Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tami_fagundes

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Argentina (Mendonza, Cordoba, Chaco, Aconcagua), Chile (Santiago, Vina del Mar, Valparaiso, Antofagasta, San Pedro Atacama), Bolivia, Paraguai (Assuncio, Ciudad del Lest)
  • Próximo Destino
    EuroTrip 2011
  1. tami_fagundes

    Puerto Iguazú

    Olá Rodrigo! Qual loja você indica para encontrar produtos Nikon bons no Paraguai? Obrigada.
  2. Oi Guilherme, acabei de voltar. Tem muitos voos saindo de Maiquetia. Se você ainda não comprou a passagem pode ficar tranquilo que consegue em Maiquetia, sem precisar ir a Higuerote. Comprei pela Chap o primeiro horário deles que era as 9h e o avião não saiu lotado. Muitas pessoas levam o equipamento de Kite é só pagar o excesso. Boa Viagem e aproveite é lindo!
  3. tami_fagundes

    Los Roques

    Ótimo relato Didio! Queria saber como você fez a negociação com o Jesus Contreras, como combinou o pagamento, foi tudo antecipado? Los Roques estava cheia nessa período? Se puder me responder essas dúvidas te agradeço muito, Abraço.
  4. tami_fagundes

    Los Roques

    Oi vicolatra, Pelo que recebi do pessoal da VeneBrasil, os voos da Chap Air estão saindo deste outro aeroporto Higuerote (150KM de distância) os da Aerotuy continuam saindo do mesmo lugar, mas parece que os horários foram reduzidos. A própria VeneBrasil vai lhe oferecer o transfer, eles já oferecem junto na cotação.
  5. Você chegou que horas lá? Pq será que foi difícil comprar a volta ??? Será que eles evitam vender com antecedência? Acho que vou fazer isso mesmo, estou indo dia 05/04, meu voo vai chegar lá 00:30 (horario punk) pensei em ficar esperando no aeroporto na sala de desembarque o máximo que conseguir (se é que o aeroporto fica aberto na madruga...), sei que as agências abrem ali pelas 05:00h, por essa hora eu tento trocar o dinheiro e tento a passagem. Eu acho que isso vai ser menos stress, tendo em vista todos os problemas que já ouvi falar, o receio de pegar o transfer e andar de madrugada pela cidade, e ter q me preocupar em contratar transfer, pagar hotel, e voltar super cedo no outro dia para tentar a passagem. Não sei...essa parte do transfer + pernoite ainda estou refletindo, mas a compra das passagens e a pousada vou fechar lá mesmo. Muitissímo obrigada e valeu pelo toque, vou deixar para comprar lá o protetor e repelente
  6. Oi Fragata! Obrigada pelas dicas. Estou indo agora em Abril. Estou com muita vontade de tentar comprar a passagem para Los Roques direto lá, por causa do cambio. Entrei em contato com o Jesus (recomendado aqui no site) e tb com a VeneBrasil e uma outra empresa que esqueci o nome, eles confirmam a disponibilidade para o dia que eu quero ir, mas sei lá estou muito em dúvida. Dizem que essa época não é alta temporada então penso em arriscar, mas tem essa história da redução no número de voos. Quando você estava lá conheceu alguém que tinha deixado para comprar na hora? E você pagou quanto pela sua passagem e como fez a reserva?
  7. tami_fagundes

