Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Silvestre

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Diogo Silvestre

  • Data de Nascimento 27-12-1992

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Pedralva, Biritiba-Mirim, por enquanto só lugares pertos.
  • Próximo Destino
    Montevideo e Buenos Aires
  1. Sem dúvida o Rio Rockers Hostel é um ótimo albergue, talvez o melhor que eu já me hospedei. Fica a 5 minutos da praia de Copacabana, próximo a supermercado, farmácia, lanchonetes, etc. O os funcionários são muito atenciosos e gente boa; limpeza, organização e atendimento nota 10. Na minha opinião, um ponto negativo é o fato de estar do lado de um túnel que vai pra Ipanema e o movimento de carros é grande, mesmo de madrugada.
  2. sou de São Paulo, mas mês passado fiz um pequeno mochilão por Minas Gerais e digo, achei muito fácil e tranquilo. Voltei de Ouro Preto pra BH sem nenhum perrengue, pegando carona numa camionete de uma empresa, depois em um caminhão e por último em um carro particular, já de noite. Todo mundo foi bem simpático comigo e não me arrependo. Mas digo pra vocês, passa um monte de coisa na sua cabeça (mais coisas ruins), ainda mais mochilando sozinho igual eu tava. Mas tranquilo, isso é questão de costume.
  3. Também vou para Montevideu, mas em maio. E também estou querendo saber se há ONGs por lá. Acredito que tenha sim, mas vou dar uma pesquisada, qualquer informação eu posto aqui.
  4. Ótimas dicas. Gostei da parte de trabalhar em ONGs, além de fazer uma boa ação, ajuda a economizar uns bons trocados.
  5. Pra quem mora aqui em São Paulo capital, tem o Hospital São Paulo que fica na Vila Clementino. Tem muitas ambulâncias e VANs que vem de outras cidades e até mesmo estados com MG, PR, trazer pacientes e ficam estacionadas nas ruas próximas. Chegue em algum motorista e pergunta se ele poderia dar uma carona até tal cidade, ofereça um cafézinho, vai que cola. Eu vou viajar até Montevideo em maio, e vou tentar pegar uma carona até o sul do estado de SP. E vou pegar o máximo de caronas que conseguir. Só um comentário, uma vez eu estava indo pra casa da minha ex-namorada que mora em Osasco, e eu peguei um onibus errado, aí pra chegar até a casa dela, eu teria que ir andando cerca de uns 2km. Enquanto eu estava caminhando, estava vindo um onibus guincho, não deu outra, dei sinal e por sorte o cara parou, eu perguntei se ele poderia me dar uma carona até tal ponto, ele deixou e eu fui. Cheguei na casa dela cheirando a graxa.....kkk......Mas foi legal, até fiz um pequeno conserto em um negócio que tava quebrado lá no busão.
×
×
  • Criar Novo...