Ir para conteúdo

Jessica Dias

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Jessica Dias

  • Data de Nascimento 18-08-1988
  1. Ahhh, to indo prá lá dia 14/01, com quase mesmo roteiro que você, mas não pra San Andrés, e inclui Cali...
  2. Ti Ferreira, Eu acho que seu roteiro está suuuper legal!!! Muito bom, mesmo, contemplou de tudo um pouquinho que Vitória pode oferecer. Agora quanto ao Hotel, você não considerou em pedir couch? Quando estiver por aqui é só falar!
  3. Vivian, Eu vou fazer a viagem por ônibus provavelmente em Julho, se eu conseguir o visto para o Canadá. Pela megabus, sai cerca de 40 dólares o trecho. Se tudo der certo, depois te relato como foi. Beijinhos.
  4. Aiii, Yuri... Confesso que fiquei com uma invejinha, apesar de achar que a Índia ainda é um pouco punk pra mim. Mas, vai que um dia né?!? Adorei o relato! =D
  5. Jessica Dias

    ROCK IN RIO 2011

    Eu to querendo ir no dia 01/10 tb... mas vou tentar ver se consigo hospedagem pelo Couch Surfing por lá... Vou precisar só de um dia, nada demais, já que vou sair de Vitória de ônibus, e vou direto para lá.
  6. Masaki, O custo de vida aqui eu considero um pouco alto para o que a cidade oferece, mas não é nada absurdo não... Eu consigo me sustentar, e sustentar uma pequena com um salário bem, digamos, razoável. Eu irei fazer a prova de Analista de RH. Estou terminando minha faculdade de psicologia esse ano, e já entrei na saga dos concursos... Rodrigo, Eu acho que o táxi do Aeroporto a Coqueiral dá um pouquinho mais caro que 40,00... Uma vez peguei um táxi de JC a Praia da Costa e isso me custou a bagatela de 51,00! Sem contar com o pedágio que também é pago =D bjinhus
  7. Ei Masaki, Olha eu realmente não conhecia este Hotel, mas pelas fotos realmente parece ser legal, e o preço bem convidativo. Mas de táxi até o Hotel o preço fica meio inviável, porque a viagem é longa e o preço de táxi aqui é caro. Então te aconselheria a pegar um ônibus, que passa em frente ao Aeroporto. é só você sair do aeroporto, e atravessar a rua. Você terá que pegar o ônibus que vai até o Terminal de Itaparica, nº 501, se não me engano. É bem longa a viagem, mas você curtir o lindo visual da Terceira Ponte! Ai você vai pedir para saltar próximo ao supermercado Carone de Itaparica. Ai é só dar uma andadinha e pronto. Quanto ao concurso da Cesan, acho que é uma boa empresa sim, e que possui diversos benefícios, como auxílio alimentação, saúde, etc. apesar de muitas pessoas me falarem que lá se trabalha muito, mas creio que isso não é um problema. O salário oferecido no concurso eu acho que é um salário bom, e com certeza eu também vou tentar. Você vai fazer para qual cargo???
  8. Rodrigo, A ideia inicialmente é alugar uma casa, e equipá-la. Assim, gasta-se um pouco menos, e vai pegando o jeito do negócio. Mas enfim, é preciso capital, e por agora, vou fazendo os meus planinhos aos poucos! Outra coisa a falar é que a partir do dia 23/02, estarei iniciando um Projeto de Pub Crawl aqui em Vitória, na cara e na coragem!! Vamos ver no que vai dar. A ideia é ter um às quartas e uns aos domingos ("dias mais mortos aqui em Vix") Mas o que é o Pub Crawl? É uma maratona de bares, com turistas, amigos,colegas, etc! Perfeito para conhecer gente nova, conhecer os melhores lugares da noite, e também se divertir! Então, se por acaso estiverem aqui em uma quarta-feira, entrem em contato!!! O blog é: www.pubcrawlvix.blogspot.com o email é: [email protected] Valor 50,00- 3 bares- 1 hora de chopp inicial, + 2 drinks nos outros dois bares. Rodrigo, você está super convidado! Acho que iniciaremos no Fuel, depois Abertura, depois Escritório. Se gostar, mande um email!!! Beijosssss!!!!
  9. Moro em Vitória, e fui ao Rio passear... Voltei de lá nesta segunda feira, e conheci dois alemães. Conversando,descobri que eles não tinham lugar para ficar aqui, e queria ficar neste hotel na Ilha do Príncipe. Convenci eles a não ficar. Na boa, gringos,falando alemão, em um local escuro e barra pesada que é Ilha do Príncipe, eles não iriam gostar mesmo daqui. Levei eles ao Formule 1,e eles gostaram, mas queria ficar em um hostel... Enfim,conhecer gente, bater-papo,coisa que acontece em albergue. Depois de ver a saga que é encontrar um lugar bom e barato aqui em Vitória, estou pensando seriamente em abrir um hostel aqui em Vitória... Afinal,temos um potencial turístico latente, e daqui a pouco chega a Copa. Quem sabe, né?!!! Se alguém quiser dicas, ou companhia para passear por aqui, faço como Rodrigo, é só avisar que estou disposta!!! Beijosbeijos!!!
×
×
  • Criar Novo...