqui mesmo aprendi que a forma de economizar e pesquisar a exaustão . já são 2 reservas que fiz.com preço barato e verdade mas sem cometer ilegalidade alguma. inclusive a velocidade da ameça do coustumercenter booking e muito maior que o atendimento a qualquer problema que se tenha. a corda sempre arrebenta no lado mais fraco,talvez tenha que acabar cancelando. mas lembrei de talvez aqui ter alguma resposta de usoarios ou administradores.
  6. ratto

    Berlengas - Portugal

    ola parabens pelo relatoe fotos. pode falar mais sobre o transporte desde peniche.
  7. belucio! se ainda nao fechou seu roteiro estude a possibilidade de incluir praga,partindo de amsterdam se consegue um trem e economisa uma noite de hospedagem ,se interessar. ou ate mesmo comprar um bilhete de trem que permita algumas horas de parada numa cidade alema. busque hotel congress and sport em praga as vezes tem por vinte e poucos euros uma big estrutura e um cafezao da manha-10min bonde da estação central. boa sorte
  8. oi,parece que da um voo em Portugal ou pra ilha da madeira e adjasencias.mas continental tu tem que fazer umas quantas viajem. vc pede auxilio pra alguém de confiança e faz a venda de milhas que vao inspirar.
  9. ola, gostaria de saber se os planos de internet em Portugal de 150-200mb são suficientes para ouvir as rádios brasileiras em aplicativos,se serve para todo mês ou acaba logo...não tenho ideia do consumo do aplicativo ,sei que precisa de conexão.se alguém mora ou usa em Portugal e quiser me ajudar indicando,sem fazer de forma alguma propaganda de operadora,mas e o jeito de se ter internet alguma delas teremos que usar. obrigado
  10. boa noite, procuro informações sobre a região de Algeciras,linea de la concepcion Gibraltar e arredores. a maioria do pessoal so passa na região para ir ao continente africano. estou pensando em ficar baseado uns dias,e se alguém já o fez e quiser colaborar...que praias são boas qual e a de Gibraltar? se pode visitar? ou e área militar?ou freeshoop?para pegar transporte,eu sei que a estação de trem e a 12km em san roque de la linea,mas linea de la concepcion não consegui grandes info apesar de 60000 hab. não tem mtos hotéis,mas e uma península,tem bastante praia deve ter umas boas. valeu..
  11. valeu adriano me sobraran 2 ou três tikts,por que andei em umas estações que tinhan por prache pular a roleta e...não quis divergir da turma.sao de 2012 . acho que não terei que usalos pois parece que os bus eurolines chegan e saen na mesma estação.vou levar sim ao menos a descartalos por la.abrs.
  12. ola, os tikets do metro de paris de 2 anos atrás estão validos?
  13. opa, tem lookrs no aeroporto de Lisboa sim,paga se ao colocar bagagens o primeiro período 24hs se deixar mais tempo ,não e seu caso,paga o resto ao retirar,sempre que inicia outro clico este e integralmente ccobrado.o menor parece ser 3euros epouco 24hs. boa sorte.
  14. opa, em brexelas,se não me engano estação de nord tive que trocar meu bilhet da internet por um cartão semelhante aos bancários,o qual era entregue ao motora e o ônibus não tem mesmo lugar marcado,nao cumpre horário saiu 25min depois,mas viajem ótima ate amst.por menos de 10e e pit stop numa lancheria de posto. abrs.
  15. ola dj,va no tópico de relatos de viajem e procure ler relatos de mochileiros,ali você terá uma visão geral de vários aspectos,e tbem adquirirá uma uma familiarização com o saite pra buscar cada aspecto em particular através de experiências vividas por outros. Buenos aires e meio barbada por ser vizinho língua entendível custos em conta,mas pesquise o max. possível pra tirar melhor proveito. depois de ter uma visão geral de todo,procure ler relato de pessoas com perfil semelhante ao seu.abrs.
  16. pois e cristiani, também nunca consegui colocar o avatar pq fala que extrapola dimensões. abraçs.
  17. mari bacana esse relato ai e fotos também profi.se não quise mais viaja tem que segui escrevendo.aquele dia que andava perdendo butia ,o amanheceu com uma guampa tortas ou inspiradíssima.po la na ilha do sol,tu tinha programado o poso? falto foto da dança em cima do balcão la brincadeira. parabéns.
