Ir para conteúdo

Carolass

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Carolass

    Itacaré

    Fui para Itacaré no fim de agosto e apesar de uns dias chuvosos, foi ótimo. O lugar é muito agradável e as praias mais distantes são lindas. Fiquei no hostel O Pharol e fui bem recebida. O lugar tem ótima infra-estrutura, é barato e pessoas bem receptivas. A praia de Jeribucaçu é linda d+. Uma trilha de uns 20 min para chegar a praia, que vale super a pena conhecer! Quanto a barzinhos, tem a rua da Pituba, que tem vários bares e restaurantes, além de mercados. Fica perto do hostel. Aproveitem!!
  2. Fui para Trancoso na semana passada e lá é lindo d+! Vale muito a pena ir! Agora, atenção! Não fiquem no albergue Café esmeralda, pois a dona é doida! Tinha pré reservado por email e cheguei com meus amigos lá as 18 h, quando fomos recebidos e ela mostrou 2 quartos que gostamos. Dissemos que íamos pegar nossas malas no carro e quando retornamos, o albergue estava fechado!! Eram umas 19 h e simplesmente os donos foram embora... Eles fecham o local cedo e não avisaram nada... Por sorte tem 2 locais ao lado que são super em conta e bem agradáveis. Ficamos na pousada Bom Astral, onde fomos bem recebidos. Pagamos R$100,00 por 1 Quarto para 3 pessoas, com banheiro privativo. Quanto as praias, conheci a Praia dos Nativos, dos Coqueiros e Itapororoca. Coqueiros é bem bonito. Quanto a,lugar em conta para almoçar...tem um self service no quadrado histórico, perto da pousada que fiquei que a comida é bem gostosa e o ambiente muito bom. Para chegar lá, tem onibus de arraial d´ajuda. Aproveitem!
  3. Olá, fui para Morro na semana passada e lá é muito bonito, apesar de encontrarmos mais gringos que brasileiros por lá...rs Fui de Salvador para Morro, de catamarã e vale a pena por ser rápido. A viagem dura 1 h 30 min, mas é bem enjoativa. Não comam antes da viagem...fica a dica. Quando chega em Morro tem que pagar uma taxa de R$15,00 como taxa de preservação ambiental. Quanto a local para ficar...tem zilhoes de lugares, mas optei pelo hostel Black white, a partir das dicas daqui e foi perfeito! O lugar é ótimo, alegre, barato, pessoal que trabalha lá é bem receptivo, tem cozinha, bom café da manhã. Fica na terceira praia, precisa andar uns 15 min a partir do porto, mas fica em frente a praia, bem localizado. Quanto as praias, são ótimas e gostei muito da Quarta praia, que parece piscina e é bem tranquila. Fiquei 4 dias por lá e na 2 feira rola um luau na segunda praia, que toca de tudo e é bem divertido! Adorei!!
  4. Carolass

    Atins

    Galera, fiquei 5 dias em Atins e digo que vale muito a pena! O lugar é lindo e tranquilo. As pessoas que moram por lá são muito receptivas. Fiquei na pousada Sol de Atins e valeu muito a pena. A pousada tem uma boa infra estrutura, é bem em conta e fica bem localizada, além da dona ser muito gente fina! Quanto aos passeios, digo para confirmarem bem com os guias sobre as lagoas que irão visitar, pois eu tentei por 2 vezes ir para passeio da Lagoa Tropical, com tudo acertadinho e no meio da viagem descobria que era para outra lagoa... Entretanto, os passeios são lindos e vale muito a pena!!
  5. Oi Juliano, Bacana sua dica. Fico em Buenos Aires dias 20, 21 e 22 e estou tentando reservar este hostel, que tb me indicaram. Bem, to vendo que vc vai para o Uruguai depois e se posso te sugerir, para conhecer a Colonia, basta 1 dia andando. Vale até contratar uma guia para circular com vc, que vc acha na agencia local. Em Montevideo tem bastante coisa para conhecer, mas é cidade grande, não vi muitas novidades, um passeio pelas ramblas, pelo centro histórico é bem bacana. Fique pelo centro da cidade. Fiquei no Che Lagarto, que é bem localizado, mas fui dps para outro hostel, o Palermo. Preferi o Palermo Hostel, que nem é tão bem localizado, mas a receptividade é melhor. Vale a pena conhecer Piriapolis, que é mto bacana para fazer trilhas, se vc gosta. Tb conhecer Punta, que é caro, mas um lugar incrivel. Se estive por Buenos Aires nesse hostel iremos nos esbarrar. Abços! Carolina
  6. Estarei indo para Uruguai na semana que vem e agradeço a [email protected] pelas dicas! Penso em ficar hospedada em Montevideo e visitar as outras cidades o dia inteiro. Acho que diminui gasto com a hospedagem e fica mais fácil para se deslocar. Abraços!!
×
×
  • Criar Novo...