Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

milaless

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre milaless

  • Data de Nascimento 21-01-1991

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Chile (Santiago, Viña e Valparaíso), Uruguai (Montevideo, Punta del Leste), Argentina (Buenos Aires), Alagoas, Sergipe, Recife, Natal, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia (Porto Seguro, Chapada Diamantina, Morro de SP...), Ceará (Fortaleza, Morro Branco, Caucaia)
  • Próximo Destino
    Roraima, Maranhão, Belém, Peru/Bolívia/Colômbia
  1. milaless

    Itacaré

    Deise! Estarei de 24 a 26 de setembro agora. Vale?? Alguém nessas datas?
  2. milaless

    relato Monte Roraima - Outubro 2013

    Garota!! Amei o seu relato. A montanha me chamou e eu decidi que tenho que ir ainda esse ano, e ler tudo o que você escreveu me deu uma injeção de ânimo! Me fez perceber que não é impossível...subir ao MR é algo realizável! Assim como você, estava pretendia ir em outubro, mas tive que adiar os planos para novembro, que deve estar com o clima não muito diferente de quando você foi. Em relação ao guia, vcs contrataram por fora, ok? não foi por agência? Tem alguma que você indicaria? Abraços!!
  3. milaless

    Monte Roraima

    Oi Gabby! Eu!! quero subir em outubro. Ouvir dizer que o percurso total chega em torno dos 100 km. Vamos conversar inbox!!
  4. milaless

    Monte Roraima

    Pessoal que já foi, o que vocês me dizem sobre condicionamento físico para uma expedição no Monte Roraima? Sei que é uma trilha de nível difícil. É preciso algum preparo especial?
  5. milaless

    Monte Roraima

    Vix2014, eu pretendo ir exatamente nesta época!
  6. Ei Mari!! Tô adorando tanto seu relato que estou lendo aos pouquinhos e devagarinho pra não terminar logo!! kkkkk Pretendo fazer esse mesmo lindo roteiro em setembro desse ano!! Eu só tenho uma noia em relação ao Downhill....eu fui simplesmente convocada por esse lugar...uma coisa meio mística sabe? Meu coração, alma e espírito foram chamados pela estrada da morte, rs. Acontece que não tenho tanta experiência assim com bikes (leia-se: nenhuma ), daí #comofaz?? Como vc se preparou para a descida? O conhecimento básico de bike dá pra ir ou é necessário um talento a mais? Eu pretendo me preparar por uns 4 meses.... Bjos!!
  7. milaless

    Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas

    Pessoal, Estou muito tentada aqui a comprar uma Curtlo 40+5l FL Feminina. Pescando por aqui já percebi que esta é uma boa marca e os preços estão ótimos. Mas estou em dúvida se ela é ideal para mim. Estou mais na intenção de viagens urbanas...a próx. que farei será para o Uruguay - 5 dias, mas eu sou uma menininha grande, rs . Tenho 1,71m...e aí, será que vale a pena!?
  8. A. Montelo, Adorei seu relato!! Fiquei mega entusiasmada! Estou participando agora da mesma seleção de bolsa da Santander e querendo muitíssimo ser selecionada! Esse seu post me deixou com muito mais vontade que já estou (será que é possível isso!? rsrsrs). Poxa, gostaria muito de entrar em contato com vc! Seja pra tirar algumas dúvidas sobre o programa e sobre sua ida a Espanha em geral. Ainda que não passe, tenho planos para ir lá ano que vem! Se puder, me aceita aos amigos, ok? Obrigada pelo post. Abs
  9. Uau Keka! Estou montando o meu roteiro aqui...também vou incluir a Colômbia e o Equador. Estava preocupada com o tempo, penso em disponibilizar 30 para essa trip contemplando os 4 países, mas como vi que vc conseguiu fazer Peru e Bolivia do jeito que eu idealizo em 13 dias, então mais 17 dias para Colombia e Equador....dá tranquilo com folga! Parabéns pelo relato, ficou show!!
  10. Nossa Daniel, adorei o seu relato!! Estou aqui começando a esboçar meu roteiro e está mais ou menos igual! Quero também começar de cima pra baixo, apenas acrescentando algumas cidades como Cartagena na Colombia, Oruro/Potosí/Uyuni na Bolívia.... tenho a pretenção de fazer essa trip em 30 dias, mas como vcs conseguiram fazer em 26...acho que dá com folga! Tô aguardando as cenas do próx capítulo!! Abraços!
  11. milaless

