Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiago.vaccari

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre tiago.vaccari

  • Data de Nascimento 24-08-1988

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Amsterdam, Brussel, Munich, Frankfurt, Berlim, Koln, Puerto Iguazu, Ciudad del Este, Foz do Iguaçu
  • Próximo Destino
    Bolivia, Perú e ???
  1. tiago.vaccari

    La Paz

    Pedrada... Vlw cara, pelas dicas, já vou conseguir me programar melhor quanto as roupas q eu vou levar!!... Abraços!
  2. tiago.vaccari

    La Paz

    Eae galera, como estão as coisas... Estou com contagem regressiva para a minha viagem... Gostaria de uma opinião de como anda o clima na Bolivia em Abril... sei que o tempo está louco na américa do Sul... mas será que alguém consegue me dar uma opinião? Obrigado
  3. tiago.vaccari

    Trem da Morte

    Opa Kibs, Obrigado... Consegui me situar já!!! hehehe. Tbm espero conseguir embarcar no mesmo dia... mas já estou preparando um segundo plano caso n consiga neh!!.. Está indo quando? Eu estou indo em Abril. Boa Viagem
  4. tiago.vaccari

    Trem da Morte

    Uma dúvida: Tem algum site para ver as passagens para Sta Cruz de La Sierra? ou tem que ser comprado lá? Gostaria de saber exatamente os preços para fazer o levantamento de custos da viagem! Queria ver isso para poder me programar melhor! Obrigado.
  5. tiago.vaccari

    Trilha Inca

    Jose Roberto, Eu mandei um email para uma empresa para pedir um orçamento e no email tinha essas informações: "Pior época para viajar a Machupicchu: de outubro a abril. Temporada de chuvas. Piores meses: janeiro, fevereiro e março. Chove demais. Melhor época pra ir: de maio a setembro. No inverno. Melhores meses: junho e julho. Sol! Semana recomendada: a do dia 24 de junho. Festa de Inti Raymi em Cusco." A Empresa se chama El Dorado, não sei se essa informação realmente procede!!!... mas é o que eles me passaram no e-mail. Abraços!
  6. tiago.vaccari

    Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia

    Apenas para confirmar... Não compensa ir com Real, apenas com Dolar para realizar o câmbio para a moeda local? Obrigado pela ajuda! =D
  7. tiago.vaccari

    Trilha Inca

    Olá gente, Estou planejando a minha viagem par Abril do ano que vem e gostaria de tirar algumas dúvidas. Li bastante o tópico mas n consegui achar o q eu estou realmente precisando. Duvida 1: O início da trilha Inca é em Cusco, certo? Ao chegar em Machu Pichu é feito todo o caminho de volta ou não? Voltamos como? Duvida 2: Posso estar hospedado em um Hostel em Cusco, deixar minha mochila grande de viagem no hostel e fzer a trilha com uma mochila menor? Duvida 3: Todas as agências incluem a barraca no pacote ou não? Depende da agência? Ou preciso levar? Desculpa se essas perguntas já foram respondidas ou da ignorância das perguntas.. Mas vai ser de grande ajuda. Obrigado.
  8. tiago.vaccari

    Rota: Bolivia, Peru, Chile, Argentina e Paraguai

    Eae Sebá, Consegui ler sim, e caramba que aventura, consegui tirar bastante informação para a minha viagem. Mto Obrigado pela ajuda! =D
  9. tiago.vaccari

    Rota: Bolivia, Peru, Chile, Argentina e Paraguai

    Sensacional o seu relato Seba, Eu li meio que por cima, pois trabalhei mto essa semana, mas no fds vou ler td nos minimos detalhes. Como vc fez com o dinheiro? Levou moeda local ou preferiu o dolar? Como foi +- a porcentagem que vc utilizou? Abraços!
  10. tiago.vaccari

    Europa 2011 ... Algumas dicas!!

