Ir para conteúdo

marianedeluca

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Que legal, Fer!! Mais uma vez, obrigada. Samantha, li todinho o seu relato do mochilão truta. Adorei! Peguei várias dicas lá e até deixei uma pergunta pra você, acho. Marina, acho que essa vai ser mesmo a melhor idéia...assim ganho tempo também, né?? Pessoal, minha dúvida principal agora é se fico uma noite em Sucre OU Potosí... Tenho que escolher, pois meu tempo é bem curto... Valeu mesmo!! abs.
  2. Oi Déia, tudo bem? Eu e meu namorado vamos fazer BOLÍVIA/CHILE/PERU pela primeira vez em maio. E nosso tempo é de 15 dias, então temos que escolher BEM o que fazer. Na sua opinião, entre Sucre e Potosí, o que você escolheria? Outra coisa: em Arequipa, dá pra fazer o passeio do Canion Colca e pegar o ônibus nessa mesma noite pra Cusco? Valeu! E parabéns pelo relato!
  3. Oi Fer, Acabei de ver lá no site. Tem mesmo. A única coisa é que tinham me dito que esse trajeto (Tacna-Arequipa) era feito a noite, 10h de viagem. Essa empresa só tem um ônibus as 13:30. Vou pesquisar mais, senão vamos nessa mesmo. Obrigada!!! abs.
  4. Certo, Luis. Então de Sucre a Potosí, acho que vamos de ônibus. Depois pego um trêm de Potosí a Uyuni com uma dessas empresas que você sugeriu, né? (obrigada!). Uma última pergunta sobre Arequipa, Luis: além do Colca, há mais algum passeio interessante? E você tem sugestão de hostel? Pessoal, vocês tem alguma sugestão de empresa de ônibus que faça o trajeto Tacna para Arequipa? Aquela Cruz del Sur não tem.. só de Arequipa pra Cusco. Refiz várias partes do roteiro, conforme as dicas de vocês, e acho que vamos conseguir os tais 4 dias em Cusco. Vejam como ficou agora: - 06/05:
  5. Ótimo, Luis! Vou dar uma olhada nesse site e nas empresas de trem que você recomendou. Então devo procurar um trem de Sucre para Uyuni, né? Vi no mapa que Oruro fica um pouco mais afastado e fora da rota... Outra dúvida: em Arequipa, dá pra chegar pela manhã (vamos estar vindo de ônibus de Tacna), fazer o passeio do Cânion do Colca durante o dia e já pegar o ônibus nessa mesma noite pra Cusco?? Ou fica muito apertado?? Obrigada, novamente!!
  6. Olá Fer, Samantha e Luis! Obrigada novamente pelas dicas. Realmente também acho que o melhor seria antecipar a ida a Sucre, já para o dia que chegamos em Sta Cruz mesmo. O problema é que a BoA não tinha bilhete para o sábado. Até por isso que acabamos comprando para domingo. Vou ver o que consigo fazer... Talvez pedir reembolso e ver com outra companhia. Em Sucre, vocês acham que um dia só está bom? Além do parque cretáceo, o que mais é "imperdível"? Luis, sobre essa viagem de trem de Oruro para Uyuni, como funciona? Vou de Sucre pra Oruro? O que está mesmo consumindo muito tem
  7. Obrigada pelas dicas, Samantha! Ficar um dia em Sta. Cruz é mais porque só tinha vôo pra Sucre no outro dia pela manhã, e também porque meu namorado gostaria de ir ao local onde o Che morreu, que parece que é lá. Sobre esse trajeto de Atacama para Arequipa, não estou vendo uma outra forma de fazer... Acho que por questão de horário, vamos ter que acabar ficando em Tacna, porque a viagem SP para Arica já é de uma noite inteira. Depois, chegando em Arica, podemos ir direto e pegar esse taxi coletivo que você sugeriu pra Tacna. Mas de lá, pelo que você está dizendo, o ônibus seria na outr
  8. Olá pessoal, Vamos fazer, pela primeira vez, uma viagem pela Bolívia, Chile e Peru em maio. Vamos em dois e temos apenas 15 dias. Sei que o tempo é MUITO curto, mas vamos tentar fazer o melhor que pudermos. As passagens de ida e volta do Brasil já estão compradas. Vamos pela Bolívia (Sta. Cruz de La Sierra) e voltamos pelo Peru (Cuzco). Também já compramos o trecho Santa Cruz-Sucre de avião, pela BoA - Boliviana de Aviación (achamos super barata e tivemos boas recomendações dos serviços). Montei um roteiro com base em relatos que li aqui no mochileiros.com e também em dicas que recebi de
×
×
  • Criar Novo...