Ir para conteúdo

beta.freitas

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. beta.freitas

    Santiago

    Valeu Leo, peguei carona nas dicas!!
  2. Oi Edimar, obrigada por responder, um amigo que tem asma forte como o meu marido fez esse passeio e passou algumas recomendações, disse que dá mas tomando uma série de medidas, cumpriremos todas a risca (com o consentimento do médico do marido), vamos levar os remédios necessários, mas tomaremos a decisão final apenas em San Pedro, caso o maridão esteja se sentindo bem, faremos, se ele não estiver mt bem, faremos os passeios apenas por San Pedro. Antes iremos a Cuzco, o que será bom para ele se aclimatar. Nós estamos morando em uma cidade no meio da Amazônia (São Gabriel da Cachoeira), aqu
  3. Oi Leo, obrigada por me responder, nós iremos (ou iríamos... rsrsrs) com alguma empresa, não "iríamos" dirigindo não... mas conversei com ele e estamos inclinados a rever nosso roteiro, ele vira e volta tem crises realmente fortes, ter crise no meio do nada sem energia elétrica para garantir o funcionamento do nebulizador (a bateria n dura mt) realmente me preocupa... tudo bem, esse passeio sempre foi um sonho, mas antes a saúde do maridão né... obrigada por abrir meus olhos e evitar algum problema maior... Bjs!!! obs: Podem continuar dando mais palpites!!!
  4. Pessoal, pretendo fazer o passeio no deserto do Atacama de jeep, mas estou preocupada depois de alguns relatos, vou em junho (mt frio), meu marido tem asma mt forte, bronquite, rinite, e todas as "ites" possíveis e imagináveis... vcs acham que é mt arriscado fazer esse passeio de 4 dias no deserto com ele, ou se levarmos todos os remédios que ele precisa, nebulizador portátil, bombinha, dá pra ir? É sonho meu fazer esse passeio, mas se for mt perigoso p ele, acho q não valeria o risco... vou pedir pra ele consultar o médico dele (por telefone, estamos morando mt longe da "nossa cidade"), m
  5. Oi Talita, não tem busão direto não... é esse pinga oinga mesmo até Atacama... mas é tranquilo, eu fiz (sozinha) e não tive problemas... bjs!
  6. Oi Zerograu, eu telefonei pra Moviltour com a mesma dúvida, eu vou chegar também por volta de meia noite do dia 2 pro dia 3 e pretendo comprar dia 3/06 de manhã (vc vai viajar em junho?), a mocinha que me atendeu disse que dificilmente eu não consigo passagem, que os busões não saem lotados, bom, mas ela disse que é bom ligar dois dias antes de viajar pra saber a situação... Vc vai ficar em qual hotel no Acre? Bjs!
  7. beta.freitas

    Santiago

    Oi Vinicius, irei com meu marido e ficaremos no Dominica também, já está reservado, legal, se vcs ficarem em Santiago, podemos alugar carro sim pra ir a Valpo e Vina, vamos manter contato, [email protected] Bjs!!
  8. beta.freitas

    Santiago

    Olá!! Vinícius.rj, quando vc vai estar por lá? Chegarei dei 16/06. Andei pesquisando, a água em Santiago (torneira) é potável, pode beber, algumas pessoas acham o gosto diferente, outras apesar de confirmar que é potável, não recomendam. Bom, algumas pessoas bebem sem problemas, mas eu não estou muito convencida. A primeira vez que fui a Santiago tive dificuldades em comprar água que não fosse gaseificada na rua (em restaurantes era fácil, na rua que eu tinha dificuldade), odeio água com gás, depois me disseram que na rua vendem muita água com gás porque sem gás pode beber da torn
  9. beta.freitas

    Santiago

    Reservei pro Dominica, em Belavista. Gente, é verdade que em Santiago pode beber água da torneira, tipo, qualquer torneira? Alguém já escutou isso?
  10. Olá, alguém sabe me informar se o hostel Bellavista tem quarto de casal (ou com duas camas) com banheiro, ou se todos os quartos são com banheiros compartilhados? Mandei e-mail mas até agora não me responderam... Obrigada!
  11. Voltei... Tico e Teco estão dando cabeçada depois de ler as 16 páginas... rsrsrs Vamos lá, preciso de ajuda... pretendo sair de Cuzco e chegar cedo em Ica, mas pelo que li, provavelmente só conseguirei pegar passeios para o dia seguinte, uma vez que provavelmente chegarei na hora em que as vãns estarão pegando o pessoal para os passeios do dia. Eu posso ir de Cuzco direto para Paracas e fazer os passeios (contratando na rodoviária?), depois ir pra Ica pernoitar? É muito perrengue fazer isso? Lico, adorei sua dica do taxista em Nazca, vou entrar em contato. Obrigada!
  12. Olá Márcio, depois eu vou pro Chile, então terei que fazer Cuzco - Ica - Nazca - Arequipa. Na verdade dessa vez eu não irei parar em Arequipa, será apenas caminho para o Chile. Obrigada!!
  13. Olá!! Pessoal, eu já li quase todos os comentários e preciso de ajuda... eu vou pra Cuzco e de lá para Nazca, depois descer para Arequipa, mas fiquei interessda em conhecer Ilhas Balestas, eu posso ficar em Nasca ou é melhor eu ir de Cuzco para Ica, fazer Ilhas Balestas e depois ir pra Nazca? Em Nazca dá pra eu fazer o passeio e partir pra Arequipa no mesmo dia? Me ajudem...
×
×
  • Criar Novo...