Ir para conteúdo

Emerson Ka

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Não sou o Aletucs, mas vou me intrometer Comprei uma mochila pra trilha e um saco de dormir da Doite e gostei muito de ambos. Bem melhores que as cópias de North Face, Deuter e Columbia que vendem por lá.
  2. Sai por 230 Bolivianos (cerca de R$ 75,00 na cotação de hoje) pela Todo Turismo (http://www.todoturismo.bo/)
  3. Emerson Ka

    [[Template core/front/global/prefix is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] Deserto de Atacama

    Olá! Estive no Atacama em agosto de 2011. Lembro de ter passado muito frio no Salar de Tara e nos geisers, mas na cidade à noite não era tão frio assim. Uma blusa simples de fleece dá conta do recado.
  4. Uma indicação de hotel no qual me hospedei e gostei: www.melbournehousehotel.co.uk Fica num local tranquilo, entre as estações de metrô Pimlico e Victoria. Os funcionários eram bastante simpáticos e atenciosos. O café da manhã era bem completo, o quarto bem confortável e o preço honesto. As reservas podem ser feitas através do booking.com, mas ficam mais em conta se tratarem direto com o hotel.
  5. Olá! Não conheço esse hotel especificamente, mas acho interessante verificar em sites como http://www.hostelworld.com ou http://www.booking.com. Fiz reservas através dos dois no ano passado, quando conheci parte da Europa, e não tenho do que reclamar. Se me lembro bem, no hostelworld foi necessário pagar a primeira diária. No caso do booking.com, todos os valores eram acertados diretamente com o hotel/hostel, sem pagamento antecipado. É importante, claro, pesquisar bastante e ler os reviews sobre a qualidade das acomodações e serviços para não entrar numa furada quando chegar lá.
  6. Pois é. Simulei uma compra por aqui e recebi a mensagem de que o pagamento por cartão de crédito está indisponível no momento. Uma pena...
  7. Não sei se continua a mesma coisa (fui em outubro de 2012), mas eu reservei e paguei o ticket (museu e Capela Sistina) pela internet. Achei ótimo, pois com isso me livrei de uma fila enorme.
  8. Fiz o trekking de 2 dias no Colca em agosto de 2011 e foi um dos passeios mais legais de toda a viagem. É um percurso cheio de belas paisagens, mas a caminhada é longa, cansativa e requer sim preparo físico. Achei o primeiro dia mais fácil - apesar de mais longa, o terreno é mais fácil de se percorrer e é só descida até chegar no Oásis. Nesse dia duas peruanas que estavam no nosso grupo desistiram da caminhada e resolveram continuar em mulas. Uma delas caiu e bateu a cabeça. Graças a Deus tudo se resumiu a um galo na cabeça e alguns arranhões. O segundo dia é mais puxado, pois o terreno é mais difícil e o percurso todo é de subida íngreme - uma verdadeira escadaria. Segundo o guia, são 7km de subida. Parecia que não ia acabar, mas até que cheguei bem ao final...
  9. Vá tranquilo. Cusco tem muuuuitos caixas eletrônicos - tive a impressão de que há, proporcionalmente, muito mais ATMs em Cusco que em São Paulo, por exemplo.
  10. Dividi com um amigo um privativo no Rural. Nada a reclamar. Tinha até um funcionário que morou no Brasil e que me ajudou a resolver uns problemas com minha passagem de volta junto à LAN.
  11. Paguei isso pela viagem em ônibus turístico. Comprei com uma agência que fica embaixo do hotel Torino. Ônibus confortável, vazio e sem gente entrando no meio do caminho.
  12. kkkk... Verdade. Essa parte sem asfalto é terrível. Passei muito mal com todo aquele balanço, rs.
  13. Fui com a Xtreme (www.xtremedownhill.com). Passei na agência no dia anterior ao passeio para provar o equipamento (roupas e capacete). Fui com 3 amigos e o grupo era composto só por nós 3, hehe. Bikes boas e guia gente finíssima. Passeio imperdível (um dos pontos altos da viagem)!
  14. Eu peguei o ônibus da Todo Turismo, que custou Bs 130 em uma agência da Calle Sagarnaga e que sai de La Paz as 21hs, chegando a Uyuni por volta das 7hs da manhã. Dá tempo de tomar um café da manhã, comprar alguns snacks pra levar e contratar um tour . Fiz o de 3 dias pela Quechua Connection e paguei Bs 800 (comigo foi tudo bem, mas nos últimos tempos vi umas reclamações no tópico "Agências, alojamentos e preços").
  15. Leo, Deixei minha mochila no Hotel Utama e logo depois fui para o lado norte da Isla, onde dormi. No dia seguinte fiz a trilha norte-sul e à tarde voltei para Copa e as mochilas estavam lá, do mesmo jeito que deixamos. Foi super tranquilo. Abs
×
×
  • Criar Novo...