Ir para conteúdo

psoares

Colaboradores
  • Total de itens

    304
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

17 Boa

Sobre psoares

  • Data de Nascimento 09-05-1987

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cara a chapada foi top, pegamos muita chuva no primeiro dia e com a água gelada da Cachoeira São Bento e Almecegas sofremos bastante principalmente a noite que deve ter chegado a uns 17 graus. No segundo dia fizemos santa barbara e capivara, foi o melhor dia, ja com um pouco de sol. No terceiro dia fizemos a trilha dos saltos e corredeira com o dia nublado na parte da manhã que ajudou bastante, e muito sol a tarde, porém quando chegamos no jadim das maytreias estava nublado. No ultimo dia só fizemos a cachoeira das loquinhas devido ao horário do voo. Não costumo repetir l
  2. Outra duvida meu amigo. Tu disse que o parque abre as 8 e fecha as 12? Mas se eu ja estiver la dentro posso ficar depois das 12?
  3. A Radical está com varias atividades, incluindo Monte Roraima, Tepequem e Serra Grande. O valor é essa taxa mesmo, e eu achei bem justo tendo em vista que a para chegarmos em San Francisco de Yuruaní são 1.100 km. Não falei no relato mas andamos mais de 160 km para dentro da Venezuela em carro 4x4 e o combustível la já não está tão barato como antes.
  4. Expedição a Gran Sabana - Venezuela Provavelmente todo mundo dever ter um sonho de visitar um local especial por ter de alguma forma vivido uma experiência boa, seja assistindo a um filme, lendo um livro, ouvindo uma história, lendo um relato ou seja algo que te fez querer conhecer aquele local especial pessoalmente. No meu caso, na minha infância e adolescência, sempre viajávamos de carro de Manaus- AM até Ilha de Margarita na Venezuela todos os anos nas férias de fim de ano e no percurso sempre atravessávamos o Parque Nacional de Canaima onde fica lugares como Mon
  5. Qual mês tu foi? Estou indo agora em outubro, mas me falaram que a cachoeira do mirante da janela fica seca nessa epoca. Estou com duvida se vou faze-la.
  6. BR - 319 na época da chuva está intrafegável.
  7. Mano levei um bolsa de remédio cheia, mas quando precisamos fomos ver que não tinha nada necessário e um monte de remédio que nem sabíamos para que servia, ficou a lição de sempre checar a bolsa de remédios. Assim que cheguei em Manaus fiz uma limpa e joguei um monte fora, por sorte o posto de saúde da vila do paiva fez atendimento ótimo. Não teve condições de eu subir, estava no planejamento mas não quis forçar, mas ja fica como desculpa para eu voltar, pois ainda tem muita coisa para conhecer. Fora que o frio da noite e a tranquilidade do local são muito bons.
  8. Segue abaixo o relato feito no meu blog de uma viagem a Serra do Tepequém -RR https://destinoamazonia1.blogspot.com/2018/01/viagem-serra-do-tepequem-rr.html Todo aventureiro certamente tem uma lista de lugares que querem conhecer, na nossa lista a um bom tempo já se encontrava a Serra do Tepequém em Roraima, um local ainda pouco conhecido pelos brasileiros sendo mais visitado pelos moradores do próprio estado. Como estávamos de férias no início de janeiro de 2018 e é verão no estado de Roraima saímos de Manaus-AM para desbravar a mística Serra do Tepequém e risca esse
  9. O ramal de areia que tu fala para chegar ao poço das esmeraldas é esse?
  10. psoares

    Foz do Iguaçu

    Vou chegar as 23 h m foz do iguaçu, alguém tem ideia de quando custa um taxi do aeroporto para o centro?
  11. Alguém indica alguma pousada barata e simples com café da manha? Estou indo no carvanal e tenho visto os preços bem altos.
  12. Como tu fez o trecho Curitiba / pontal do sul?
×
×
  • Criar Novo...