Ir para conteúdo

pjmariano

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. pjmariano

    Pucón

    Não queria perder mais tempo com este assunto, mas pode ajudar a entender como pensam alguns dos menos experientes. Nem todos os que passam por aqui são mochileiros natos, mas viajarão com a família. Este é o meu caso onde vamos em 6 pessoas sendo duas crianças. Este grupo de viajantes encontram aqui informações suficientes para resolver problemas que quando se está só ou somente adultos seria mais fácil. "Se não tem, espera amanhã ou não tem solução..." As vezes procuramos pelo tema e aparece tantos tópicos, pegamos o primeiro que encontramos e não percebemos que estamos no local errado.
  2. pjmariano

    Pucón

    LeoCaetano, Reconheço que dentre as várias páginas abertas após busca, caí no tópico errado. Talvez pelo fato do tema ter sido abortado aquí alguns posts atras e não percebi o local correto. Lá tem as informações suficientes para a tomada de decisão. Valeu!
  3. pjmariano

    Pucón

    É quando vejo uma resposta como essa que eu sinto falta aqui no Mochileiros daquela ferramenta do Facebook: Curtir! Valeu Cacius! Quando vejo respostas como essa sinto vontade de vomitar.... Não conseguir passagens é um problema possível e não se encontra nada em todos os posts anteriores, e olha que não sou novo por aqui... Agora entendo as poucas postagens se comparado ao ano passado. Essa atitude torna esta poderosa ferramenta de troca de informações como uma "tripa" e conseguiram colocar mais no mínimo mais tres respostas que só estão a enchendo... LAMENTÁVEL!....
  4. pjmariano

    Pucón

    olá Leo, No dia 16/07 chego em Santiago e no dia 18 pretendo seguir para Pucón de ônibus. Será que terei problemas para conseguir passagens nesta data? Sabe se existe alguém de confiança que pode comprar estas passagens lá em Santiago para mim? Qual a sua sugestão? Abraço.
  5. Troquei do lado do Centro Cívico, 2.48 pesos por cada real! Abraços Fiz um VTM aquí em tb paguei 2,07 (0,46) , mas não vale a pena! Na maioria dos lugares não aceitam porque lá as lojas pagam 10% de tarifa. Tb paguei 2,48 perto do centro cívico e no Hotel paguei em Reais a 2,50. Quem passar por BAs primeiro, faça o cambio por lá. Fui a pé até a Recoleta e vi taxas de até 2,67 e lojas de roupas com preços muito mais baixos.
  6. Paulinha, os dois são muito bons e de dia inteiro. O Tronador sai as 8:30 e retorna as 18:00. O retorno é uma viagem de 80km e todos vem dormindo, então não achei cansativo. Lá vc fica dentro do vulcão TRONADOR e vê-se um lago congelado. A paisagem é indescritível e impressiona. Já o Puerto Blest, vai de barco e sai as 10:00 do Porto Panuelo (não é assim que se escreve, né!). Achei meio chato, pois a novidade são cascatas de agua. MAS... no barco te oferecem uma extensão ao lago Frias e este sim valeu por todo o passeio. chega-se á divisa com o Chile e o lago impressiona rodeado por montanhas
  7. Cara, O meu voo é no dia 19/07 e como tinha comprado pela Decolar, insisti muito via email e telefone tanto na Decolar como na A.A. No dia 14/07 remarcaram para Esquel. Não sei se seria remarcado automaticamente, mas acho que não existe voos suficientes para atender a todos, então vale a pena demonstrar interesse. Como seu voo é no dia 26, talvez só vão definir seu caso uns cinco dias antes. Como você entrou em contato com a AA, pois tentei ligar diversas vezes no 0800 deles e nunca consegui falar com alguém? Também comprei minha passagem na Decolar, tentarei ligar lá pra ver se consig
  8. Mais um detalhe. Um amigo acabou de retornar do Chile e me disse que com o cartão carregado em dolar, é como se tivesse dolares na mão. Farão a conversão para a moeda local. Pode não ser vantajoso. Quando for carregar, é melhor já na moeda local mas não são todas as operadorar que carregam em moedas diferentes do Dolar ou Euro. O Itaú por exemplo só faz nestas duas moedas e ainda cobra uma tarifa em reais pela primeira carga.
  9. rsmacedo, Informações de muito valor as suas e que me fazem decidir por apart mesmo. Vou decidir entre os que me retornaram emails Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...