Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

isnpms

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. isnpms

    Interlaken - Perguntas e Respostas

    Cara, que legal. Vi uma trilha para MTB que passa pro Grindenwald, sobe até First e vai até um lago de nome Bachsee. Pode ser uma opção também. Mas muito obrigado pela dica, valeu mesmo.
  2. isnpms

    Interlaken - Perguntas e Respostas

    Que legal Georgia, eu vi essa trilha que você fez no catálogo de trilhas da Suíça (http://www.mountainbikeland.ch/en/mountainbikeland.html). Eu vou levar minha bike, mas mesmo com neve fica meio tenso. Gimmelwald é um pouco pra frente de Murren e parece que tudo por ali é muito lindo. Eu tenho ideia de uma trilha principal, mas já tenho outras 3 como planos B. Quero fazer pelo menos duas, curtas (média 50Km), mas com bom ganho de elevação total. Vou sair daqui de Campo Grande MS dia 14/05, rodar outras cidades e chegar em Interlaken (WIldeswil pra ser mais exato) em 18 de maio. Valeu mesmo pelas dicas. Abraços, Ivan Sinigaglia.
  3. isnpms

    Interlaken - Perguntas e Respostas

    Pessoal, boa noite. Estarei indo para Europa em maio e vou passar do dia 18 a 23 de maio na Suíça, ainda definindo lugares para ficar. Muito provável que fique em Thun ou Interlaken mesmo. Mas meu foco são as trilhas, vou levar minha mountain bike e já achei neste site quase tudo que procurava (http://www.mountainbikeland.ch/en/mountainbikeland.html, com exceção de informações sobre o clima. A trilha principal que quero fazer é saindo de Interlaken até Kleine Scheidegg, subindo por Grindenwald e descendo por Wenger e Lauterbrunnen, retornando para Interlaken. Eu gostaria de saber se alguém sabe, se já foi nessa época, ou sabe me informar um site onde eu possa ter as informações sobre o clima nestas localidades citadas na segunda quinzena de maio, especialmente Kleine Scheidegg, que vai ser o mais alto que pretendo ir. Só consegui no Street View do Google maps ver que localidades abaixo de 1000m nesta época estão bem floridas e sem neve, mas as mais altas não tenho ideia. Obrigado.
  4. isnpms

    La Paz

    Valeu mesmo. Tenho seguro de tudo, mas geralmente quando viajo para Europa ou EUA, até mesmo em alguns países da Ásia, sempre fiquei tranquilo. Aqui no Brasil levo só o mínimo necessário e no Peru também foi tudo tranquilo. Mas moro perto da divisa com a Bolívia e a fama deles ali na fronteira não é nada nada boa. Vou levar a menor mesmo. Obrigado.
  5. isnpms

    La Paz

    Muito bom cara! Uma dúvida: estou indo para la agora dia 11 de outubro e vou ficar 5 dias em La Paz. Vou fazer a Estrada da Morte com a Gravity e tenho um equipamento fotográfico caro e geralmente quando viajo para fotografar passo o dia inteiro com a máquina e duas lentes. Como é a segurança em La Paz? Da pra rodar com máquina a tiracolo na boa na cidade ou me aconselha alguma coisa a mais? Obrigado.
  6. Sei que este post é antigo, mas alguém saberia me dizer se esta situação melhorou, piorou ou está na mesma? Estou indo para la daqui há 15 dias.
  7. isnpms

    Costa Amalfitana

    Acho que já achei aqui: http://www.tripadvisor.co.uk/ShowTopic-g187782-i162-k3363514-Transfers_from_Naples_Airport_to_Sorrento-Sorrento_Province_of_Naples_Campania.html
  8. isnpms

    Costa Amalfitana

    Oi pessoal. Já fiz outras viagens à Itália, mas nunca para o sul. Pretendo passar alguns dias nesta região no segundo semestre e já estou planejando. Gostaria de tirara algumas dúvidas. Pelo que tenho lido e procurado, ficar em Nápoles não parece a melhor opção por vários motivos. 1) Então vale mais a pena ficar hospedado como base e de lá partir para outros passeios em Sorrento, Positano ou Amalfi? 2) Alguém tem ideia se tem transfer ou quanto sai um táxi do Aeroporto Internacional de Nápoles até Sorrento (51Km) ou Positano (61Km)? 3) Vale a pena alugar um carro para 5 dias ali? Valeu, obrigado.
  9. isnpms

    Arquivo Perguntas e respostas repetidas - Israel

    Valeu, obrigado mesmo. Me deixou bem mais tranquilo pra incluí-las na minha viagem. Aproveitando sua atenção, mais duas dúvidas. Entre Jerusalém, Mar Morto, Petra e Amman você acha que quantos dias seria suficiente para uma visita agradável, sabendo que será superficial. Vi sua lista de 50 itens, mas não vou ter muito tempo (máximo 5 dias entre a data de chegada e de saída). Outra, passaporte para rodar pelas cidades só original ou cópia autenticada vale? Normalmente quando viajo para fora deixo-o no cofre do hotel e ando com o RG e uma cópia do passaporte, mas no caso de uma possível revista será que serviria isso/ Obrigado novamente pelas dicas.
  10. isnpms

    Arquivo Perguntas e respostas repetidas - Israel

    Gente, desculpem a minha ignorância sobre o assunto, por isso não se ofendam com minhas dúvidas. Tenho formação cristã, mas não sou nenhum católico praticante nem evangélico, mas sempre tive muita vontade e curiosidade de conhecer a região. Estou me programando para ir à Istambul em outubro desse ano e terei quase uma semana livre ainda, além da Turquia. Pensei em ir à Jerusalém e também visitar o Mar Morto e Petra, na Jordânia. Sempre que vejo notícias desses locais é sempre ligado à violência, ainda mais agora com a situação na Síria. Sei que deve ser igual quando mostra meu estado atual (MS) no resto do pais ou do Brasil quando a gente vê de fora, mas é tranquilo ir visitar Israel e Jordânia? Além dos conflitos étnicos, dá pra passear na rua com máquina na mão, como na Europa e nos EUA, mesmo à noite, sem ser "Molestado" como no Brasil? Agradeço a atenção.
  11. Legal, muito legal. Ta bem de encontro com a idéia que tenho para outubro desse ano e seu diário de bordo veio a tirar a maior parte das dúvidas que tinha. As diárias em Las Vegas para outubro estão muito baratas, mesmo nos cinco estrelas. Muito baratas, até achei estranho (http://migre.me/3KMtL), mas.... São Francisco, que eu gostaria muito de conhecer, me decepcionou um pouco com seu relato. Vou ficar 14 dias e vou fazer algumas coisas a menos, especialmente a parte de Utah. E acho que vou de Korean Air Lines, é a única que tem vôos diretos de São Paulo. As referências são boas e o vôo é mais barato do que os pingas da Delta e American, apesar de só três vôos por semana, semana sim-semana não (http://www.koreanair.com/). Valeu pelas dicas. Abraços. Ivan.
×