Ir para conteúdo

Cayo Noronha

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cayo Noronha

  • Data de Nascimento 27-11-1981
  1. Galera, obrigado pelos posts, realmente parece que os melhores se concentram em Botafogo.
  2. Galera, procuro dicas de hospedagem no Rio de Janeiro nos meses de Janeiro e Fevereiro de 2014. Alguém pode me ajudar?
  3. Valeu pelas dicas Rodrigo. Sabe me informar as distâncias ou tempo aproximado de caminhada entre os trechos Praia Sono x Ponta Negra, Ponta Negra x Martim Sá e Martim Sá x Pouso da Cajaíba?
  4. Galera dessa vez, sai!!! Estou planejando uma pernada com minha namorada e pretendemos fazer a Travessia da Ponta da Joatinga, saindo de Laranjeiras até o Pouso da Cajaíba. A data já está definida, chegaremos a Paraty no dia 13/06/11. A partir daí, preciso da ajuda dos veteranos... 1- Segunda-Feira: Paraty – Trindade (ônibus 11:00h) passar o dia e dormir em Trindade. 2- Terça-Feira: Trindade - Laranjeiras (ônibus 08:00h) passar o dia e dormir na Praia do Sono (pretendemos conhecer Antigos, Antiguinhos, Cachoeira da Conceição e mais o que a galera recomendar) 3- Quarta Feira: Praia do Sono – Ponta Negra 4- Quinta-Feira: Ponta Negra – Cairuçu – Martim Sá 5- Sexta-Feira: Martim Sá – Pouso da Cajaíba 6- Sábado: Pouso da Cajaíba (aproveitar a noite no Bourbon Festival em Paraty) Salta aos olhos que pretendemos a fazer a trilha bem devagar, aproveitando o visual que não conhecemos ainda. E, exposto o singelo roteiro, preciso das informações dos veteranos... Existe a possibilidade de encontrar alguma estrutura para camping, no mínimo um chuveiro ainda que gelado, em Ponta Negra, Cairuçu e Martim Sá? Os habitués do local sugerem alguma modificação? Alguém pode me indicar locais confiáveis para camping e refeições? No mais, toda informação e companhia são bem vindas!
  5. Boa tarde Larissa. Vejo que seu problema é como o nosso. Dadas as condições, aconselho você a fazer roteiros alternativos. Com essa grana, uma boa pedida seria a Ilha Grande, ou mochilões parecidos. Fora de temporada os preços são bem mais em conta. Na Ilha, minha namorada e eu ficamos em uma pousada bem aconchegante, pagando bem pouco. Dê uma olhada, Pousada da Cachoeira (na Rua do bicão). Klaus, o dono do lugar, foi bastante atencioso. Além do que pudemos treinar o inglês, haja vista que éramos os únicos brazucas no local. Durante o dia fizemos trilhas inesquecíveis por praias maravilhosas. Outra opção legal seria a Ponta da Joatinga, (Praia do Sono - Pouso da Cajaíba, ou o caminho inverso) um roteiro que ainda não conheço, mas que fora de temporada deve ser fantástico. Tenho planejado esta trip já há alguns meses e ela está no forno para sair em 12/19 de Junho de 2011. Trilhas por praias e hospedagem e pernoites em campings. a família machileiros.com também posta mensagens e tópicos sobre trips maneiras, é só ficar ligada. A propósito, fica o convite para a Ponta da Joatinga. Segue roteiro: Chegada em Paraty - 13/06 e partir para a Praia do Sono (aproveitar o dia no local) 14/06 - Praia do Sono - Martim Sá (também aproveitar o dia no local) 15/06 - Martim Sá - Ponta Negra (...idem.) 16/06 - Martim Sá - Pouso da Cajaíba. O roteiro é sujeito à modificações pois existem inúmeras coisas para se apreciar na trilha e tenho até o dia 18/06 para chegar em Paraty. A data de chegada coincidirá com o Festiva Bourbon de Jazz na cidade, e quero aproveitar uma noite (sábado) no local. Planejo gastar mais ou menos este valor. Caso estaja interessada, segue e-mail para contato: [email protected] Conforme disse antes, irei com minha namorada e formar um grupo pode ser uma opção legal para o mochilão. Espero ter ajudado. Um grande abraço!!!
  6. Olá! Minha namorada e eu estamos na dúvida sobre a Ponta da Joatinga ou Pico do Sol na Semana Santa. Se optarmos pela Ponta da Jaotinga, pretendemos fazer a trilha Paria do Sono-Pouso da Cajaíba, sem pressa. Vamos manter contato.
×
×
  • Criar Novo...