    Los Roques

    Olá gente. Queria tirar uma dúvida bem boba. O Aeroporto que chegamos do Brasil em Caracas e o que saem os voos da Aerotuy é o mesmo certo? Esta tudo certo para eu ir agora na inicio de Abril, fiz contato com várias pousadas, para ter uma base de preço, mas não reservei nada em razão do câmbio (nenhuma aceitou que eu pagasse tudo na hora, mesmo que eu fechasse a passagem com ela ). Será que ocorro o risco de me dar mau... e ter dificuldade de conseguir a pousada nessa época?
  8. Ahãm... Muito obrigada Nathalia, me ajudou muito. Ótimas viagens pra você. Abraço, Tamara
  9. E o negócio dos guias... eles ficam nos lugares dos passeios então, não são das agências?
  10. Olá Nathalia... Parabéns pelo seu relato ficou muito bom! Tenho algumas dúvidas bem simples sobre os passeios de Bonito, vou ir durante o Carnaval, por isso pretendo deixar os passeios reservados, pois sei que os lugares são limitados em cada passeio, pretendo também alugar um carro desde Campo Grande. A minha dúvida é se após comprar as entradas nestas agências que vendem os passeios basta apresentar essa entrada nos parques ou atrações, indo com o carro próprio alugado e não com o serviço de transporte das agências? Ou seja posso ir sozinha nas atrações com o carro alugado ou é preciso ir com o povo da agência? Pergunto isso pq li que alguns passeios só são feitos com guias, neste caso como funciona, o guia é o da agência que se compra o passeio ou do lugar que se vai visitar? Se eu for sozinha de carro como faço? Outra coisa que não entendo muito bem como funciona é os horários, não acho em lugar nenhum isso, por exemplo a flutuação no Rio da Prata, posso fazer tanto de manhã quanto a tarde (até que horas), isso é definido no ingresso comprado antecipado? Acho isso importante para saber o que pode ser feito no mesmo dia. Agradeço muito se puder me responder essas dúvidas... Abraço, Tamara
  11. tami_fagundes

    Qual a melhor praia para se hospedar em morro de São Paulo - BA?

    O melhor é ficar na vila, próximo da primeira praia. De noite os melhores lugares são a vila e a segunda praia, mas não sei se tem muitas opções de hospedagem na segunda praia. Acho que a melhor localização é na primeira praia, fica pertinho para ir na vila (onde tem farmácias, bancos, restaurantes, etc...) e perto de ir na segunda praia onde tem mais agito e festas.
  12. tami_fagundes

    Como faço para pegar o transfer de Calama até San Pedro ?

    Pelo que andei pesquisando, no aeroporto de Calama existem empresas que oferecem esse serviço, dura em média 1 hora. O hostel ou as agências de São Pedro também oferecem transfer mas acho que pode acabar saindo mais caro. Os valores custam aprox. 12.000 à 15.000 pesos chilenos.
  13. tami_fagundes

    Meu primeiro mochilão - 5 a 22/outubro - Peru

    Acho que esta excelente seu roteiro, super confortável, sem correria. Eu estou indo no final de Outubro, só que passarei tb pela Bolívia, meu roteiro esta super apertado Quantos as dúvidas acho que seria interessante no dia 13 e já ir para Copacabana (que por tudo que li parece ser bem mais interessante que Puno). No dia 14 faria Isla del Sol (podendo pernoitar por lá) e no dia 15 seguiria para Puno tendo tempo de sobra para fazer as Ilhas e pernoitando apenas essa noite do dia 15 para o dia 16 em Puno. Quanto a dormir em AC ou Ollanta, com certeza AC, assim você conseguira chegar bem cedo em Machu Picchu, ainda mais que você pretende subir o Huayna Picchu. Quanto a ficar um dia mais em MP, não saberia opinar, não sei se vale a pena, além da entrada ser cara. Nos passeios em Cusco eu incluiria Moray e Salineras. Com tantos dias disponíveis para o Peru não pensou em fazer a trilha Inca? Também tem a região mais ao norte de Lima que me parece bem interessante.
  14. tami_fagundes

    Peru de 22 outubro a 7 novembro!

    Oi Ana, Vou ir na mesma época que você. Com que empresa você fechou a trilha Inca? E quanto lhe cobraram? Eu ainda estou bem em dúvida se faço ou não, em razão dos preços e do meu tempo que esta bem curto.
  15. tami_fagundes

    Machu Picchu

    Muito obrigada gente!
×