  18. ai carol, muito boa sua viagem troquei uma ideia com vc uma vez mas não registrei que sua viajem fosse tao extença,fiz umas ai mas mo máximo 2 meses. pergunta-foi a sua primeira?-vai repetir,mudaria mta coisa?prescisou autorização pra mais de 90 dias. observação-meio assustado com o preço de suas passagens,mesmo a que mencionou comprada com antecedência. tirando reino unido e ungria acho q tive em qze todos os locais que mencionou. depois que mudaram a face do mochileiros e o que li de melhor,parabeeens.
  19. ratto

    Dicas de Lisboa

    alo,capitao valeu a dica, se pode subir no arco do inicio da augusta,em frente mesmo da praça do comercio e terrero do passo? É gratz? vi obras por ali durante um tempo. ai,analu se você for do porto e fácil no comboio,so se informe sobre paralizações. fui uma vez nos últimos dias de março,passei o dia com muita chuva.tem vários recantos no centro com grande valor históricos e capelas e igrejas das mais antigas de Portugal,tudo com aparência de bem cuidado ou restaurado. Guimarães e esse ano sede de jogos da juventude,em âmbito mundial se não me equivoco. fugindo da chuva passei em dois chopings pequenos na área central,encarando a chuva,atravessei um largo grande e vazio que as vezes e usado para eventos sazonais para ir através de um sistema de passarelas ate um grande galpão onde funciona o mercado municipal com algumas bancas de flores,peixarias e demais secos e molhados típicos além de duas lancherias e uma cafeteria.no subsolo há estacionamento e na parte superior outro bar e wc gratz . como disse era muita chuva,mesmo assim não muito longe há um teleférico em torno de 5euro pra ir e voltar,dizem que se ve o mar de la a cerca de 40km,mas nesse dia tava difícil ate de ver um santuário religioso que tem la em cima,e um ponto turistuco com boa infra,bar,wc. na descida pude ver o estádio do vitória,bem bacana,nao pude chegar la. a estação e um pouco fora,mesmo devagar e tirando fotos no máximo 10min ate o centro. se quiser subir o morro,procure ir com bom tempo.boa sorte.
  20. ola,colaborando. Amsterdam-utilizei uma unicavez,entre duas estações de trem,nao e largamente utilizado por turistas.utilizado sim para Amsterdam-arena,como todo la é caro. bilbau-tambem utilizei pouco mas posso dizer que é novíssimo,com estruturas em aço pré-moldado que comferem ar de leveza e modernidade.chama atenção a angulação radical das escadas rolantes.quem tem vertigens pode sofrer.tambem o sistema tarifário não me agradou,na época vc era obrigado a comprar um tikt carregado com no mínimo 5euro e fazendo apenas uma viagem ficava com o saldo perdido,posso não ter entendido bem. Berlim-pra mim o melhor pois tem u-ban,s-ban,metro-bus,metro-trem,esses 3utimos de superfície,alem do mesmo tikt,dar direito a grande maioria das linhas de bus e ainda 1ou2linhas de barco.por28euro vc utiliza toda essa gama por 7dias ilimitadamente,sao centenas de estações. dusseldorf-fui do aeroporto ate a parte central,nesse trajeto corre em superfície,mas observei estações subterrâneas no centro.moderno,pontual,eficaz,como qze tudo na Alemanha,e sem cobrar absurdos.atende regiões no entorno e municípios vizinhos. hamburg-exelente também e fácil,mesmo esquema:quando mais no centro subterrâneo,e na medida que se afarta,muitas partes emcima de elevadas,com o tikt diário vc percorre boa parte da cidade,e pode atravessar nas balsas com o mesmo tikt-o diário a poco tempo era 5euro. Lisboa-o pessoal de la acha que ainda não abrange partes importantes,pra nos teve grande melhora ao chegar recentemente ate o aeroporto.muitas vezes com algum atraso,aquela voz feminina se desculpando pelos transtornos.pra mim,eficiente. madri-facil ate pela limgua,abrangente,como toda a rede desse tamanho há trens mais antigos.aeroporto meio complicado. paris-muitas das linhas mais antigas por nescessitar reforma apresentam estações fechadas uma aqui outra acola,ja vi 2consecutivas fechadas .há estações que não tem venda de tikts e,mesmo onde há seguidamente se ve