Ir para conteúdo

bebelcarioquinha

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre bebelcarioquinha

  • Data de Nascimento 05-11-1984

Bio

  • Ocupação
    Funcionária Pública
  1. Pessoal, alguém que já utilizou esse ou outro planejador pra fazer a volta em todos os continentes? Vocês acham que vale a pena o custo x benefício? Parece que as regras são meio chatas... tipo, só vale viajar 1 vez atravessando o pacífico e atlântico. Parece meio limitado, quando se quer explorar vários lugares... Queria passar 1 ano viajando...
  2. kkkkk perdi meu voo... a greve custou a passar, tive que comprar novo aéreo. Mas não me arrependo em nada, foi dez a viagem!!!
  3. Oi Tiago, eu e meu esposo estamos afim de fazer essa travessia a tempos. Podemos combinar. Anota aí meu zap: 21 979294728
  4. bebelcarioquinha

    Pucón

    Oi Gisele, as Termas Geométricas são uns dos passeios mais caros justamente em função da distância. Para ir até lá de ônibus fica inviável. Leva + ou - 1h de carro saindo de Pucon, e pra se ter acesso é necessário andar uns 8km por uma estrada de chão. Eu e meu esposo demos sorte pois conseguimos carona até lá. Abraços e boa viagem!
  5. Olas amigos! Estou viajando a cerca de 18 dias e nos ultimos 2 dias, ao voltar de 3 dias espetaculares no Salar, fiquei presa no centro de Uyuni tentando retornar pra Sta Cruz de La Sierra. Alguem na mesma situacao? Aereo para Sta Cruz e carissimo e ainda faz conexao em La Paz. Alguem na mesma situacao? Alguma sugestao? Sou carioca e nao aguento mais sentir frio rs Meu voo sai amanha, dia 3, 13:50 de Sta Cruz. Abracos!
  6. Olá alguem sabe informar se o Salar de Uyuni esta alagado Estou em Cochabamba indo a paz e gostaria de saber se a informacao procede abs e obrigada!
  7. Olá Parmeja, penso em seguir o mesmo roteiro só que no mês de novembro. Achei interessante essa travessia de barco até o morro, ele parte de onde? Abraço!
  8. Concordo totalmente com o Otávio Luiz! Tudo que ele colocou é o melhor que você pode fazer. Também sou cristã, e por um tempo passei em busca de experiências "surreais" para tentar preencher o vazio do meu ser, mas foi tudo em vão... ao buscar minha aproximação com Deus e com uma igreja comprometida com os princípios cristãos, pude alcançar a liberdade e a segurança que eu tanto buscava. Tenho paixão por viagens, e acredito que é possível nos aproximarmos mais de Deus nos aproximando de sua criação... mas nem sempre é preciso ir tão longe para viver experiências fantásticas! Então, meu amigo,
×
×
  • Criar Novo...