Ir para conteúdo

mcalabresi

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre mcalabresi

  • Data de Nascimento 07-11-1990

Bio

  • Ocupação
    estudante
  1. Heka, obrigada por compartilhar sua experiência!! Quantos dias você recomenda no Nepal?
  2. Carol! Curti muito seu site!! Vai me ajudar bastante eu também sou Curitibana, numa dessa já nos esbarramos por aí! hehe Eu queria te pedir para me enviar o roteiro que você falou! Meu email é [email protected] Obrigada!!!
  3. Thiago, post irado!!! E muito útil! Tenho Open Water já, to pensando faz tempo em fazer o avançado! Acho que é melhor pelo que você falou. Poxa, achei super estranho os caras deixarem ir até 45m só com Open Water! Cabe a nós sermos prudentes nesses momentos! Obrigada pelo relato!
  4. Vai tranquilo que é mais barato que o resto da Europa e 4mil euros dá e sobra para fazer essa viagem!! Aproveitem!
  5. A Turquia tem uma moeda com valor muito próximo ao Real e os valores lá são bem parecidos com os do Brasil... Lembro que a acomodação era barato, consegui por cerca de 10 usd. olha, exatamente quanto gastei com cada coisa (alimentação, hospedagem, passeios etc.) não me lembro... mas fiquei um total de 20 dias e gastei uns 1200 euros com tudo. Desculpa não pode ajudar com mais exatidão
  6. Makiley, os passeios você pode fechar lá mesmo, você vai ver milhares de agências pelas ruas. Não deixe de ir no Cafe Safak pra provar a culinária local, a comida é ótima e o atendimento é excelente! Fiquei amiga do dono, o Ali. Além disso tem um restaurante que é um pouco mais caro, mas é top! Se chama Topdeck Cave Restaurant. Procura no trip advisor. Boa viagem!
  7. Oi Manoela primeiramente desculpa a demora, dei uma sumida do site... Bom eu posso dizer sim, a viagem toda ficou 6 mil reais por 26 dias.....(a minha mae me pagou o seguro viagem de presente rsrsrs) enfim foram 1500 de passagem ate la paguei 600 de passagem ida volta flores....gastei 500 reais em camisas de futebol(sou colecionador), e perto de 500 nos transportes terrestres q fiz la... o resto me virem com 3 mil em 26 dias...acho q dormindo em alberg, vc vira se mto bem com 100 reais por dia .... algo mais quer saber?so perguntar viu bjs Muito obrigada pela ajuda, Maurício! Estou calculando 50usd por dia, pelo jeito vai dar Abraço
  8. Vivisvi, eu fui de Bangkok a Siem Reap de van, fechei em uma das agências na Khao San Road... saímos cedinho e se não me engano a viagem até a fronteira dura umas 6 horas. Mas se prepare para a fronteira, porque eles te deixam no lado tailandês e você tem que atravessar a pé. Muitas pessoas vão te abordar querendo vender o visto do Camboja, isso é golpe. Só compre o visto depois de passar a imigração. Eles vão te encaminhar pra uma salinha onde carimbam teu passaporte e você compra o visto por 20,00 dólares, a polícia corrupta vai querer te cobrar mais, mas não aceite. Verifique se o valor oficial ainda é 20 dólares e não pague mais que isso! De lá eu peguei um taxi que dividi com alguns viajantes que conheci ali mesmo, e fui para Siem Reap. A fronteira é uma loucura! Mas o Camboja vale muito a pena!!!
  9. Oi Mauricio! Obrigada pelo relato! Com certeza vai ajudar muita gente! Uma coisinha, você poderia dizer qual a média de custo diário (em usd ou reais) nos países que você foi? Ou então o custo total da viagem? Não precisa nada muito detalhado! Só pra ter uma idéia mesmo! Abraço!
  10. Daniel! Muito bom seu relato! Você tem como dizer qual o custo em usd/dia em média nos países que você foi? Ou então o custo total da viagem? Obrigada!!
  11. Re, adorei o relato!!! E dei uma olhada no seu blog também! Vi que você colocou custos, mas não encontrei o custo total da viagem... Se você colocou, desculpe, mas não achei Queria te pedir pra passar esses valores! Vou viajar pela América do Sul começando em setembro e quero muito curtir a Colômbia, mas vai ser o último país da rota e não sei quanto de dinheiro devo guardar pra lá... quero saber os custos e ver se realmente vou poder aproveitar ou devo deixar para outra oportunidade! Obrigada!!
  12. Luciana, As desvantagens das Low Cost são: - que além do preço da passagem você paga pela bagagem; - os aeroportos são sempre afastados da cidade e você tem que pegar trem pra ir/vir do centro o que é mais um custo considerável Mas você achar que mesmo assim vale a pena comprar low cost, não esqueça de fazer o check-in online e IMPRIMIR o cartão de embarque, uma vez eu esqueci de fazer isso e paguei 40 euros que é digamos uma taxa para eles imprimirem pra você! (isso Ryanair) Outra dica, não leve mais de 23kg de bagagem!! Independente do limite das cias aéreas, mais que 23kg de mala vai te causar um desgaste absurdo! Lembrando que se você não quiser gastar com taxi, vai ter que pegar metrô/trem pra aeroportos e estações de trem e vai ter que carregar sua mala, subir escada, descer escada etc! Boa viagem!!!
  13. Hudson, fica muito subjetivo estipular o que seria mais barato, para que lugares do Brasil você iria? Chile e Argentina não são dos mais baratos também, não é como a Bolívia por exemplo..
×
×
  • Criar Novo...