Ir para conteúdo

ecollu

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. ecollu

    Mochilão Minas Gerais

    Olá galera, estou pensando mochilar de carro em janeiro de 2012 em algumas cidades de Minas... adoro acampar, sair por ai fotografando com meu namorado.. tô afim de curtir uma viajem bem tranquilinha de uma semana com pouca grana... a ideia e levar comida no carro, barraca e outras coisitas... minha preocupação e que esse período chove d+++... alguém tem algum roteirinho bacana ou ideia pra onde? Saindo de BH já tá bom! Desculpe más não estou sabendo onde postar... hehehe..
  2. ecollu

    Mochilão Minas Gerais

    Olá galera, estou pensando mochilar de carro em janeiro de 2012 em algumas cidades de Minas... adoro acampar, sair por ai fotografando com meu namorado.. tô afim de curtir uma viajem bem tranquilinha de uma semana com pouca grana... a ideia e levar comida no carro, barraca e outras coisitas... minha preocupação e que esse período chove d+++... alguém tem algum roteirinho bacana ou ideia pra onde? Saindo de BH já tá bom! Desculpe más não estou sabendo onde postar... hehehe..
×
×
  • Criar Novo...