Ir para conteúdo

Rafael Frois

Membros
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra
  1. Companhia para viagem-Chapada Diamantina

    Galera, vamos sair dia 4 de Janeiro, então quem tiver interesse precisa estar em Palmeira no maximo dia 03 de Janeiro. Já temos um grupo no zap e so estamos add quem realmente tem interesse de ir nessa data 04 de Janeiro. No mais maiores informaçoes me manda um oi no zap 73 99932 9930
  2. Chapada Diamantina JAN-2018

    Estou indo com um grupo em janeiro, vamos fazer o vale do pati, inicio dia 04 de janeiro, se tiver interesse so manda mensagem que te passo mais detalhes.
  3. Workaway funciona?

    Onde fica seu hostel ?
  4. Europa sem passagem de volta?

    Geralmente o que eles pedem de comprovação financeiras ? cartao de credito ? dinheiro em especie ?
  5. Galera nosso grupo ja existe a algum tempo!! Portanto já tem umas pessoas la, sou adm do grupo e to deixando o link aqui. Quem quiser entra atraves do link fique a vontade, o intuito do grupo é fazer amizades e a galera trocar ideias. Por favor não entre pra ser plateia e ficar so olhando, entre pra interagir por favor. https://chat.whatsapp.com/5HlXqCmzQX47MOUJsXKn0C
  6. Companhia - Chapada Diamantina (Dez ou Jan)

    Pessoal, vai ser uma turma pro vale do Pati dia 04/01/2018, quem se interessar me manda menssagem aqui no forum que respondo. Uma pessoa que mora la na chapada vai Guiar a galera de graça. A data já esta definida, vamos começar a caminhada dia 04 de janeiro 2018. So mande menssagem se realmente você tiver interesse, agradeço e vamos aproveitar essa oportunidade, o vale do pati é incrivel.
  7. Companhia para viagem-Chapada Diamantina

    temos um grupo no zap, a galera ta indo fazer o vale do pati, vamos iniciar dia 4 de janeiro, se quiser colar com a turma, me manda uma mensagem
  8. Alguem indo pro Uruguai ? vamos nessa!! janeiro.
  9. O que fazer no percurso entre Salvador e Rio de Janeiro?

    Isso esse trajeto que citei é passando pela br 101 e saindo da br e entrando em br e ba que da acesso ao litoral.
  10. Mochilão para qualquer lugar sem dinheiro nenhum.

    https://chat.whatsapp.com/5HlXqCmzQX47MOUJsXKn0C - Mochileiros descolados https://chat.whatsapp.com/AA0zG2FeHUT9qjEEapCQkf - Brasil America do Sul Esses são alguns grupos relacionados.
  11. Travessia Petrópolis X Teresópolis 08, 09 e 10/12

    Talvez já tenha essa informação, mas procure acessar o site do Parnaso e compra os bilhetes, depois veja também se é aconselhável ir nessa época do ano. No mais a travessia é fantástica e vale a pena!!!!
  12. Em janeiro eu nao conseguir desconto quando fui contratar em agencias particulares. O ingresso comprado na loja/agencia do proprio governo do peru aceitam mesmo voce tendo mais de 25 anos.
  13. O que fazer no percurso entre Salvador e Rio de Janeiro?

    Olá moro em Teixeira de Freitas-Bahia, fazendo esse trajeto com certeza você vai passar por aqui. Então se você tiver com tempo, da pra conhecer muitos lugares legais, principalmente litoraneo. Pra conhecer umas cidades legais que são litoraneas aqui da Bahia voce vai precisar sair da Br 101 e entrar em outras rodovias estaduais. Por exemplo: Vindo do Rio de Janeiro a primeira cidade da Bahia vai ser os municipo de Mucuri, na verdade vai estar nas margens da br 101 a cidade de itabata, voce pode antes dessa cidade entra em um trevo e ir conhecer a sede do municipio que é a cidade de Mucuri, como é caminho, na verdade uma do lado da outra ja vai a outro municipio chamado NOva viçosa. Depois volta pra Br 101 e segue até a cidade de Teixeira de Freitas (onde moro), se preferir conhecer outras cidades litoraneas chegando em Tx de Freitas voce sai da Br 101 e acessa a BA 290 e segue sentido a cidade de Alcobaça ( foto da chegada da cidade, o portal tem uma baleia a regiao é conhecida como costa das baleias), de Tx de Freitas ate Alcobaça são 60km. Do lado de Alcobaça tem a cidade de Prado ( meu lugar preferido na região), não me recordo quantos km são de Alcobaça pra la mas é perto, o Prado é o municipio baiano de maior abrangencia litoranea, tendo em seu territorio duas vilas bem tranquilas, sao elas corumbal ( belissimas praias de aguas transparentes) e Cumuruxatiba, praia boa pra crianças, ambos lugares são tranquilos e calmos, ideal pra quem buscar ter dias de sossego. Chegando ao Prado! A ponte só passa um automóvel!!! ! O acesso para os paraisos citados, Corumbal e Cumuruxatiba são por estradas de terra, se o tempo tiver chuvoso dificulta um pouco. segue fotos. Cumuratiba : Essa represa fica na chegada do vilarejo, quem não tiver afim de agua salgada, só se jogar na agua doce, hehehe; Tanto Cumuruxatiba como corumbal tem uma boa estrutura pra receber turistas. Corumbal: A foto é aerea de 2008, na mesma da pra ter uma noçao do lugar, uma pequena vila e um lindo mar. Se ainda sim, voce não quiser passar por esses lugares, você pode seguir ate a cidade de Eunapolis Ba que assim como Tx de Freitas fica as margens da BR 101, chegando la pegar a direita que da acessso a BR 367 que vai te levar a Porto Seguro ( onde nasceu o Brasil) de Porto Você pode ir a Arrail djuda, Trancoso e Caraiva, ambos são paraisos, arraial e trancoso é mais agitado, já caraiva é uma pequena vila onde é proibido o transito de veiculos. Pra dormi você pode para nas cidades de Tx de Freitas, Eunapolis, Itabuna, Santo Antonio de Jesus, ambas tem boa estrutura hoteleira. Abraços e Boa viagem.
  14. Como ir do Salar de Uyuni para Cusco?

    Descordo totalmente, vale a pena conhecer a Bolivia, claro que não é mil maravilhas, isso é relativo de pessoa, eu aconselho que vá.
  15. Ola turma, fui pra MP dia 15/01/2017, dias antes comprei o bilhete de acesso ao parque usando minha carteira ISIC é super tranquilo. Basta voce procura a agencia do próprio governo peruano e compra o bilhete. Não pode esquecer que esse é um destino bem requisitado por todos os turista, sendo assim você precisa ir compra seu bilhete com alguns dias de antecedência!!!
×