Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mitsy

Colaboradores
  • Total de itens

    281
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Mitsy

  • Data de Nascimento 29-07-1988

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    RS - RJ - MG - SP - GO - AL - CE - DF - MA - AM - RR - PB - DF - CHL - FRA - ITA - ESP - VEN - URY - ARG - GUY -
  • Próximo Destino
    Bolívia
  1. Valeu pelo relato bem detalhado, ótima a leitura!
  2. Mitsy

    Litoral de Alagoas - Perguntas e Respostas

    Sobre a travessia eu não sei te dizer porque quando fomos à São Miguel foi por terra mesmo, não fizemos esse passeio no mesmo dia. Lembro de São Miguel dos Milagres ser uma praia de cidade também (tanto que ficamos hospedadas lá), mas uma praia tranquila que só aproveitamos na parte da tarde em maré baixa. Então não saberia te dizer como é o banho por lá, já que em horários de maré baixa tudo é perfeito... inclusive para crianças! Mas daí que tu podes verificar as tábuas de maré e tentar usufrui do Gunga num horário bom para banho das crianças. Mas de qualquer forma, existem duas faces da praia uma que fica mais próxima do rio (a mais perigosa) e a outra onde tem os bares (profundidade mais típica de praia). Não conheço Paripueira, conheço uma praia que fica ao lado de Maragogi (e sim, Maragogi é bem mais badalada! existem muitos resorts e hotéis nessa área), acampamos por lá e foi sem dúvida uma das melhores experiências que tive na praia Ponta de Mangue (longe da agitação, tranquila, quase deserta!). Ficamos no camping do Sávio, mais conhecido como Jesus. Como você vai com a família e provavelmente não vai acampar, o camping também dispõe de chalés bem equipados. O lugar é assim, você dá uns 15 passos e está à beira mar. Essa matéria aqui fala desse lugar e da figura que o Sávio: http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2014/02/empresario-abandona-vida-na-cidade-e-monta-camping-no-litoral-alagoano.html Boa viagem, man!
  3. Mitsy

    Natal

    Valeu mesmo, galera!
  4. Recentemente estive em João Pessoa e me hospedei no Ibis que fica na praia de Cabo Branco. As observações são: - Distante de tudo, poucos são os restaurantes próximos ao hotel. - O mar me pareceu bastante agitado, não sei se é impróprio para o banho. - Nenhuma padaria ou mercado próximos, o que obriga o hóspede a pagar 17$ no café da manhã servido pelo hotel. - O ônibus que circula por lá passa a cada 30min, ou seja, a locomoção é realizada por táxi que custa em média $15 até Tambaú - Quarto limpo, relativamente espaçoso, sinal da internet estável, tv a cabo e frigobar.
  5. AdnerBenvenuto , tu colocou algo na ponta pra limpar?
  6. Mitsy

    Litoral de Alagoas - Perguntas e Respostas

    Olá flavioencerrabodes, a praia do gunga eu considero mais bela que a do francês. Isso porque a praia do gunga não está próxima de uma cidade como a do Francês, o acesso mais restrito faz com que não lote tanto. Quanto a passeios, tem um passeio às falésias, a vista panorâmica/mirante (linda!) e atravessar para a praia de São Miguel dos Milagres. O único problema de lá são os altos preços que os barraqueiros cobram pelas comidas e bebidas. Quanto as crianças, na parte das barracas é mais tranquilo o banho.
  7. Mitsy

    Chapada dos Veadeiros

    Vejo bastante pessoas oferecendo caronas por aqui, super válido. Mas também não custa nada repostar nesse grupo aqui no Facebook que é bem organizado. Não consegui carona para o dia que desejava, mas vejo que funciona o sistema para muitos outros viajantes com mais sorte ou planejamento que eu tive. https://www.facebook.com/groups/240194479350012/?fref=ts
  8. Mitsy

    Natal

    Gente, vocês tem alguma dica de bares alternativos ou festas em Natal? Estarei indo na próxima semana e estou à procura de um bom bar com boa música (rock clássico, anos 80 90, progressivo, indie, eletrônica entre outras) atendimento e localização.
  9. Mitsy

    Chapada dos Veadeiros

    Guilherme, fiquei em São Jorge. Voltei no início dessa semana e vou te confessar uma coisa, sem carro é tudo bem complicado para visitar as cachoeiras próximas, que dirá as de Cavalcante! Algumas vezes fui à pé mesmo na estrada, comendo muita poeira (porque estão asfaltando ainda). É verdade que consegui duas caronas, mas não contamos com isso. Ônibus é algo milagroso, de verdade. O que pode acontecer é você fretar um serviço de guia com carro e deve sair na média de R$120 por dia. Deixamos de conhecer muitas outras cachoeiras por conta da distância e falta de transporte.
  10. Pois é Ellen. Na Backpackers nós subimos com apenas 3 pessoas, éramos somente amigos. Se você vai sozinho realmente tem esse pequeno detalhe de formar grupo. E eu que agradeço pelo comentário!
  11. Mitsy

    Chapada dos Veadeiros

    Estarei na chapada entre os dias 20 e 26 desse mês.. o camping Taiuá vai fechar para reforma e o Camping Bistrô da Jia também fecha porque a dona vai viajar. Alguém indica outro camping limpo e com uma área boa?
  12. Mitsy

    Mochilas DEUTER

    Olá pessoal, fiz alguns vídeos de review com as minhas mochilas Deuter, dêem uma conferida! [Review Mochila Aircontact pro 60+15 Deuter] [Review Mochila ACT Trail 24 Deuter] No canal tem mais vídeos de outros produtos deuter!
  13. Mitsy

    Santa Elena Uairén - Perguntas e Respostas

    Não me lembro de ter visto coisas mais específicas de camping nessa loja Anaconda. Fui lá para procurar um bastão de caminhada e não encontrei. Percebi que a loja vende mais vestuário, tênis e mochilas. Acho melhor você tentar despachar esse teu gás... liga pra tua companhia aérea e pergunta se tem algum procedimento diferente.
  14. Mitsy

    Chapada dos Veadeiros

    Pois é Pedrada. Tem uma tuia de coisa que não vai dar pra fazer porque depende de carro, mas vou contar com o inesperado. Valeu.
×