Ir para conteúdo

Bicho-do-mato

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Universitário
  1. Parabéns, galera. Espero que da próxima vez eu também possa ir!!!
  2. "Uma pessoa feliz não é uma pessoa num cojunto de determinadas circunstâncias e sim uma pessoa com um conjunto de determinadas atitudes." H. Downs
  3. Caramba, meu tópico tava quase sumindo! Ajuda ai, galera... Desembucha, qual a trilha mais linda que vc fez? "Uma trilha não é um meio, mas um fim em si própria".
  4. Vales, montanhas, densas florestas, beirando o mar... Tantos lugares inesquecíveis! Quando vencemos uma trilha, superamos a nós mesmos. E o prêmio é a propria natureza que da: As lembranças de dias eternos em nossos corações.
  5. Sempre quiz fazer a Travessia. Mas o que me atraia era o desafio. Sabendo que tambem é bela aumenta ainda mais a minha vontade!
  6. Quanto a mim, na limitada experiência que tenho, meu voto vai para a Trilha de Bonete, em Ilha Bela. Embora seja uma trilha muito aberta (prefiro as estreitas), as duas cachoeiras que encontramos durante o caminho a torna insuperável! Embora a previsão seja de 4 horas de caminhada, é uma trilha pra ser feita sem pressa, curtindo cada momento, e com um Pit-Stop bem longo nas cachus. A visão da praia do Bonete lá de cima tbm é um espetáculo.
  7. Dizem que uma trilha serve para facilitar o acesso de um lugar a outro. Eu acho que não é só isso. Ela tem vida própria, vale por si só, independente de onde ela vem e pra onde ela vai. Trilha por trilha, qual a melhor trilha que vc já fez? O critério de escolha vc decide. Pode ser pela diversidade de fauna ou flora, beleza estética, grau de dificuldade, etc... O importante é dar a sua opinião.
  8. Sympson, ainda faço a volta ao mundo na Ilha Grande!!! Mas 6 dias disponíveis não é fácil. O jeito é aproveitar em partes. De grão em grão a galinha enche o papo...
  9. Eu e minha namorada fizemos a trilha Dois Rios-Cachadaço, à noite, ventando, na maior tempestade. O pior é que esta é uma trilha pouco utilizada e sem sinalição. Na verdade, em certo ponto chega a ser mata fechada. Chegamos a nos perder, mas estavamos com o equipamento necessário para passar uma noite, se preciso. De qq forma, foi uma experiência inesquecível.
  10. Olá, fala-serio, a história ta muito maneira e estou aguardando o desfecho. Já fiz estre trajeto, mas parei no Açu, justamente onde sua narrativa termina. Portanto, já comprei a pipoca e só estou aguardando a continuação. Se possível, disponibilize as fotos pra galera, seria muito legal. Um grande abraço!
×
×
  • Criar Novo...