Ir para conteúdo

Lucas Queiroz

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Lucas Queiroz

  • Data de Nascimento 30-11-1987
  1. Valeu, Pedrada. E, Emota, tem vários caras oferecendo câmbio em frente a um shoppingzinho, na calle Florida. Primeiro entrei no shopping, aí perguntei ao segurança (estava com medo de, com os caras que estavam em frente, ser dinheiro falso), e o segurança disse que podia falar com eles, que eles na verdade trabalhavam em lojas e tal. E era verdade. Falei com um desses carinhas, ele disse que trabalhava numa loja dentro desse shopping, ele me levou lá e tudo certo. Aliás, achei aqui o cartão da loja, é Galería Florida 15 PB. Local 7 (o que tem escrito no cartão). Abraço.
  2. Moçada, Alguém conhece aqui em Buenos Aires um caixa em que eu saque, com o VTM, em dólares e não em pesos? Porque já vi gente falando que há alguns caixas que permitem o saque em dólares, ao invés da moeda local. A propósito, dica para quem está vindo: troquei na Florida um real por 3,45 pesos, há uns três dias. 3,40 se for pouco e 3,45 se for em maior quantidade. Abraços, valeu.
  3. Olá, pessoal. Por favor, alguém sabe quanto custa mais ou menos um taxi do aeroporto Ezeiza até o bairro San Telmo? Ou até o Centro, já que os dois bairros são próximos, é é só pra ter uma noção. Abraços, obrigado.
  4. Lucas Queiroz

    Belize

    E aí, moçada. Uma amiga minha foi pro México agora em julho, e decidiu cortar do roteiro a passagem dela por Belize, porque, segundo ela, no México ficaram colocando muito terror, falando de gente que tinha sido roubada lá em Belize, que era um país bem perigoso etc. Confere isso? Vocês acham um país perigoso como ficaram dizendo lá no México pra essa minha amiga? Valeu!
  5. E aí, pessoal. Queria saber se há algum freeshop no aeroporto de Campo Grande, no desembarque internacional. Quem souber e puder avisar, agradeço muito. Abraços.
  6. Valeu, moçada! E desculpa a postagem no tópico errado, até procurei o específico, mas acabei não vendo. Abraços, obrigadão.
  7. Pessoal, Vou pro Peru e pra Bolívia agora em julho e estou em dúvida entre levar reais ou dólares, pra cambiar lá. Falei com uma pessoa que foi pra lá há um tempo, e ela me disse que era tranquilo levar real; mas falei com outra, e ela me disse que, apesar de ser fácil de cambiar real, nossa moeda é muito desvalorizada por lá, então aconselharia a levar dólar. Agradeço demais. Abraços.
  8. Por favor, alguém sabe qual o tempo de viagem da Cidade do México até Cancun, indo de carro? Só uma estimativa mesmo... Obrigado, abraços.
  9. Por favor, alguém sabe qual o tempo de viagem da Cidade do México até Cancun, indo de carro? Só uma estimativa mesmo... Obrigado, abraços.
  10. E aí, pessoal. Vou agora em julho pro México e queria saber o seguinte: vocês acham que devo sair do Brasil com dólares pra trocar lá por pesos, ou já com pesos? Em mochilões aqui pela América do Sul, sempre saí com reais mesmo e cambiei por lá, mas imagino que as casas de câmbio no México não trabalhem com real como a gente encontra aqui pelos nossos vizinhos. O que vocês acham melhor? Agradeço demais, abraços.
  11. Ah, que massa saber disso, tava meio preocupado quanto ao México. Sei que Belize é mais caro um pouco, mas vou ficar pouco tempo, e a Guatemala é tranquilo demais quanto a isso, tava mais preocupado era com o México mesmo. Obrigadão, viu? Abraço.
  12. Pessoal, Vou fazer agora em jullho um breve mochilão pela Riviera Maia, Belize e Flores/Tikal na Guatemala, mas queria saber: vocês acham que levo logo o dinheiro todo em dólar, ou têm outra sugestão? E mais: não sei como é que são exatamente os custos nesses locais, mas vocês acham que 1500 dólares dá pra passar 15 dias por lá? Num esquema bastante econômico, claro. Agradeço qualquer ajuda, abraços.
×
×
  • Criar Novo...