Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kessley

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Próximo Destino
    Maceió-Junho
    Peru, Chile, Bolivia- Julho
  1. kessley

    Santo Amaro

    Vou conferir o seu relato sim, com certeza! Obrigada pelas informações. O meu plano inicial (até ler seus posts sobre se hospedar em Santo Amaro.. : lol: ) era ficar em Barreirinhas e fazer somente o passeio de um dia para Santo Amaro, Atins, Lagoa da Esperança e Rio Preguiça. Já tinha lido um pouco sobre como são os lençóis em novembro, aí iria fazer somente estas Lagoas perenes. Agora estou reestruturando meu roteiro, pesando o custo x benefício.
  2. kessley

    Santo Amaro

    Que legal! Mauricio, aproveito para perguntar onde você ficou hospedado em Santo Amaro. E sobre os passeios, lembra quanto gastou? Se eu acabar ficando em Barreirinhas, a ideia é fazer os passeios somente para as lagoas perenes (Santo Amaro, Lagoa da Esperança, Atins), pois vou na época de "seca". Eu viajo para lá em novembro, mas faço Maranhão, Pará (Belém e Santarem) e depois barco para Manaus. Assim, estou elaborando uma estimativa de gastos mínimos. =)
  3. kessley

    Santo Amaro

    Estava super empolgada em ficar em Santo Amaro, porém, percebi que os preços de hospedagem são bem mais caros que em Barreirinhas. É isso mesmo??? Em Barreirinhas consegue 80,00 casal com café da manhã. Em Santo Amaro é em média R$ 150 -160 casal (75,00 single). Esta pousada que indicou Hospedaria São Jose é a mais em conta que achei até o momento (150 casal). Considerando que ficaria umas 3 noites por lá dá uma diferença bem grande, será que o preço dos passeios compensa a diferença?
  4. kessley

    Monte Roraima

    Oie Gabby, sou de Curitiba, tenho uns amigos que vão em Outubro, como estou de férias penso em ir junto. Por isso comecei a pesquisar valores. Vamos conversando. Bjs
  5. Olá pessoal! Também estou planejando fazer BOLIVIA, CHILE , PERU, em Janeiro com MP pela trilha Salkantay. Saindo de Curitiba e chegando de avião por Sta Cruz de La Sierra. O roteiro ainda não fechei, estou estudando a melhor rota e lugares mais interessantes. Sei quero ir para o Salar de Yuni, Atacama, e MP. Pretendo sair ou no finalzinho de dezembro 27-28 ou comecinho de janeiro 02-03. Vcs tem alguma idéia já da data?
  6. kessley

    Mochilão Março/2012 - Bolívia, Chile e Perú!

    Olá!! Muito interessante o seu roteiro. Vc tem ideia de quanto vai gastar?
×