Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CamilaL

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre CamilaL

  • Data de Nascimento 05-04-1990

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Piracicaba, Joinville, Rio de Janeiro, Ilhabela, Buenos Aires, Florianopolis
  • Próximo Destino
    Machu Pichu; fugas nos feriados e fins-de-semana
  1. CamilaL

    Chapada Diamantina

    Perguntou à Frida mas intrometo-me a ajudar: a forma mais barata é tentar juntar-se a algum grupo com carro, pq ai vc so colabora na gasolina. Alguns passeios nem precisa de guia, mas indo com agencia, vc vai pagar a comissao da agencia, o guia, o carro, a gasola... Procure pelas pousadas algum grupo que caiba vc no carro! tem mt gente q vai de carro sobrando espaço. Eu estou indo em Agosto e ainda ta sobrando uma vaga.
  2. foi mt bom ler isso pra cair na real, eu e meu sedentarismo de escritorio precisamos nos preparar ate agosto pra encarar o passeio sem perder os pulmoes!! começar a caminhar amanhã já!
  3. CamilaL

    Cursos na Argentina - Perguntas e Respostas

    Oi! eu acho que a UBA vale a pena mesmo se vc nao sabe nada =) e o hostel tambem te ajuda a praticar, mais do que estando numa casa de familia, provavelmente saindo mais barato. sem agencia! fiquei 1 mes estudando na UBA e dividi depto com 2 amigas. qqr duvida me chama
  4. Veja bem, partindo do princípio que o governo argentino está fazendo de tudo para que ninguém ponha as mãos em dólares por lá, não será disponibilizada essa moeda nos caixas. mesmo que voce compre dolares e coloque no seu cartao pre-pago, chegando no caixa eletronico o saque sera realizado na cotaçao do dia, em pesos, e honestamente, será péssimo! recomendo que voce compre dolares aqui e troque/pague coisas com os dolares la. Todo canto aceita e paga-se muito acima do oficial (fui ano passado e pagava-se em torno de 3 pesos por 1usd no oficial e 7 no paralelo, hj paga-se ate 12 no paralelo). resumo: leve um montao de dolares em cash e faça a festa =D
  5. CamilaL

    Feriado Abril

    Oi Renata, para tao pouco tempo acho mais vantajoso ficar dentro do país. Importante informar onde é próximo pra voce, onde esta? Norte, sul do país? Prefere montanha, praia? No fórum Companhia pra viajar certamente tem gente combinando pra esse feriadão, dê uma olhada lá exemplo: feriadao-pascoa-sem-destino-t93424.html
  6. CamilaL

    Chapada Diamantina

    obrigada Lavínia! Decidi passar um pedaço das férias lá, postei aqui meu possível roteiro, aceito sugestões em relação aos passeios escolhidos chapada-diamantina-e-jericoacoara-agosto-setembro-20-dias-t93619.html#p938870
  7. CamilaL

    Fortaleza-Canoa Quebrada - Jericoacoara

    relato sucinto e útil! estava procurando um transfer de confiança, sua gentileza em registrar aqui o bom serviço vai ser útil a muitos mochileiros, obrigada =)
  8. CamilaL

    1o Mochilão - Peru/Bolivia/Chile em 28 dias

    hbatezini acredito que livros sao validos mas esse forum é mt rico e com informaçoes mt atuais. veja essa serie de postagens relatando a viagem da maritortorella, que viajou sozinha (quer dizer, partiu sozinha): primeiro-mochilao-29-dias-sozinha-na-bolivia-e-peru-t86225.html e mts outros relatos que voce pode encontrar buscando aqui.
  9. CamilaL

    1o Mochilão - Peru/Bolivia/Chile em 28 dias

    Pessoal, muito obrigada pelas respostas quanto aos dias nos destinos. Decidi ficar 2 dias inteiros em Lima apenas, 6 dias inteiros em Cuzco (até para conseguir me aclimatar à altitude). Gostaria de saber algo em relação à opinião dos que já foram na alta temporada, planejo entrar em Machu Picchu em 1 de Agosto, devo comprar antecipado? Pois sou estudante e gostaria de usar do benefício do desconto, porém só poderia comprar lá no Peru (chego dia 28/07). Além do mais, nunca fiz escalada nem trecking, mas tenho gosto por caminhar e correr e sim, medo de altura - arrisco comprar Huayna Picchu? Obrigada novamente!!!
  10. CamilaL

    1o Mochilão - Peru/Bolivia/Chile em 28 dias

    Everton, mac.rodrigo, baqueta182, obrigada pelas dicas, ajudaram muito! Leonardo, vou mandar sim, valeu gente!
  11. Olá pessoal! Curto muito ler os roteiros e relatos de viagens, gostaria de poder contar com a ajuda/comentários e sugestões do pessoal para minhas próximas férias, planejadas para o fim de Julho (depois da Copa!) do ano que vem Estou especialmente preocupada em acabar ficando poucos dias nos lugares, minha ideia principal é conhecer MP, Uyuni e Atacama: Apesar das caríssimas passagens aéreas, penso em seguir conforme abaixo: VOO GRU>LIMA - 4 dias inteiros na cidade, será pouco? Li algo sobre pirâmides de Pachacámac, praia de Chorrillos. VOO Lima>Cuzco - idealmente pela manhã, para tentar aproveitar a tarde em Cuzco, dormiria só 1 noite e pela manhã seguinte tomaria o trem para Aguas Calientes e durmo la, pra conseguir subir pra MP bem cedo no dia seguinte. Está bom isso, 1 noite em Cuzco + 1 em Aguas ? Voltando de MP, queria conseguir ir direto pra Cuzco, será possivel? De Cuzco iria de bus para Copacabana e ja atravessaria praIsla do Sol, dormiria 1 noite, na manhã seguinte volto para Copa e durmo, depois pela tarde tomo ônibus para La Paz. Em La Paz planejo ficar 4 noites, fazer DownHill Coroico, Mercado de Brujas... e no 5o dia pegar o trem para visitar o Salar de Uyuni. Uyuni, pensei em 3 dias inteiros, no 4o seguir de ônibus para San Pedro do Atacama. Em Atacama, ficaria 4 dias inteiros, no 5o dia gostaria de ir de onibus para Antofagasta, dormir la, retornar no dia seguinte direto para Calama e tomar um voô para Santiago, onde ficaria 5 dias. Gostaria especialmente de dicas quanto à quantidade de dias, 5 é muito em Santiago, 1 é pouco para dormir em Cuzco, deveria ficar mais por lá? Imagino que vá ter muito o que fazer nessa época (quando chegar a Santiago ja sera meio de Agosto). De Santiago, volto à Sao Paulo de aviao. Escolhi o aviao por nao querer perder mt tempo indo e voltando de onibus, tenho consciencia que isso vai encarecer e muito minha viagem , mas viajar é a unica coisa o que gastamos e ficamos mais ricos ne, então simbora! Abraços!
  12. que delícia de relato! fotos lindas, um texto gostoso de ler! voce me confundiu agora, pois me deixou com vontade de ficar mais tempo em La Paz do que planejava, e tambem queria ir pro deserto chileno! Anyway, parabens! e obrigada!
  13. Esse foi o roteiro mais dinamico e bem aproveitado que ja li. Mal posso esperar pelo proximo!
  14. CamilaL

    Viajar para Assunção precisa de visto?

    Apenas identidade em bom estado.
×