Ir para conteúdo

Rosana Loira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Vareja, belezzzz? Estava muito seco em Arequipa e região em janeiro, a estrada é bem poerenta, dá para ver o vale numa boa, mas para ver o Condor tem que ter sorte e paciência. Eu preferi tirar fotos do vale, pq não tive paciência para esperar um passarinho sair da toca, rs. Os rios tb estavam bem secos, mas faz frio à noite. Chegando em Chivay, fiquei no Hostal Colca Wasi Kolping, uns 5 quarteirões do centrinho de Chivay, bem arrumado e confortável.
  2. Tem tb outro lugar aqui em SP: Rua Conselheiro Crispiniano, próximo ao Viaduto do Chá. Alta concentração de lojas de materiais e equipamento para fotografia para profissionais e amadores. Tô precisando comprar baterias e cartão de memória, vou ver o que encontro por lá, para levar de extra à viagem ao Atacama no final do ano.
  3. Oi Trota, o lugar na Rua Augusta não seria o Promocenter? Se for este lugar, fica no primeiro quarteirão da Augusta, no sentido Centro, do lado esquerdo. Comprei minha digital lá, no ano passado, uma Canon Powershot S30, na época a mais moderna, hoje vovozinha, paguei uns R$ 800.
  4. Oi galera, estive no Vale Del Coca em janeiro deste ano. Saímos de Arequipa, que é uma cidade bem bacana, pegamos uma van apertada até o Vale, umas 4 horas em uma estrada ruim, passei mal por causa da altitude, chegamos lá e nada do condor aparecer. O Vale em si não foi uma experiência muito boa, gostei muito mais da águas termais, super bom, relaxante e gostoso! É isso aí.
×
×
  • Criar Novo...