    Olá Laura, td bem com vc? Ótimo roteiro que vc montou, quando eu fiz a minha trip para Europa passei apenas por duas cidades onde vc vai Berlim e Amsterdam. Então vamos lá: Amsterdam: Cidade totalmente sensacional e maravilhosa. Cheguei em um dia de festa no país, cheguei no dia da Final da Copa do Mundo que foi disputada entre Espanha e Holanda, e pode ter certeza a cidade realmente estava em festa, pena que eles perderam. Hostel eu posso te indicar o The Bulldog, foi o hostel que eu fiquei e me diverti bastante, conheci mta gente e tinha muita coisa para fazer tbm. Esse hostel tem várias unidades em Amsterdam então recomendo escolher um que melhor se adeque ao seu roteiro, o meu ficava bem no Red Light District ( que a noite realmente é um lugar pesado!!! hehehe ). Lugares para conhecer recomendo o Museu de Van Gogh, muito interessante para quem gosta das obras dele. O museu histórico judaico é interessante tbm, eu não fui pois quando cheguei lá estava fechado. Recomendo muito visitar a fábrica da Heineken e fazer o tour dentro da fábrica para conhecer o historia da cerveja e claro experimentar ela. Recomendo ir para a fábrica da Heineken de bicicleta pois vc vai atravessar a cidade inteira e fazer isso de bicicleta é sensacional. Muito lindo. Visite tbm o museu do sexo. Não vou me alongar sobre isso!! hahahaha... mas é engraçado. Eu fui com um grupo de garotas inglesas, a reação delas ao visitar aquilo era mto engraçado!... hahaha Lugares para comer eu n me lembro mto, mas vc acha qualquer tipo de comida, lembro que ficamos mais interessados em comer pizza pois era mais barato e matava a fome. Berlim, Cidade muito linda, recomendo fzer o city tour gratuito da cidade. Ao chegar no hostel pergunte sobre o city tour gratuito, horario e local de saida para fazer ele. Ele é feito em Inglês e tbm em espanhol e passa por vários marcos históricos da cidade. Quando eu fiz esse city tour, ao final dele a Guia (que era Irlandesa), nos levou para comer num restaurante típico alemão onde podemos comer o famoso Eisbein (Joelho de porco), o Bratwurst (salsichão) com chucrute ( repolho cozido). Experiemente, é gostoso!. Em Berlim ainda recomendo que seja feita a visita no Campo de Concentração da II Guerra Mundial, Ele se chama Sachsenhausen. Ele não é o unico, existem outros pela Alemanha, mas em Berlim acho que é apenas esse. Recomendo tbm. Recomendo fazerem o Pub Crawl, é um tour por várias Pubs onde vc degusta cervejas e ganha doses de Jägermeister grátis a cada cerveja que vc compra. Esse tour passa por 5 pubs e toda galera vai apé de um pub para o outro. No Pub final rola uma balada sensacional. Se preparem pq isso leva a madrugada inteira. hehehe... Bem, O que eu me lembro era isso. Espero que tenha sido valido de alguma coisa. Boa sorte com a sua viagem e claro, uma boa viagem Depois passa por aqui e deixa o seu relato da viagem. Até mais!
  11. tiago.vaccari

    Rota: Bolivia, Peru, Chile, Argentina e Paraguai

    Interessante Estou montando meu roteiro para Março/2012. Vou sair de São Paulo e pretendo conhecer Chile, Bolivia, Perú, Argentina e Colombia. Estou anotando suas dicas do que visitar na Bolivia e Peru. Pode me explicar melhor o que é esse pacote pra MP? Mais algum lugar interessante para visitar lá? Abraços
  12. Tenho um amigo que foi apra Bolivia e disse que realmente a unica coisa que curou ele dos sintomas da altitude foi mascar a folha de coca e o famoso chá... Ele tentou trazer para o Brasil, porém foi barrado no aeroporto pelo Polícia Federal...Já um outro rapaz que trabalha comigo e tem umas amigas bolivianas, disse que elas conseguiram entrar no Brasil normalmente com a folha de coca... Nunca experimentei...mas eles realmente consideram uma folha medicinal!!
  13. tiago.vaccari

    Puerto Iguazú

    As cataratas foi um dos lugares mais bonitos que eu conheci, Para mim, o lado da Argentina é bem mais bonito para se visitar.. Recomendo a todos!
  14. tiago.vaccari

    Compras no Chile

    Rodrigo, Obrigado pela ajuda, vc consegue me ajudar em uma porcentagem do que vc me recomendaria, por exemplo, levar 50% do dinheiro que eu for levar em dolar e 50 % em Peso, apenas para ter uma ideia mesmo. Vou com a minha namorada, e ela está atras de comprar dolar...mas antes pensei em dar uma pesquisada aqui, pois acho que se puder pagar em peso, acho que acaba compesando, claro q eu estimo levar peso e dolar. Algum recomendação a mais vc poderia me dar? Desde já, agradeço.
  15. tiago.vaccari

    Compras no Chile

    Galera, Achei interessante a experiencia de vcs, O que eu queria saber é como funciona exatamente o pagamento. O que gira no pais?? Dolar?? Peso?? ou o Real?? Ou tenho a possibilidade de pagar nas 2 moedas?? O que compensa mais? Alguem ai pode dar uma dica??
×