Ir para conteúdo

leandroasp1

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Ir para Buenos Aires e Montevideo em Janeiro seria uma data boa? Estava pensando passar 3 dias e meio em cada uma das cidades. É um tempo bom ou pouco? Também estava pensando ir em Ponta del Leste. Um bate-volta ou é melhor dormir por lá e conhecer melhor?
  2. leandroasp1

    Santiago

    Leo, Eu já conheço as atrações das cidades. Eu já vim com a cabeça pensando em alugar um carro, mas cheguei aqui e pensei na possibilidade do bus. Como você disse que não vale a pena, irei ver a possibilidade de alugar um carro. Estou aqui no Fronteras Apart hotel. Onde alugo carro aqui perto e quanto custa a diária de um bem simples? Ahh... aqui no Fronteras em um cara que faz o passeio por $25000 pesos. Ele chegou a baixar pra $45000 o casal, sendo 2 casais no carro. Achei muito caro. O que você acha, já que você mora aqui e conhece melhor os preços?
  3. leandroasp1

    Santiago

    Estou no Chile desde dia 20/05. Temperatura muito boa. Estou gostando muito. Pretendo ir na terça-feira para Val Paraizo e Viña. Vale a pena ir de onibus? Eu indo de onibus, é muito cansativo fazer os passeios a pé? As coisas boas para visitar são muito longe nas duas cidades? Chegando lá na rodoviária, fica muito longe ir a pé até a praia ou porto? Qual a melhor, a que eu devo perder mais tempo, já que quero fazer as duas em um só dia? Obrigado desde já.
  4. As duas cidades são pequenas? Eu indo de onibus é cansativo fazer os passeios a pé? As coisas boas para visitar são muito longe nas duas cidades?
  5. leandroasp1

    Santiago

    Leo, Qual seria a distancia entre essas estações pra eu saber se consigo ir andando mesmo?
  6. leandroasp1

    Santiago

    Eu ainda não decidi o que levar em relação a dinheiro. Estou indo para Santiago daqui 2 semanas e estou com dúvidas. Atualmente qual a melhor opção: levar dolar, levar real, usar o cartão Visa Travel Money ou usar um cartão de crédito normal? Ví que cartão de crédito, além do IOF de 6,8% ainda cobra uma taxa extra por tá usando o cartão fora do Brasil. Se eu levar dolar ainda terei que fazer outra conversão de cambio para a moeda local, então vale a pena fazer essas duas conversões (perder duas vezes)? E se eu levar Real, dá pra trocar pela moeda local sem problema nas casas de
  7. leandroasp1

    Santiago

    Leo, Do Frontera dá pra ir caminhando ao Shopping? Tem supermercado perto? Acho que você já fez eu mudar de idéia, vou ficar no Frontera.
  8. leandroasp1

    Santiago

    Leo, Você chegou a dizer que no Andes Hostel tem agencias para fazer os passeios. Saberia dizer se no Frontera também tem? Sobre o metrô, é muito lotado? Andar com criança é tranquilo ou não? Qual a distancia do Frontera para o Andes (para eu ter idéia se é perto eu ir caminhando)? Eu quero conhecer o máximo de coisas possíveis a pé, então qual o melhor nesse sentido? E sobre a insegurança, o local tem que ser muito inseguro pra eu sentir medo (eu moro é no Brasil, rs) Valeu novamente.
  9. leandroasp1

    Santiago

    Irei ficar em um Apart Hotel. Provavelmente ficarei no Andes Hostel, mas achei outro que me interessei, o Frontera Apart Hotel que fica em Providencia. Alguém sabe dizer qual o melhor para levar uma criança de 1 ano? Qual o que fica mais perto dos locais para visitar?
  10. leandroasp1

    Santiago

    Estou indo pra Santiago em 20/05 e volto em 27/05, serão 6 dias para curtir. Irei ficar no Andes Hostel em um apart hotel. Alguem que já ficou lá sabe dizer se tem água quente e aquecedor? Pois estou indo com uma criança de 1 ano e não quero que ela tenha problema com frio. Também queria saber sobre os passeios lá. É fácil encontrar pacotes para ir a Valpa e Viña, e fazer o passeio para o Vale Nevado?? Ou preciso já deixar reservado por aqui? E sobre os dias para fazer esses passeios, qual seria o melhor? Domingo é um bom dia ou é melhor em meio de semana?
  11. Não conheço muito o Chile então tenho umas dúvidas que podem ser bestas. Como fazer pra ir de Santiago ao Deserto do Atacama? Tem vôo pra lá? Onde seu os valores e como reservar? Outra dúvida: Vale a pena alugar um carro pra ir a Valpa e Viña (1 dia) e Vale Nevado (1 dia)? (Ficaria com o carro 2 dias) Ou é melhor eu pagar algum pacote lá mesmo, que custa em torno de $50 por pessoa? (lembrando que é minha primeira vez no Chile) Estou indo em 20 de maio e voltarei 27 de maio.
  12. Oi Rose, Lá tem aquecedor nos quartos? Será se tem berço pra criança? Na noite fica perto de restaurantes? E me diz se é perto de algum supermercado pra poder comprar coisas pro apartamento. Abraço!
  13. É melhor ficar na Providencia ou no Centro de Santiago, pra quem quer conhecer bastantes lugares durante o dia? Irei viajar com minha esposa e nossa filha de 1 ano. Então tem que ser algo com uma estrutura boa por causa da criança. Alguem indica algo?
×
×
  • Criar Novo...