Ir para conteúdo

nattisal

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre nattisal

  • Data de Nascimento 17-06-1983
  1. Olá Pedro! Show o relato...ja printei algumas telas rsrs Vc lembra como comprou sua passagem para Providência? Estou com dificuldade para comprar no site da Sateña. Eu uso Visa. Obrigada.
  2. Juliane, a-do-rei o relato!!! Precisava muito desses valores menores em relação à alimentação, bebida e deslocamentos para completar minha planilha. Costumo planilhar os custos necessários para decidir quanto levar. Muito obrigada!!!
  3. Meninoooo, Termina issooo!!! Conta sobre Gili! Obs.: tô AMANDOOOO! [CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN]
  4. Olá Diana. Fiquei no Hostel Eden Atacameño em San Pedro. Fica na Calle Toconao e custou 8mil pesos a diária. Banheiro compartilhado. Em Santiago, fiquei no Hostel Bellavista que fica na rua atrás do Pátio. Quarto para seis com banheiro compartilhado, por 18 dólares a diária.
  5. Carolina, Você precisa ler muito e identificar quais atrações serão interessantes para você para depois montar o roteiro, com noção dos custos e só assim voltar aqui para tirar suas dúvidas. Beabá vai ser difícil conseguir por aqui rs Quanto aos documentos, RG com menos de 10 anos de emissão. Para visitar esses três países em 15 dias vai ficar bem apertado. O mínimo que vc precisa é o seguinte: 3 dias p visitar o salar de Uyuni, 3 dias para visitar Machu Picchu e 5 dias para conhecer o básico do Atacama. Isso sem contar os deslocamentos entre os países e a ida e volta do Brasil. Boa sorte!
  6. Olá Dayana! Que viagem maravilhosa né? Estou me organizando para ir nas férias. Poderia passar mais um detalhe da hospedagem? Quanto custou a diária? E o mergulho, quanto foi? Abraços, Natalia.
  7. 17º DIA: 17/11/14 Nesse dia não demos bobeira e tomamos café por conta do guia. A van da agência nos pegou por volta de 7h, pegamos mais alguns brazucas no caminho e partimos para tomar café na estrada...um pãozinho gostoso com café com leite ou chocolate! O Phillip acertou, estava delicioso... No caminho avistamos alguns guanacos (acho que era esse o nome, ou podem ser vicunhas tbm kkkk) e lindas paisagens. Esse passeio era o dia inteiro e fomos conhecer o Salar de Tara, que fica numa altitude de 4.400 metros, na reserva nacional los flamencos...Conhecemos umas formações rochosas deslumbrantes conhecidas como os Monjes de la Pacana, que segundo nosso guia foram formadas por erupções vulcânicas! Caminhamos até um paredão que lembra um castelo e por isso é conhecido como As Catedrais de Tara. Exuberante, imponente, lindo demais! Chegamos até a beira do lago, mas o tempo estava virando e o guia nos informou que precisaríamos voltar. Segundo ele, uma tempestade se aproximava. Na continuidade do passeio, deveríamos seguir em frente para almoçar próximo a alguma bela paisagem, mas acabamos indo parar na trilha dos cactos. Nosso guia nos levou a esse lugar como fosse uma compensação por não termos podido continuar a rota original...um fofo! Na verdade, ele disse que o passeio em si já havia terminado e que iríamos almoçar (já era por volta de 14h) para voltar a San Pedro, mas precisávamos de um lugar decente para servir a refeição e foi no início da trilha dos cactos que firmamos "acampamento". Phillip serviu um saladão com direito a atum em lata e palmito...eu amei! Em seguida, chegamos a iniciar a trilha dos cactos. Tem bastante pedras e acredito que a trilha completa deva ser cansativa...como era só um plus, caminhamos cerca de 25 minutos e paramos próximos a uma cachoeira fofa, que o Phillip disse que não era própria para o banho. Retornamos dali, a caminho da cidade. Os outros brazucas foram entregues antes da gente e pedimos que o guia nos deixasse na rodoviária que fica cerca de 20 minutos a pé do nosso hostel, mas ele muito fofo como sempre, nos levou a rodoviária e ainda nos esperou comprar as passagens para nos levar de volta para o hostel... Não digo que é um fofo?!? Antes de chegar no hostel, todos mortos decidimos jantar pizza. Compramos acho que 4 ou 5 pizzas na pizzaria El Charruá que fica na Calle Tocopilla e cada uma custou em torno de 4mil pesos. As meninas foram para o hostel na frente e os meninos ficaram esperando as pizzas. Daí foi jantar e domir para sonhar com todas as maravilhas do dia!
  8. Oi Prisilva! Sinceramente não sei, pq nos últimos anos venho tirando férias sempre em novembro, então foco minhas pesquisas nos relatos desse período. Dá uma pesquisada no tópico da Bolívia. Com certeza tem alguma coisa pra ajudar! Bjssss...
  9. Alguém com informações frescas sobre Barranquílla???
  10. 16º DIA: 16/11/14 Esse foi o dia do Passeio 'Piedras Rojas'. Na verdade, trata-se do passeio às Lagoas Altiplânicas, com o "brinde" das Piedras Rojas ao final e é lindoooooo! O passeio começaria às 7h, pq o café da manhã está incluído, bem como o almoço. Porém no dia anterior, o dono da agência nos sugeriu que a saída para o passeio fosse um pouco mais tarde, mas sem café da manhã. Nós, pensando somente em acordar mais tarde, aceitamos...kkk Saímos as 8:30h se não me engano e o guia foi nos buscar no hostel. O guia era o Philip, o máximo!!! Acho q era belga, e morava no Chile há sei lá quantos anos...saca muito sobre o que nos levou p conhecer. Explicava até pq o céu era azul...me senti expert no Atacama depois dele...rs De todas as viagens que eu fiz, ele foi nosso melhor guia. Palmas pro Philip!!! Voltando...rsrs Saímos para o tour, buscamos um casal de gringos (não lembro a nacionalidade e seguimos para Toconao. Lá, visitamos uma igrejinha e depois fomos a uma lojinha de artesanatos. Mas lá dentro também tinha uma criação de cuy e llamas...comprei umas miniaturas de llamas de bronze por 2mil pesos. Depois seguimos para as Lagoas Miscanti e Miniques. Uma imensidão azul com as bordas branquinhas, circundadas por todas aquelas formações rochosas e uns matinhos dourados que completavam o visu. Em seguida, paramos para almoçar em um restaurante na estrada. Almoço por conta do tour. Não curti muito o almoço, pq sou fresca p comer, mas meu povo gostou. E por último fomos conhecer as piedras rojas. Uma lagoa transparente com as lindas pedras avermelhadas ao redor. Coisa de Deus!!! Voltamos para o hostel em torno de 16h e o jantar foi no La Pica'da del Índio, na Calle Tocopilla novamente. Descobrimos que uma das vendinhas ofereciam Heineken litrão por 2.500pesos e cada um comprou uma para ficarmos bebericando no hostel até chegar o sono...rsrs
×
×
  • Criar Novo...