Ir para conteúdo

luciano ladeira

Membros
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por luciano ladeira

  1. Boas!! Ano passado estava em Paris e vi varias vezes uns espertinhos jogando alguma coisa no chao e depois perguntavam se era seu . Vieram para o meu lado dei um grito neles que sumiram. Depois fiquei olhando eles continuaram fazendo co outras pessoas tanto no arco como no louvre e na pc concordia. O pior q fiquei com uma puta curiosidade pois nao entendi o golpe. Alguem sabe? Abcs Luciano

  2. Boas!!!

    Você terá de ficar de olho é no tempo, essa época chove muito e a trilha fica bastante escorregadia cuidado redobrado nas descidas. Lá é sempre frio msm no verão por causa da altitude creio que no camping faixa de 15/16 graus lá em cima 10/12 graus isso mais a noitinha. Abçs Luciano.

  3. Boas!!

    Já que contamos aqui com a ajuda do embaixador Chinês vamos lá. Youxiang estou indo para HK em janeiro estou meio perdido onde são os locais para compras. Eu preciso de um ifone, de uma máquina fotografica digital e me amarro em esportes(roupas materiais etc). Minhas meninas querem saber sobre roupas. Desde já obrigado. Abçs Luciano.

  4. Boas!!!

    Na America do sul Cusco você sentirá a força da espiritualidade com muito sincretismo pois houve a fusão indígena com a católica. O Peru é um país muito religioso semana santa deste ano passei em Lima incrível a religiosidade deles. Argentina e Chile quase iguais a nós perdendo a religiosidade. Do cone sul salva Paraguai e Uruguai. Bolívia mais cultura indígena também exceto Parte baixa(região de Santa Cruz ) mais religiosidade Cartagena me pareceu uma cidade crédula. Panamá depois da dominação Americana acho que a religiosidade foi junto. Nicarágua, El Salvador e México estes sim com muita religiosidade. Faria uma exceção a Guatemala país incrível pois aqui se perdeu uma cultura que viveu menos de um século e foi uma das sociedades mais avançadas umas das poucas sociedades antigas que tinha a noção do zero. O zero é a representação de Deus na matemática!! Você consegue imaginar o nada? E o tudo o infinito? Não acha que esses pontos incoercíveis é a representação de Deus? Bom estou falando dos Maias para conhecer melhor terá de ir a um lugar chamado Tikal.

    Europa um capítulo a parte na Espanha a região da Andaluzia chama a atenção as igrejas ora cambiadas de católicas a muçulmana e depois o caminho inverso não perca a de Granada. Santiago ainda está no meus planos pretenderei fazer quando puder realizar a minha RTW. França a Notre Dame impressiona, Itália difícil falar daria um livro. Destacaria Santo Antonio de Padova onde tive um episódio de verdadeiro êxtase já enaltecido por min diversas vezes. Assis e Vaticano paradas obrigatórias. Leste Europeu a Ortodoxa da um show na suas igrejas Tallin na Estônia ainda me causa arrepios onde recebemos uma benção de um sacerdote. Istambul a linda Haggia Sofia hoje muçulmana toma conta de toda a praça rivalizando com ao ar azul da dita Mesquita Azul ao seu lado. As igrejas subterrâneas da Capadócia traz a difícil vida dos católicos perseguidos tendo de morar em cavernas. Nos Balcãs minha últi,a viagem rivaliza a católica ortodoxa e muçulmana. Na Macedônia convivem bem a católica( Madre Tereza nasceu lá) a muçulmana (grande parte da população)e ortodoxa. Bósnia depois da guerra se aceitam católicos muçulmanos e ortodoxos. Montenegro e Servia países mais intransigentes com religião predomínio ortodoxa. Croácia e Eslôvenia maioria católicos. Teria tanto mais a dizer mas melhor pessoalmente você perceber isto. Estou indo fevereiro absorver novas culturas que ate o momento é um branco para min Asia. Boa viagem e nunca deixe de entrar em qualquer templo igreja tenda mesquita porque todas dizem respeito a mesma coisa e se acredita antes de estar em quaquer lugar deste ele esta antes de tudo dentro de você. Abraços Luciano.

  5. Boas!! Saio do Brasil dia 18 vai ser dificil o esbarro. Que sites esta usando para reserva de hoteis? ainda nem comecei essa parte rsrsrsrs. O voo para Luang é na realidade 17:00hs e não exste mais tarde.Houvi sobre Hue não muito boas referencias por isso cortei, Saigon coisas mais ligadas a guerra não curto muito e Halong serão duas noites acho q vc fara o msm, não? Vamos nos comunicando para ajuda mutua. Abçs Luciano se tiver faceboock o meu é Luciano Ladeira.

  6. Ok passagens compradas roteiro

    Hong Kong 3 dias com Macau

    Singapora stop over de 18 hs

    Kuala Lampur 3 dias

    Hoi An 3 dias

    Hanoi 4 dias com Halong

    Luang Probang 3 dias Vientiane chegar de manha e a noit trem Bangkok

    Bangkok 3 dias.

     

     

    Duvidas:

    Lugar para compras Hong Kong, eletronicos e esportes.

    Singapura em um dia o que nao da para perder?

    Kuala Lampur ouvi algo sobre uma cidade historica que da para fazer num bate volta algyem ja fez?

    Hoi An D.Encrenca e Srta Encrenquinha querem fazer roupas. Quem já fez fica pronta em três dias?

    Hanoi saio no quarto dia as 17:00 hs que faço? Fico 1 dia Hanoi e vou dois a Halong e depois fico mais um dia ou fico dois e depois de Halong sigo direto para aeroporto li que os barcos saem de Halong logo apos o almoço da tempo para chegar as 16:00 no aeroporto?

    Vientiane alguém sabe dizer se ha maleteiros no centro da cidade? É uma pergunta babaca mas se deixar no aeroporto no final do dia terei de retornar para pegar pois a noite já tenho de estar na Tailândia para pegar o term.

    Obrigado e quem puder responder desde já agradeço e quem precisar possuo bastante informações de avião entre esses locais.Luciano.

  7. Boas!! Tem sim vc pode fazer independente ou um paco te eu fiz pela buquebus e da para conhecer td. Procure ler sobre o tratado de toderzilhas para acompanhar a historia do local. Na realidade foi uma troca pela regioesdas missoes. O filme The Mission fala sobre isso . Abcs

×
×
  • Criar Novo...