Ir para conteúdo

green.ferreira

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre green.ferreira

  • Data de Nascimento 26-07-1987
  1. Trilha para a Cachoeira do Canto Escuro das Andorinhas, nome original batizado pelos garimpeiros, vulgarmente conhecida como Cachoeira do Mixila. Tudo mto bem filmado!
  2. Frida_ssa, tudo bem? Minha amiga, se liga nesse vídeo! Trilha para a Cachoeira do Canto Escuro das Andorinhas, nome original batizado pelos garimpeiros, vulgarmente conhecida como Cachoeira do Mixila.
  3. Olá, sempre faço esse roteiro que você pretende, é muito gostoso, geralmente no carnaval, uma pena que a quantidade de dias sejas insuficiente, para explorar todo Pati, é possível sim, posso te indicar guias tb, nos falamos por [email protected]
  4. Olá Meire, faço o Pati todo carnaval, o roteiro que vc bolou é bacana, confesso que só não entendi pq Mucugê como base, se pudesse te aconselhar algo era inverter, até pq o visual é impagável, Andarai X Guiné, se vc sair de Salvador no último ônibus da Águia Branca(20:00), chega em Andaraí(05:00) mas eu não vou com guia, que no seu caso será necessário, E procure um que possa deixar um carro sob aviso, para eles buscarem vcs no Guiné.
  5. E aí Frida, tudo bem? Vai descer pra Chapada nesse SJ. Estou fazendo o XXI, Fenda da Fumaça, Morrão e a volta do Gavião! Quiser nos dar a honra de sua presença!
  6. Rsrsr Binho, somente agora vi sua msg, postei isso em 2011. De lá pra cá já fiz o Pati umas 4 vezes, espero que tenho ocorrido tudo bem no seu Trekking!
  7. Por isso amo meu GPS, ritmo de guia é legal pelos relatos contados e pela segurança que passam durante a trilha mas é desumano...
  8. Só complementando a fala da Frida, levem bastante água pq a Serra do Bode, é uma subida extensa, canso de cruzar com o povo sedento no caminho...
  9. Parabéns Peter, adorei seu fidedigno relato sobre o Vale do Pati, confesso que dispertei o interesse nessa trip tb!
  10. Olá Thalita, estou pretendendo ir a Machu Picchu em junho/2012, queria discutir alguns pontos contigo se possível, me add no msn: [email protected]
  11. Meu velho, parabéns pelo relato, vc fez a trilha sozinho?
  12. Olá Frida, na verdade nunca mais acessei mas enfim planejando uma ida ao Pati resolvi olhar as novidades, antes de mais nada quero lhe agradecer tipo a cada metro que avançava rumo ao poço das cobras lembrava do seu relato, fiquei muito feliz pois nunca tive a curiosidade de ir até o limite do rio, muito obrigado mesmo, a propósito pretendo fazer o Pati agora em julho tem alguma dica legal ou tem alguém de confiança que eu possa procurar?
  13. Então, carnaval vem aí e como um bom soteropolitano é o momento de fugir de Salvador, como já faço a vários anos vou mais uma vez para Chapada Diamantina, dessa vez com um espírito um pouco mais aventureiro, prentendo fazer o Vale do Pati. Na verdade eu preciso o contato de algum guia responsável, vou pra lá com minha namorada e mais uma casal. Aguardo a ajuda de vocês!
×
×
  • Criar Novo...