gente pulando roleta onde não tem mto movimento.tbem tem umas linhas bem mais renovadas e iluminadas. praga-nao utilizei,estive dentro do vagao mas informado a tempo,saltei e retornei a rua para pegar o elétrico de superfici,a língua ai e limitante pra um a melhor compreensão,sei que o metro e usado pra distancias maiores,e elétricos suprem qze todas as nescessidades turísticas,alem daquele visual.ha elétricos bem novos,mesclados com simpáticos bondes bem antigos,que serpenteiam normalmente com algumas sacolejadas ocasionais tipo carroça.preço normal .maquinas de venda,podem trazer duvida,auxilio fácil em inglês principal. nas estações grandes,hotel.. Sevilha-linhas de superfície e tbem subterrâneas,atende subúrbio,vantagem de ter uma linha bem no centro que anda na superfície,acho ete que são duas,enfim vc observa coisas como a catedral de dentro do trem.o grande senão,ate onde sei e não ter ligação com a est.central de santa justa que e fora do centro.tudo mais pra novo q pra usado. valencia-exelente metro com uma meia dúzia de linhas que servem área central,aeroporto,area das faculdads,suburbios... so vi composições novas,apresenta trechos subterrâneos mas maior parte superfície. me parece que a mais moderna estação de trens inaugurada em valencia ainda não e servida por metro. obs.a cidade de malaga nos últimos dois anos convive com grandes obras,em sua parte central,nao sei dizer se e ampliação de linhas cercanias ou metro próprio de malaga,o fato e que vi ate manifestação contra escavações,em defesa de suposto prejuízo de patrimônio arquiologico. para não passar batido o metro do porto tbem e novo e bom .estádio de futebol,aeroporto,a maioria dos chopings,cidade vizinhas,como povoa de varzim,matozinhos ao norte e claro a parte central e as2 estações de trem são facilmente alcançadas.a pouco mais de ano foram inauguradas novas estações na vizinha vila nova guaia,do outro lado do rio. em qualquer deles e bom andar sempre com o tkt e valido!!! abrss.
  21. fala Pedro tudo em ordem. obrigado pela resposta. você como bom cosmopolita que é esta por dentro da revolução farropilha,o que me deixa mto feliz já que muitas vezes participei,alem de carregar orgulhosamente o sangue de gente que esteve perto disso. do inicio de setembro começam acampamentos, bailes muito churrasco e chimarrão em todas as cidades culminando com o desfile no dia20. novidade de p alegre-extamente no dia de hoje a presidente inaugurou pequena extenção de um trenzinho monotrilho e movido a ar comprimido com menos de um km que liga o trem único existente ao aeroporto. essa do acesso ao castelo de Lisboa eu penço ter ouvido no radio,mas passando por la fim de maio não vi nem sinal.tambem já andei pelas imediações do castelo s.jorje a pe ,mas ainda não cheguei a pagga pra entrar. quando fui a cintra no ano passado,entrei no pátio nos fundos de um pequeno museu e vi claramente o litoral,mas na época so havia ônibus ate a praia. devo passar 2 noites em Lisboa no fim de set e praticamente todo outubro no algarve,é um privilegio poder contar com sua atenção ai. abrs.
  22. fala,ilmo pedrodeportugal você sabe algo sobre um transporte que uniria o elevador do centro de Lisboa ao castelo s jorje? aproveitando seus conhecim. ,fui já a sintra,muito lindo mas agora parece que tem um elétrico que leva a praia...das maças,nao vi esse elétrico sera que confere.abrs
  23. boa noite, NOVO COMBOIO PORTO-VIGO. para quem quiser ir do norte de Portugal para vigo na espanha,havera melhora no serviço apartir dos primeiros dias de julho. duas saídas diárias do porto 8-15da manha e 19-15 semelhante o que havia,porem os trens mais rápidos farão em 2h15 o percurso que levava mais de três.preço so ida 13euro ida e volta 23-no site ta batizado como comboio celta. agora os adeptos dos bate-volta podem ter mais tempo. atenção com frequentes paralisações nos comboios de Portugal e com o fuso horário. boa viagem
  24. tente db.de,vende com mais ou menos 90 dias de antecedencia. boa sorte
×
×
  • Criar Novo...