Ir para conteúdo

eng.carlosgomes

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  1. eng.carlosgomes

    Fortaleza

    Pessoal, Estou indo com minha esposa no início de junho para Fortaleza. Chegaremos na madrugada de quinta-feira e retornamos no início da noite de domingo. Sei que as praias de lá são bem badaladas, mas qual a mais "tranquila" para um casal ? Queremos mesmo ficar curtindo uma praia, coisa tranquila, em uma noite ir na feira de artesanato, dançar um forrózinho. Nosso foco é uma praia para descansar. O que sugerem ???
  2. Caro Youwiwang, A turma que estou indo, vai especificamente para a Canton Fair e não está querendo ir até Beijin (SP - Dubai - Guangzhou). Não me conformo de ir à China e não conhecer a Cidade Proibída. Entrei no site ctrip.com (indicado por vc em outros posts) e vi algumas atividades. No entanto, os passeios são realizados em número acima de 2 pessoas, o que para minha situação está difícil. Dá pra descer no aeroporto de Beijin e seguir tranquilo para a Cidade Proibída? (claro, taxi...) Sim, claro, chega la e pega qq onibus/taxi no aeroporto, a cidade proibida fica no centro da cidade, nao tem como se perder. Show de bola!!! Muito obrigado!!!
  3. Boa noite pessoal!!! Sinceramente, o que vou dizer pode ser a maior bobeira e gostaria muito que algum biólogo ou químico abordasse o assunto. De qualquer forma, o que presenciei vou comentar a fim de que numa situação similar possa ser útil. Certa vez, no Pantanal norte, o barco de um amigo foi atacado por africanas e por diversos fatores a tripulação do barco não conseguiu se safar rapidamente. Resultado: Os dois homens chegaram ao pesqueiro com todo o corpo picado. Não havia uma parte na cabeça de cada um que não houvesse picada (para se ter idéia, o casco do barco ficou preto, ou seja, completamente repleto de abelhas - claro mortas, depois da picada e certo tempo). Havia um homem, como índio, no local. Nasceu e sempre viveu no pantanal. A primeira providência dele foi derramar mel por todo o corpo dos atacados. Depois desse "banho" seguiram para o hospital. Depois conversando com um dos atacados, ele comentou que o mel trouxe uma sensação de alívio, algo anestésico. Não desejo que ninguém utilize esse método e nem sei se o mesmo é realmente funcional. No entanto, acho difícil um índio tirar isso do nada. No sufoco...
  4. Caro Youwiwang, A turma que estou indo, vai especificamente para a Canton Fair e não está querendo ir até Beijin (SP - Dubai - Guangzhou). Não me conformo de ir à China e não conhecer a Cidade Proibída. Entrei no site ctrip.com (indicado por vc em outros posts) e vi algumas atividades. No entanto, os passeios são realizados em número acima de 2 pessoas, o que para minha situação está difícil. Dá pra descer no aeroporto de Beijin e seguir tranquilo para a Cidade Proibída? (claro, taxi...)
  5. Qual shooping você indica em Guangzhou para eletrônico? Como são os preços na feira? Compensa comprar lá dentro? Nao indico nada de compra de eletronicos em Guangzhou, nao eh o problema de precos, eh a qualidade "aguada" e muitas vezes os comerciantes enganam estrangeiros. Se for possivel, compre tudo em HK. Belezo, entendido. Eletronicos só HK. Valeu.
  6. Qual shooping você indica em Guangzhou para eletrônico? Como são os preços na feira? Compensa comprar lá dentro?
  7. Ok, ficarei atento. Obrigado pela dica.
  8. Guangzhou eh o nome da cidade que vc ta indo, nao fale Cantao (nome colonial que os portugueses inventaram), senao vc vai ficar perdido. Caso vc queira comprar produtos bons de marca, compre em HK. Caso vc queira produtos de "25 de marco" compre em qq lugar, pois essa cidade pra mim nao tem graca...baguncada de mais... A distancia de Guangzhou pra Beijing eh 2300km, vc que sabe se deve pegar aviao ou nao, rsrsrs... Sobre o ping-pong ja te respondi no outro post, eh tao comum, qq loja de produtos esportivos tem, e tem lojas de mais... Sempre acho que todos os brasileiros tem que viajar pelo menos uma vez pra China, pra entender a definicao da palavra "grande"... Ok, agora só falarei Guangzhou. Sim, pelo que tenho lido o significado da palavra "GRANDE" realmente vale na China. Não entendi, Guangzhou não tem graça? É só shopping ou puramente indústrias?
  9. Chega la tem lojas de produtos esportivos mais q lanchonetes de Sao Paulo! Na mesma Canton Fair vai encontrar sem falta esse tipo de empresa especializada. Obrigado pela atenção Youxiwang. Isso me deixa mais tranquilo. Farei a felicidade de um pequeno
  10. Olá, estou indo para a Canton Fair agora em abril. Tenho um sobrinho fissurado em tenis de mesa. Aonde posso comprar raquetes e borracha em em Cantão? Procurei no "São Google", mas a língua está me matando e não encontrei nenhum shopping voltado para o esporte. Desde já agradeço pela atenção.
  11. eng.carlosgomes

    Canton fair Out/2014

    Olá pessoal!!! Recebi um convite para ir à feira de Cantão de última hora. Devo ir no início de abril. As dúvidas são inúmeras. Pelo que li nos posts, lugar para se comprar eletrônico é HK, mas em Cantão existe algo? Pelo que li é uma cidade portuária, existe alguma atração? Desejo visitar a Cidade Proibida na capital, qual o melhor meio de trajeto. Avião Canton-Pequim? Tenho um sobrinho fissurado em tenis de mesa, e o pequeno quer equipamento de lá. Alguém conhece aonde comprar em Cantão ou HK ? Desde já agradeço pela atenção
×
×
  • Criar Novo...