Ir para conteúdo

sandra_dinhahmg

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Desculpa Mauro, é que eu to preocupada. Primeira vez que viajo pra fora. Obrigada pela resposta.
  2. gente...alguéeem? repetindo a mensagem "Olá novamente... Seguinte, eu fiz de tudo pra ñ ultrapassar a cota... mas minha irmã que tá grávida me implorou pra levar roupinhas de neném, to levando um casaco e 2 blusas pro meu namorado tbm... um tanto de bichinho de pelúcia (diferentes), trocentos chaveirinhos (diferentes a maioria, quando repete é no máximo 5 parecidos) e enfim... isso mais os 300 dólares que gastei no meu netbook já ultrapassa os 500. Seria uma boa idéia, aproveitando que as roupinhas são mínimas, arrancar etiqueta, amassar, lavar, e colocar dentro de outras roupas maiores,
  3. Olá novamente... Seguinte, eu fiz de tudo pra ñ ultrapassar a cota... mas minha irmã que tá grávida me implorou pra levar roupinhas de neném, to levando um casaco e 2 blusas pro meu namorado tbm... um tanto de bichinho de pelúcia (diferentes), trocentos chaveirinhos (diferentes a maioria, quando repete é no máximo 5 parecidos) e enfim... isso mais os 300 dólares que gastei no meu netbook já ultrapassa os 500. Seria uma boa idéia, aproveitando que as roupinhas são mínimas, arrancar etiqueta, amassar, lavar, e colocar dentro de outras roupas maiores, tipo blusa cacharrel pra adulto, casaco e
  4. Olá todo mundo! Seguinte, estou com uma dúvida... Estou no canadá, e comprei um netbook de 300 dólares e uns joguinhos de xbox 360 que foram 100 dólares... no mais estou levando algumas roupas mas nada demais... enfim, considerando que eu não esteja ultrapassando a cota, como faço no aeroporto? tem que declarar, não tem... como que é? vou com os joguinhos e o netbook na bagagem de mão, então vai passar no raio x... como fazer pra num me dar problema, uma vez que não estou excedendo a cota? obrigada a todos!
  5. Ei Marçal, será pelo aeroporto de Guarulhos...No fim das contas vou trazer um netbook que não espero que seja mais do que 300 dólares, e o restante em joguinhos de nintendo ds e xbox 360 Ainda, pretendo trazer as roupinhas de criança para meus sobrinhos... totalizando umas 10 peças de roupa...mas tudo diferente uma da outra Celular ainda não decidi o que vou fazer...se eu for comprar lá, vou deixar o meu no Brasil... mas certamente vou com o meu mesmo... Enfim, é isso... A pretenção é não passar dos 500 da alfândega Será que vou ter problemas?!
  6. sandra_dinhahmg

    Visto - Canadá

    VISTO CONCEDIDO HOJE =D =D =D!!! Obrigada a todos que me ajudaram com tudo!!
  7. Nossa, dessa eu não sabia...quer dizer que se você passar sem declarar eletrônicos contanto que o valor não exceda 500 dólares num dá problema não?? E os joguinhos, blza trazer esses 5 ou 6 sem dar zica?? Eu achei que dava problema passar sem declarar mesmo com o valor inferior a 500 dólares... pq pra mim seria burrice passar dentro da cota no "nada a declarar" e ser pego e ter que pagar multa...
  8. Seguinte, Já resolvi o que vou fazer, e quero a ajuda de vocês pra saber se dá certo... Pq entrei num aeroporto 1 vez na vida só e era pequena ainda... Não tenho idéia de como funciona... Vou trazer um netbook que vale torno de 300 dólares... os 200 excedentes pretendo trazer jogos de xbox para o namorado... SUPONDO QUE EU DECLARE o netbook e os vários jogos (queria uns 5 ou o que der com os 200 dólares), vou ter problemas com eles achando que estou trazendo os joguinhos para comércio, mesmo declarando? (os jogos serão todos diferentes um dos outros)... De eletrônico não pretendo trazer ma
  9. Então vou deixar pra decidir quando tiver lá...se eu não tiver comprado nada que extrapole os 500 dólares eu declaro, senão deixo quieto e vou com o povão pro nada a declarar e rezo...pq eu tenho murphy do meu lado e quem conhece concorda! kkkkkk Agora, com relação a jogos de xbox... meu namorado comprou um xbox, e ta pedindo pra eu trazer alguns jogos pra ele... os jogos entram na declaração dos 500 dólares? até quantos jogos posso trazer sem me dar problemas hein??
  10. sandra_dinhahmg

    Visto - Canadá

    Olá a todos. Obrigada a todos que me ajudaram... Enviei e agora vou esperar a resposta... declarei 3200CAD para um mês, acho que está ok este valor... Vamos descobrir quando chegar a resposta né? Im, pode deixar que pago a conta dos 80 kkkkkkkkkk palhaçada esses despachantes!!! Embrera, deixo para os experientes te responderem, pois eu não sei nada... Estava por esses dias mais perdida que barata tonta! Volto a postar quando tiver novidades sobre o visto!
  11. beier...obrigada pela resposta... mas ainda num me tirou a dúvida de como funfa no caso de eu querer declarar os netbooks...pq mew, os dois juntos num vão passar mto da taxa...se passar... e só quem me conhece que sabe que murphy anda do meu ladinho... me ama, tem uma adoração por mim... então no caso de eu querer passar outra coisa que eu ocasionalmente comprar, guardado na mala... e no caso de estar na fila pra declarar os 2 netbooks...eles vão necessariamente olhar minha mala pra ver se to levando mais algo ou é aleatório que nem na fila do nada a declarar?? novamente, obrigada!
  12. sandra_dinhahmg

    Visto - Canadá

    Deixa eu me fazer mais clara huaihaiuahiauha paguei o despachante...e ele cobra bem barato pelo serviço de receber os doc, verificar e enviar ao consulado... só que quem quer auxílio pra preencher o raio do formulário, ae cobra 80 conto a mais...como a dúvida é só com isso de funds available... ae pagar 80 conto pra perguntar isso é osso kkkk mas então, eu num pretendo gastar nem 2000CAD lá... mas ouvi mta gente falando que se num colocar uma coisa de tipo 250 a 300 dólares por dia eles recusam...no meu caso isso daria sei lá, 10000CAD arredondando pra cima... agora num sei!!!
  13. Jessica, perdão num saber responder, eu nunca saí do país, num sei NADA de como essas coisas funcionam =(. Bruno, obrigada pelas respostas... Mas ainda estou com uma dúvida... Vou dar exemplo que fica mais fácil Vou pro Canada e lá compro 2 netbooks e um ipod... os netbooks somado o valor, da em torno de 500 dólares ( que é o limite da alfândega ) e o ipod que vai me custar por exemplo 160 dólares... Aí ainda no exemplo, to com 2 malas de carrinho mais a de mão... Em uma das malas de carrinho coloco o ipod, e na outra, coloco os netbooks. qdo eu passar na alfandega e falar que tenho 2 netb
  14. sandra_dinhahmg

    Visto - Canadá

    Tá certo, muito obrigada!!! Vou contatar o despachante e mencionar a carta, pedir instruções de como redigí-la =). Agora, revisando o meu formulário, me dei conta que não tinha preenchido o "funds available for my stay" ... eu devo colocar a quantia que tenho aproximada em CC e poupança, ou algum outro valor específico ( vou ficar 1 mês lá, fazendo curso de inglês com escola de intercâmbio em homestay ) Obrigada pela atenção!!
×
×
  • Criar Novo...