Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bellarmino

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Bellarmino

  • Data de Nascimento 17-10-1989

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Guarda do Embaú, Ilha do Mel
  • Próximo Destino
    Curitiba-PR
  • Ocupação
    Tecnólogo em Automação Industrial, Projetista de Software - Automação Industrial

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bellarmino

    Pra onde viajar com R$ 700?

    "gosto do luxo", "cvc é pra coxinha" Se decide jovem. Hahaha
  2. Bellarmino

    Guarda do Embaú - Garopaba e região

    Boa tarde! Alguém sabe como está a situação do Vale da Utopia? Está tranquilo acampar la (tanto fora quanto durante a temporada, o que aconselham)? Há algum local na Guarda ou até mesmo na Pinheira para estacionar moto (mesmo pago, pra ser mais seguro)?
  3. Bellarmino

    Ilha do Mel

    Em 2 dias da pra conhecer tranquilamente os pontos da ilha (na verdade da pra conhecer em 1 se não quiser ficar "de boa" em todos os lugares, haha). Agora, pra curtir a ilha creio que uns 4 a 5 dias seria bom (curtir os barzinhos, curtir uma praia...).
  4. Bellarmino

    SÓ PRA GALERA DAS 125cc

    Alguém se SC por aqui?
  5. Bellarmino

    SÓ PRA GALERA DAS 125cc

    Alguém da região de Joinville-SC?
  6. Bellarmino

    Guarda do Embaú - Garopaba e região

    Pagou quanto a diária Andre?
  7. Bellarmino

    Curitiba

    Show! Talvez seja ate melhor sem muvuca! Haha e o mais vazia em ctba com certeza não chega nem perto de desértica, certo? Rola uns barzinhos a noite por exemplo?
  8. Bellarmino

    Curitiba

    Boa tarde pessoal! Como fica Curitiba final do ano (lá pelos dias 26, 27 e 28/12)? É viável ir nesta data? Os pontos turísticos (parques por exemplo) e a linha de turismo funcionam normalmente?
  9. Saulo, show de bola seus relatos! Tenho grande vontade de percorrer, um dia, a ER de moto. Espero que nao demore muito! Algo que nunca me atentei era sobre a proximidade da ER com Sao Thomé (cidade que també tenho muita vontade de conhecer). São Thomé esta na lista de cidades da trip MG, mas quem sabe passe pra a trip ER! Hehe
  10. Bellarmino

    Ilha do Mel

    Tem sim amigo, da até pra contornar a ilha inteira. Mas tem que ficar de olho na maré, e é bom ir com um guia, pois existe uma grande área de mangue, mas tem como ir sim. Boa noite! Conversando com uns amigos chegamos nessa questao do mangue também! Mas bom, valeu pelas infos. Vou manter essa ideia "amadurecendo" ainda hehe!
  11. Bellarmino

    Ilha do Mel

    Boa tarde pessoal! Alguém aqui já fez, ou sabe se é possível/permitido fazer a travessia de Brasilia (no istmo) até a Fortaleza pela ponta oeste? Andei olhando no Google Maps e percebi que existem algumas casas naquela região porém, em alguns pontos não aparenta existir faixa de areia. Alguém do Ilha do Mel Preserve comentou que é possível realizar a travessia apenas com a maré baixa, confere? Não encontrei nenhum relato sobre esta travessia. Valeu!
  12. Bellarmino

    Ilha do Mel

    Olá! Acredito que a ilha seja um bom lugar para uma primeira trip uma vez que se pode ter bastante contato com a natureza mas com uma boa estrutura (lojinhas, mercearias) ou seja, não existe uma mudança brusca de ambientes, você nao vai para um lugar onde esquecer de levar algo pode gerar um problema extremamente grande. Nao vai para um camping selvagem testar tecnicas de sobrevivencia, mas vai poder estar em contato com a natureza e relaxar! Quanto ao limite de visitantes, fui ano passado dia 2 de Janeiro, mas tinha reserva já. Como ja comentaram, é bem interessante fazer reserva para garantir que vai conseguir entrar nesta época. Quanto aos perigos de estar sozinha e levar dinheiro: acredito que são os mesmos de outros lugares turisticos. Cuidados vasicos devem ser cuidados (evitar trilhas distantes a noite por exemplo, acho interessante pois pessoas mal intencionadas encontramos em qualquer lugar). Quanto ao tamanho da barraca, se o peso da sua barraca nao te incomodar, leve esta mesmo. O mesmo serve para demais itens: leve o necessario limitado ao que você consegue carregar! Hehe a melhor forma de vc lembrar de algo, é ja ter esquecido alguma vez! Muitas coisas se vc esquecer podera comprar na ilha. Tente fazer uma lista dos itens basicos. (É importante saber se vc pretende cozinhar sua propria comida ou comer em restaurantes por exemplo, para decidir se deve ou nao levar um fogareiro, dentre outros detalhes!)
  13. Bellarmino

    Ilha do Mel

    Celio, acredito que voce nao viu estas relacões de horarios pois a maioria é metropolitano... quando fui, fiz o passeio de trem e peguei um destes onibus de Morretes para Paranagua (se não me engano era 12h40min), almocei em Paranagua e em seguida fui para a Ilha!
×