Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KekaMC

Colaboradores
  • Total de itens

    440
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre KekaMC

  • Data de Nascimento Fevereiro 18

Outras informações

  • Próximo Destino
    escolhendo..

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. haha sempre bom levar uma blusa; ainda mais que lá quando dá pra ventar, é quase um furacão!! hahaha
  2. Oi Juninho! onde peguei temperatura bem negativa foi no passeio dos Geyseres, que estava -6. o Uyuni fez frio também à noite, chegando mais próximo de 0 - mas os hostels tinham cobertores e eu usava meu jaquetão pra dormir também.
  3. michradu! to indo pra sua terra semana que vem! olha meu roteiro: 29/10 – ida ao Mexico 30/10 – Cidade do México 31/10 – Teotihuacan 01/11 – Cidade do México 02/11- Cidade do México - quero muito ver a fiesta de los muertos - pelo que li consigo acompanhar um pouco no Paseo de la Reforma, certo? 03/11 – Puebla/Cholula 04/11- Oaxaca (Monte Albán) 05/11 – Oaxaca (Hierve el Agua / Mitla) (ônibus noturno a SCC) 06/11 – San Cristobal de las Casas (vou apenas passar o dia na cidade) 07/11 – Palenque (parque arqueológico / Água Azul e Misol-há) 08/11 – Escárcega / Calakmul - quero muuuito ir pra Calakmul, mas pelo que estou pesquisando não tem tours que saem de Escárcega, certo? teria que fazer como vc falou de ir até Conhuas e de lá tentar um táxi ou outro meio de transporte 09/11 – Edzná ou Mérida - queria muito ir a Edzná, mas estou em dúvidas - acho que vou estar bem cansada a essa altura da viagem, então acredito que vá direto a Mérida descansar um pouco na cidade, conhecer por lá e nos dias seguintes fazer as ruínas 10/11 – Uxmal, Cenote Ik Kil 11/11 – Chichén Itzá 12/11 – Tulum (Ruínas e Gran Cenote/Dos Ojos) 13/11 – Tulum (talvez passar por Akumal, mas sem certeza ainda) 14/11 – Parque X-Caret 15/11 – Playa Del Carmem 16/11 – Cancun / Isla de Mujeres 17/11 – Cancun 18/11- volta a SP que acha? eu sei que é bastate coisa pra fazer, mas pelo que pesquisei e vi de outros relatos, é possível! (ahh como está o tempo por aí?)
  4. Oi Jeh! eu fui pro Paraguai em 2014 - veja meu relato (link na minha assinatura), pode te ajudar. qualquer dúvida, me avisa =D
  5. parabens pelo relato michradu! muito bem detalhado e está ajudando bastante a construir meu roteiro - pretendo ir pro Mex entre esse ano e ano que vem..
  6. Ilicio! rapaz, que dossiê fantástico que vc preparou sobre o México! ta de super parabens, tirando um monte de dúvida minha sobre o país. mas conta, como foi a viagem, em 20 dias deu pra fazer td?
  7. sem problemas! depois compartilhe como foi sua viagem com a gente
  8. Oi Marcelo! que bom que gostou do relato, fico feliz em poder ajudar! aproveitando, desculpe a demora em responder Pelo que ouvi falar por lá, é interessante ter guia para fazer a Fumaça, mas acho que dá pra fazer solo (só não consigo te confirmar isso) - mas é legal vc confirmar com o pessoal de lá se choveu recentemente por lá - eu não fiz quando fui, porque a cachoeira estava sem água. Os passeios que fiz no primeiro dia (Rio Mucugezinho e Poço do Diabo, Lapa Doce, Gruta Azul, Gruta e Rio da Pratinha, Morro do Pai Inácio) dá tudo pra fazer por conta. Os locais ficam maaais ou menos próximos - só vc se achar no mapa pra chegar até lá (confesso que não reparei se lá era bem sinalizado com placas ). Acho que a Pratinha vc consegue aproveitar mais porque tem mais coisas pra fazer por lá, só não esqueça de ir no Morro do Pai Inácio ver o por do sol. Os guias lá não aconselham fazer os Poços e o Buracão no mesmo dia, porque costuma ser muito cansativo. Como vc estará mais pra cima, perto de Lençóis, vai ter que dirigir muito até chegar nos Poços e depois mais um tanto pra chegar no Buracão - vc teria que sair muito cedo pra fazer tudo (e não aconselharia a fazer o bate-volta, teria que dormir em uma das cidadezinhas ali perto). Você pode fazer até metade do caminho e ir nos Poços e no dia seguinte fazer Buracão, ou como eu fiz, ir até Buracão e no dia seguinte fazer os Poços. Se tiver mais dúvidas, avisae (prometo que respondo com mais agilidade!)
  9. Brigadão Ajrjr! dá pra ter uma noção de quanto terei que guardar haha quero fazer pelo menos 3 países quando estiver por lá também, vamos verrr
  10. Uau que fotos lindas! Vc consegue abrir quanto gastou mais ou menos nesse período?
  11. oi andre! sobre seu roteiro, acho que no geral está bom, mas tenho uns coments: _o 1o dia de chapada, não sei se consegue fazer Gruta da Torrinha no bolo do passeio, só seria bom confirmar na agência que escolher os locais que passa _no dia 3, não dá pra fazer a Cachoeira da Fumaça + todas as outras coisas que vc colocou. A Fumaça é um passeio de 1 dia e pelo que lembro não fica no caminho pros poços Azul e Encantado. Quando eu fui, fiquei em Lençóis, desci até Buracão e no dia seguinte subi até Lençois fazendo os Poços (dá pra fazer os Poços na ida e Buracão na volta tb, mas a minha logística não permitiu) Se achar interessante, tem outras coisas pra fazer ali perto do Buracão - tem um mapa no meu relato que mostra as cachoeiras/locais que tem na chapada que pode te ajudar.
×
×
  • Criar Novo...