Ir para conteúdo

Paulodf78

Membros
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Paulodf78

  • Data de Nascimento 15-11-1978
  1. Opa, blz Ezequiel? Então, já fui nessas cidades, não sei se seu roteiro já está fechado, mas sugiro que tire um dia de Hong Kong e acrescente em Tóquio. Cinco dias em Hong Kong já é suficiente, dá tempo de conhecer bastante coisa, inclusive um bate volta pra Macau em um dia. Basta você ir de manhã e voltar no final da tarde ou à noite, sem erro. Seul em 4 dias fica meio corrido, mas dá. E Tóquio é sensacional, aparentemente o metrô é assustador, mas chegando lá vc vai ver que não é difícil. Tem uns tickets de metrô de dias específicos, e na medida que acaba vc recarrega. Isso vc compra no aeroporto, quando chegar lá. Tem vários guichês de atendimento ao turista, é tranquilo. Só não se afobar com a quantidade de pessoas em ritmo frenético andando pra lá e pra cá. Você vai se amarrar! Fiquei hospedado no bairro de Asakusa, que na minha opinião é o melhor bairro. Boa viagem!!!
  2. Opa Rafael, boa tarde! De grande valia sua informação, bom saber que é tranquilo e dá pra fazer de busão... estou me planejando pra ir na semana santa.
  3. Opa, tudo bem Adriano, certamente, a pergunta ficou vaga, pq entrei no forum no intervalo do trabalho, com pressa. O planejamento é uma viagem de 30 dias no mês de abril (que já sei que é uma boa época, não tão quente), 10 dias em cada país, estou pesquisando preços de passagens aéreas para os deslocamentos na África, hospedagens, passeios, cruzeiro pelo Nilo, etc... Tentei achar aqui no site algum relato de alguma viagem nesses 3 países, pra anotar e seguir algumas dicas, mas ainda não encontrei.
  4. Olá, sou de Brasília, estou planejando uma viagem pra Marrocos, Egito e Jordânia no 1º semestre de 2018; alguém já fez esses 3 países numa mesma viagem?
  5. Opa! Obrigado pelo relato Louis. Estou planejando uma viagem a Cuba na semana santa. Vai ser muito útil o seu relato. Valeu!!!
  6. Massa! Tenho interesse em conhecer o Irã. Valeu pelas dicas.
  7. Não é por nada não alfra, mas o seu relato está entre os 3 melhores que já li aqui nesse site. Estou planejando uma ao Nepal em abril/2015, e ter relatado sua experiência vai ser de grande ajuda pra mim. Obrigado! Falow!
  8. Boa tarde pessoal! Parabéns pelo relato Victorcolonna. Estive no Japão em maio/2014. Fui apenas em Kioto e Tóquio. Sou adepto de hospedagem boa e barata, logo, indico o SANTIAGO HOSTEL em Kioto; e o KHAOSAN KABUKI TOKYO, em Tóquio. Este fica no bairro de Asakusa. Pretendo voltar ano que vem, mas da próxima vez quero chegar em Fukuoka vindo de Busan na Coréia do Sul de ferry, e ir até Tóquio com o JRPass. Boa semana a todos!
  9. Excelente relato, Mizangelo! Parabéns. Estou indo pra ásia em abril/maio/2014, e visitarei Macau e Pequim também. Gostaria de saber o nome do hotel que ficou em Pequim, e se ainda se lembra de quanto pagou nesse salto de bungee jump em Macau. Vc também pagou pela filmagem, né? Lembra quanto custou? Meu principal objetivo de ir em Macau é simplesmente pra pular desse bungee Jump. Fico no aguardo, valeu!
  10. Melhorando um pouco minha postagem anterior: Olá Guilherme, tudo bem? Cara, em 2011 estive em todas essas cidades (exceto copenhagen), fui sozinho, é tranquilo. Fui de avião de amsterdam pra Estocolmo, depois fui pra Helsinki de avião, e de Helsinki (fiquei apenas 1 tarde lá), comprei o ferry no final da tarde pra Tallinn. Passei 2 noites ek tallinn desci pra Cracóvia de avião também(fiz escala em Oslo, pela ryanair). Depois, peguei um ônibus em Cracóvia e desci até Budapeste. De Budapeste, fui de trem até Viena, e depois subi de trem até Praga. Achei ruinzão o trem entre Viena e Praga, seria melhor e mais barato ter ido de ônibus.
  11. Olá Guilherme, tudo bem? Cara, em 2011 estive em todas essas cidades (exceto copenhagen), fui sozinho, é tranquilo. Fui de avião de amsterdam pra Estocolmo, depois fui pra Tallinn (de avião), e de tallinn desci pra Cracóvia. Depois fui pra budapeste, Viena e Praga. De Cracóvia em diante viajei de ônibus e trem.
  12. Parabéns colega, muito massa sua viagem. Irei para a Ásia em março de 2014, estou pensando em comprar o trecho asiático na rtw. Vou pesquisar ainda. Parabéns, valeu!!!
  13. PÔ, e como vale!!! Foi um dos pontos altos da minha viagem ano passado. Passei 3 dias lá.
×
×
  • Criar Novo...