Ir para conteúdo

kiko_da_bahia

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Empresário

Outras informações

  1. Valeu Mila. Tenho quase 6 horas de conexão lá também pra San Andres, e depois do seu post optei por ir ao Cerro Monserrate também.
  2. Queria saber os valores de câmbio em fevereiro em caracas, se alguém tiver a informação...por favor.
  3. "... tome cuidado com a sua bagagem e não seja lesado como eu fui !!!!!" Luis Mauro, me permita o trocadilho, mas o "lesado" aí pra mim foi no sentido de leso...hahahahahahahaha Cara, você viajou com perfumes e relógio numa mala sem cadeados????????????? Como um bom brasileiro deveria está mais ligadão. Mas é bom para ficar ligado para a próxima viagem né? Quanto ao relato do Marcelo, eu e minha esposa também fomo à Curaçao, mas via cruzeiro. Passamos somente um dia e nos apaixonamos pela ilha. Virou nosso sonho ir viver lá. Para nossa sorte estava tudo tranquilo quando fomos, até a
  4. Edmursp, o cruzeiro foi maravilhoso pelo Caribe, porém se agora eu pudesse escolher eu teria embarcado no panamá. A Venezuela é muito rica em belezas naturais, porém, muito pobre e sequelada por esse gorverno Chávez, que está "sucateando" o país. Ficamos nnum hotel 5 estrelas a preço de de "pousada" aqui. Maravilhoso! Porém, se não tivesse encontrado um "anjo que caiu do céu", que foi o William que citei acima, o meu passeio poderia não ter terminado bem. Porque a manlandragem lá é bem semelhante com a daqui quando o assunto é "turistas". Só ficamos na venezuela um dia antes da partida e n
  5. Ôpa Ketlynm! Obrigado por todas as informações. Fui lá sim no carnaval, e encontrei tudo o que queria a preço de banana. Pra você ter uma idéia, a câmera que eu queria e que aqui achei até de R$ 6.400,00, lá encontrei de R$ 1.500,00. Sem falar que o lugar tem muita coisa para explorar. Obrigado e um abraço.
  6. SIM! Pelo menos tudo o que eu vi era orginal. Amigo saiba uma coisa. O original só é caro AQUI. País medíocre, onde a carga tributária e a bandidagem nativa na nossa população não deixa que as coisas sejam mais acessíveis à população.
  7. Eu não recomendo procurar esse "Miguel". Combinei com ele, e NADA. Nos deixou plantados(eu e minha esposa) naquela cidade "inóspita" e depois me enviou um e-mail dizendo que foi porque o funcionário novo dele não acertou chegar no horário. AFF! Amador. NÂO RECOMENDO. Mas apareceu na hora um "ANJO" que recomendo à vocês, que nos resgatou, me conseguiu alguém para cambiar e nos deixou no hotel. No dia seguinte, nos buscou no hotel, fez um tour conosco e nos deixou no navio. Tudo isso com muita HONESTIDADE!!!!! E lá, como aqui, isso não é tão fácil. O nome dele é WILLIAM GOMEZ e o seu telefone
  8. Kiko, muuuito obrigada! Voce saberia dizer algumas das marcas famosas e megastores que tem lá? Lá tem Nike, Reebok e outras grandes do mundo. Não falo mais porque fui focado em comprar eletrônicos e fotografia. Mas garanto que você não iria se arrepender.
  9. Patih, A Zona Libre não só vende marcas famosas como tem "megastores" lá. Praias com ondas têm sim, mas não sei lhe dizer a distância. Eu pego onda, e pesquisei antes de ir algumas praias, mas infelizmente não consegui de última hora levar a prancha. Se é pro Surf, recomendo "Boca Del Toro", que é uma praia de raríssima natureza com ótimas ondas. Veja vídeos no Youtube. Eu preferi rodar de táxi que aligar carro...Táxi é baratíssimo.
  10. Isso é "legalmente". Mas como no Brasil, BURLAR é a regra. Comprei bastante coisa, aí um cara me pediu 15 dólares e me deixou sair na boa pelo portão em Colon.
  11. Na Zona Libre em Collón com certeza vale a pena.
  12. Muito obrigado Xiru...valeu irmão...encontrei fácil mesmo!
  13. Dever, eu comprei o XBOX 250gb+Kinnect por 450 dólares e a câmera que eu queria não achei que é a Canon T2i. Achei só na cidade do panamá por 900 dólares. Mas um colega meu me disse que a um tempo atrás ele a viu na Zona Libre de 780 dólares. Blackberry tava por 200 dólares.
  14. Isso é vero...precisa de uns 2 dias. Mas quanto à segurança...não vi problema algum...rodei com câmera, Blackberry, XBOX e um monte de tranqueira na mão e ninguém nem olhou pra mim. A Zona Libre é toda cercada. Parece uma cidade independente.
  15. Mas acho muito melhor comprar na zona Libre....muitos lojistas compram lá e revendem nos Shoppings da ciudad de panamá
×
×
  • Criar Novo...