Ir para conteúdo

jhon_morais

Colaboradores
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre jhon_morais

  • Data de Nascimento 30-04-1993

Bio

  • Ocupação
    Estudante.
  1. vou para Rivera começo de fevereiro,vou de POA. também to com a mesma dúvida do Saskuat
  2. kkkkkkkkkk Cris gostei do seu relato! to imaginando aquela cena de tu chorando sentada e fumando uheashueasuh,voce foi corajosa. continue enfrentando os problemas,afinal nem teria graça sem eles
  3. boa noite,então; Vou fazer meu primeiro mochilão para o USA e CAN,quero passar por la no inverno,no caso final de 2011 mas desde já quero ir me programando porque sempre faço dessa maneira Quero conhecer cidades frias(isso mesmo,eu adoro neve o frio ) Alguem me indica um roteiro que eu possa ir? todas as informaçoes aqui serão de grande valia para mim,inexperiente em conhecer a américa do norte(1º vez) Gosto de Montreal. e do Estado de Washington. seria uma boa? Quais documentos levar e quando devo dar entrada nos vistos?
  4. Faça um curso no Centro de Instrução de Guerra na Selva(CIGS),diga que não é militar,mais adora treinamentos de sobrevivência,quem saiba assim você consegue entrar lá. Tentei Ajudar
  5. Primeiro boa noite. Sou de vila velha. Aqui em vila velha há muitas opções Vila velha é bem localizado ao lado da capital Vitória,fazendo com ela uma conurbação(pra quem nao sabe o significado,no modo simples é que as duas crescem juntas). em Vila Velha é possivel você ir ao morro do moreno que é um morro que fica de frente para a terceira ponte,e do outro lado do morro do moreno fica o convento da Penha,ponto turístico ótimo para passear com a família e tirar muitas fotos.Também dá para conhecer a fabrica de chocolates Garoto que é bem grandona e fica no bairro da Glória.Não deixe de conhecer a Praia da Costa,com muitos eventos e shows durante o ano,além de ser uma praia classe alta com belos prédios e excelente moradia.também tem a praia de itaparica,vizinha da praia da costa,muito linda e com uma grande extensão,muito boa para caminhada. Caso você venha á estudos,existe em vila velha duas grandes faculdades,a UVV e a Novo Milênio,muito bem conceituadas no MEC. A noite em Vila Velha também é bastante agitada,mais agitada do que a vizinha vitória,com muitas boates e choperias. Vila Velha tem tudo perto,você não precisa ficar correndo atras das coisas,porque em todo lugar tem de tudo,é possível andar maior parte de vila velha a pé. Existe o 38º Batalhão de Infantaria e a EAMES(Escola de marinheiros) que ficam no bairro da Prainha,vale a pena conhecer,e tirar muitas fotos! pois é um lugar lindo e fantástico,além de ser nesse bairro a entrada para a subida do convento da Penha.tem o farol de santa luzia mas o horario é meio restristo,busque informações com antecedencia.conheça aqui também a barra do jucu,com boas praias. Venha em Vila Velha,você vai adorar!
  6. Maquiná fotográfica,Canivete,Camisa de Frio,Espelho,Agua Potável =)
  7. Gui,nos conte como foi sua viagem. melhoras cara!
  8. Pegue de La Paz um onibus para Cobiça(Cobija) ou Riberalta,de lá pegue um onibus para rio branco. Pesquise no google sobre essas localidades,são próximas a divisa Acreana. Lá é bem perto de Rio Branco. Boa Sorte!!!
  9. Para evitar perrengues,feche pelo site para ter certeza da real confirmação,feche pessoalmente. analise o melhor e seu grau de confiança pelo site. minha opinião é melhor você ir pra lá e LÁ mesmo procurar um hostel,não vai sair caro das duas formas,porém você evita susto com o preço correto e não com alternãncia como te responderam o Booking.com
  10. Olá boa tarde á todos. Estou programando uma viagem de inverno em Julho. Pretendendo,assim ficar,em cada cidade o periodo de: Montevidéo-> 2 dias Buenos Aires-> 2 dias Bariloche->2 dias Santiago e adjacências->3 dias Aceito todos os tipos de dicas,incluindo se vocês acharem que o tempo de permanência em cada lugar for pouco para conhecer a cidade.Quanto deveria levar em dinheiro(espécie,cartão créd. Int.).Quanto em média gastaria por dia em cada cidade,com alimentação e estadia(albergue,de preferência). Estou com dois mil reais disponível,Seria uma boa quantia? Obrigado desde já pelas contribuições. Sou um pouco inexperiente ainda pois só fiz mochilão um tanto perto(Uruguai) e algumas viagens dentro do próprio Brasil(Brasília,Rio de Janeiro,Porto Seguro,Porto Alegre) e é a minha primeira passando por vários países. :'> PS:Postem lugares para se conhecer e experiências que tiveram também,pois irá ajudar tanto a mim como também será discutido com os demais membros do fórum. PS²:Se alguem também se interessar,também procuro companhia.
  11. Olá a todos,esse é o meu primeiro post Então,a minha dica amigo é que tu faça uma viagem de menor duração e guarde esse dinheiro,se possivel invista naquilo que te dará segurança e retorno financeiro. Mas,se é teu sonho mesmo,se você está "acima de tudo" é o melhor pra você fazer a "sua viagem" que isso te dará um prazer tão grande nas suas lembranças. Imagine também quantos lugares bacanas irá conhecer. Ponha tudo na ponta do lápis!. Até porque viajar é ótimo mesmo,não há economia pra mim nesse quesito,porque viajar é viver.Máás,pense quando voltar da sua viagem,quais meios de sobrevivencia,sim digo sobrevivência(ás vezes pode se pensar que podes contar com alguem ou famílias,mas nem sempre é assim =X) que você terá para se manter onde reside?
×
×
  • Criar Novo...