    SANTIAGO DO CHILE - 04 A 11 DE JULHO DE 2012

    Roteiro maravilhoso! Estive no Chile nos dias 23 a 30 agora de outubro. Fui sem roteiro mais a ordem dos lugares que passei foi parecido com a sua! Santiago é uma cidade linda, charmosa e muito organizada! Recomendo a quem estar indo se puder dar um pulinho também em Valparaíso e Viña del Mar, fiz as duas cidades em 1 dia e meio e valeu muito a pena! Ah, e também não deixem de ir ao Valle Nevado!!! Apesar de que nessa época do ano a neve já está quase desaparecendo. Mas vale a pena!!
  12. Wander, Adorei o seu relato!! RN realmente é muito lindo e lendo isso aqui me deu vontade de conhecer cada cantinho registrado nesse post!!! Estou indo agora em julho (16 a 21), para participar de um congresso estudantil, mas claro que vou dar umas escapadinhas!! Quero muito conhecer na ordem: Ponta Negra (Morro do careca) - com certeza, pois o centro de convenções fica lá. Galinhos Genipapu Forte dos reis magos Barreira do Inferno Me encantei por Galinhos..parece um pouquinho com Barreirinhas - Maranhão...que é meu sonho ir. Mas me diga uma coisa, você foi de carro pra lá? é muito dificil de chegar lá assim é quanto tempo de viagem? Estou pensando em alugar um carro em um dia só para ir lá e em outro dia para conhecer as coisas mais perto (Genipapu/Forte e Barreira do inferno), acha que em um dia dê pra eu conhecer esses 3 lugares?? Ouvi falar muito em Pipa, mas parece ser bem saturada de turistas e curtição...como ainda meu proposito principal é o congresso....não quero perder tantooooooo... o foco (hheheh) Obrigada por compartilhar sua experiência!
  13. milaless

    relato 9 DIAS EM NATAL-RN (com fotos)

    Josy, Muito legal o seu relato. Fiquei ainda mais animada em ir à Natal!! Estarei indo agora em julho, passarei 6 dias (16 a 21 de julho) em um congresso de estudantes. Mas claro, vou aproveitar para fazer muitos passeios inclusive alguns dos que você fez. Eu achei interessante o aluguel de carro, muito barato! Você poderia me indicar onde foi? tenho pretensão de tirar 2 dias do congresso para conhecer Galinhos e Genipapu. E no último dia que é folga, queria ir na Barreira do inferno e no Forte dos Reis Magos, Ponta Negra..coisas na cidade mesmo. Mas me diz uma coisa, é facil chegar de carro em Galinhos e Genipapu que são mais distantes, quanto tempo mais ou menos? Outra coisa que eu queria ver se você me ajudava é em relação a custos....como Galinhos e Genipapu ficam longes da cidade e são lugares bastante visitados, gasta-se muito com as atrações locais? Agradeço muito desde já!
  14. milaless

    São Paulo - Rotas e Meios de Transporte

    Pessoal, Estou indo pra SP quinta-feira de bate e volta para assistir um show na Barra Funda - espaço das Américas. O show deve terminar lá para umas meia noite, eu estava matutando a melhor e mais barata forma de voltar ao aeroporto de Guarulhos (meu vôo é as 7h da manhã). Taxi, imagino que deve ser uma fortuna, metro e ônibus não rodam mais esse horário... Daí alguém poderia me dizer se é viável, se não é muito perigoso ficar esperando no Terminal da Barra Funda até o inicio da manhã para poder pegar o metrô até Tatuapé. Até então só imaginei essa opção...me ajudem!
  15. milaless

    Cidade de São Paulo

    Pessoal, Estou indo pra SP quinta-feira de bate e volta para assistir um show na Barra Funda - espaço das Américas. O show deve terminar lá para umas meia noite, eu estava matutando a melhor e mais barata forma de voltar ao aeroporto de Guarulhos (meu vôo é as 7h da manhã). Taxi, imagino que deve ser uma fortuna, metro e ônibus não rodam mais esse horário... Daí alguém poderia me dizer se é viável, se não é muito perigoso ficar esperando no Terminal da Barra Funda até o inicio da manhã para poder pegar o metrô até Tatuapé. Até então só imaginei essa opção...me ajudem!
×