Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cayo Noronha

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cayo Noronha

  • Data de Nascimento 27-11-1981

Outras informações

  • Próximo Destino
    Parnaioca
  1. Cayo Noronha

    Hostel no Rio de Janeiro

    Galera, obrigado pelos posts, realmente parece que os melhores se concentram em Botafogo.
  2. Cayo Noronha

    Hostel no Rio de Janeiro

    Galera, procuro dicas de hospedagem no Rio de Janeiro nos meses de Janeiro e Fevereiro de 2014. Alguém pode me ajudar?
  3. Cayo Noronha

    Rio de Janeiro: Arquivo

    Quando você irá? Criei um tópico a respeito de uma "pernada" que planejei com minha namorada, com início dia 13/06/2011 em Trindade. Dá uma olhada travessia-da-ponta-da-joatinga-t55570.html, se tiver interesse, me manda uma mensagem. [email protected] ou [email protected] Se o período coincidir, podemos nos encontrar e quem sabe não anima a fazer a trilha conosco?
  4. Cayo Noronha

    Rio de Janeiro: Arquivo

    Olá galera! Alguém conhece o Dom Quixote Hostel em Paraty?
  5. Cayo Noronha

    Travessia da Ponta da Joatinga

    Valeu pelas dicas Rodrigo. Sabe me informar as distâncias ou tempo aproximado de caminhada entre os trechos Praia Sono x Ponta Negra, Ponta Negra x Martim Sá e Martim Sá x Pouso da Cajaíba?
  6. Cayo Noronha

    Travessia da Ponta da Joatinga

    Galera dessa vez, sai!!! Estou planejando uma pernada com minha namorada e pretendemos fazer a Travessia da Ponta da Joatinga, saindo de Laranjeiras até o Pouso da Cajaíba. A data já está definida, chegaremos a Paraty no dia 13/06/11. A partir daí, preciso da ajuda dos veteranos... 1- Segunda-Feira: Paraty – Trindade (ônibus 11:00h) passar o dia e dormir em Trindade. 2- Terça-Feira: Trindade - Laranjeiras (ônibus 08:00h) passar o dia e dormir na Praia do Sono (pretendemos conhecer Antigos, Antiguinhos, Cachoeira da Conceição e mais o que a galera recomendar) 3- Quarta Feira: Praia do Sono – Ponta Negra 4- Quinta-Feira: Ponta Negra – Cairuçu – Martim Sá 5- Sexta-Feira: Martim Sá – Pouso da Cajaíba 6- Sábado: Pouso da Cajaíba (aproveitar a noite no Bourbon Festival em Paraty) Salta aos olhos que pretendemos a fazer a trilha bem devagar, aproveitando o visual que não conhecemos ainda. E, exposto o singelo roteiro, preciso das informações dos veteranos... Existe a possibilidade de encontrar alguma estrutura para camping, no mínimo um chuveiro ainda que gelado, em Ponta Negra, Cairuçu e Martim Sá? Os habitués do local sugerem alguma modificação? Alguém pode me indicar locais confiáveis para camping e refeições? No mais, toda informação e companhia são bem vindas!
  7. Cayo Noronha

    VIAJAR COM R4 1.000,00 - dicas

    Boa tarde Larissa. Vejo que seu problema é como o nosso. Dadas as condições, aconselho você a fazer roteiros alternativos. Com essa grana, uma boa pedida seria a Ilha Grande, ou mochilões parecidos. Fora de temporada os preços são bem mais em conta. Na Ilha, minha namorada e eu ficamos em uma pousada bem aconchegante, pagando bem pouco. Dê uma olhada, Pousada da Cachoeira (na Rua do bicão). Klaus, o dono do lugar, foi bastante atencioso. Além do que pudemos treinar o inglês, haja vista que éramos os únicos brazucas no local. Durante o dia fizemos trilhas inesquecíveis por praias maravilhosas. Outra opção legal seria a Ponta da Joatinga, (Praia do Sono - Pouso da Cajaíba, ou o caminho inverso) um roteiro que ainda não conheço, mas que fora de temporada deve ser fantástico. Tenho planejado esta trip já há alguns meses e ela está no forno para sair em 12/19 de Junho de 2011. Trilhas por praias e hospedagem e pernoites em campings. a família machileiros.com também posta mensagens e tópicos sobre trips maneiras, é só ficar ligada. A propósito, fica o convite para a Ponta da Joatinga. Segue roteiro: Chegada em Paraty - 13/06 e partir para a Praia do Sono (aproveitar o dia no local) 14/06 - Praia do Sono - Martim Sá (também aproveitar o dia no local) 15/06 - Martim Sá - Ponta Negra (...idem.) 16/06 - Martim Sá - Pouso da Cajaíba. O roteiro é sujeito à modificações pois existem inúmeras coisas para se apreciar na trilha e tenho até o dia 18/06 para chegar em Paraty. A data de chegada coincidirá com o Festiva Bourbon de Jazz na cidade, e quero aproveitar uma noite (sábado) no local. Planejo gastar mais ou menos este valor. Caso estaja interessada, segue e-mail para contato: [email protected] Conforme disse antes, irei com minha namorada e formar um grupo pode ser uma opção legal para o mochilão. Espero ter ajudado. Um grande abraço!!!
  8. Cayo Noronha

    Pouso de cajaiba

    Olá! Minha namorada e eu estamos na dúvida sobre a Ponta da Joatinga ou Pico do Sol na Semana Santa. Se optarmos pela Ponta da Jaotinga, pretendemos fazer a trilha Paria do Sono-Pouso da Cajaíba, sem pressa. Vamos manter contato.
×