Ir para conteúdo

tati viajante

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Roteiro um tanto quanto impossível. O ideal é pegar Bolívia, norte do Chile e sul do Peru, que dá pra fazer com essa grana tranquilamente em mais ou menos 30 dias. E numa trip futura pegar Argentina/Patagônia, e talvez o Uruguai. Fazer tudo, só se vc tiver pelo menos dois meses e meio, e quase o dobro desse valor aí. Boa sorte!
  2. Ei, Prates, como vai? Nessa planilha que vc postou não estão inclusos os passeios, né? Tô indo na mesma época que vc, só nao vou passar pela Patagônia.
  3. Caroline Aparecida, pretende ir de carro? Pq tb estou indo, mas de ônibus, com mais um pessoal. Vai com quem? quer companhia?
  4. *Para informações sobre o lugar, mais fotos e vídeo, acesse o blog, por aqui demora muito (http://www.sementesnamochila.blogspot.com.br) No feriado do dia 07 de Setembro, combinei com uma galera mineira de conhecer Furnas, ficarmos num camping e fazermos rapel por lá. Combinei com mais três amigos, dividimos a gasolina e encontramos o pessoal lá. Primeiro dia (sexta feira, 07 de setembro): Saímos na sexta, no dia 07 de Setembro, pela manhã, e chegamos lá de tardezinha já, pois fizemos várias paradas. O sol na estrada estava escaldante, então foi realmente cansativo. Chegamos, mo
  5. Eu simplesmente AMO São Thomé. A cidade e a galera que estava junto salvaram a viagem. Mas viver aquilo foi punk, agora tô até rindo de tudo.
  6. Estou sem palavras para detalhar o que foi esse festival. Mas mesmo sem palavras, o jeito é buscar do fundo da indignação e poder ao menos me pronunciar a respeito do ocorrido. Quando alguém diz que “a propaganda é a alma do negócio” ela provavelmente sabe do que está falando. Porque realmente É! A propaganda desse festival foi marcante pelas redes sociais, era impossível não ficar com vontade de ir. Covers de artistas fodásticos como The Doors, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Dj´s e Reggae, inclusive com artistas da própria cidade, como Ventania e Força da Paz. Fotos incríveis compartilhadas tod
  7. Não tive como não rir desse relato imbecil. A pessoa só ficou UM DIA e foi embora, nem se hospedou e diz que é precário. comeu UMA VEZ em um só lugar e diz que a comida é ruim (provavelmente pediu o prato mais barato e escolheu o restaurante mais barato). Detalhe: reclamando de borrachudos numa praia!! Passa o feriado no shopping, ué! Já fui algumas vezes pra lá, e AMO aquele lugar, exatamente por sua atmosfera de vila, praias desertas e clima de sossego e paz. Mas minha principal pergunta é: o que essa pessoa está fazendo num fórum para Mochileiros, pessoas que buscam o contato com a nat
  8. Olá, me adicione no face para trocarmos figurinhas. Também vou pra lá no réveillon, e depois descer pela América Central. Beijos! www.facebook.com/tt.siqueira
  9. Tem previsao das datas que estarao em cada lugar? Estao em quantas pessoas? Pq vou nessa mesma data e pretendo ir para os mesmos lugares, mas preciso estar de volta a Sp no máximo dia 25 de Julho, e volto de bus. Qq coisa me adiciona no facebook: facebook.com/ttsiqueira, ou entre em contato pelo tel por sms: 11 87738125
  10. Olá, amigos mochileiros. Vou fazer meu primeiro mochilão em Julho pela America do Sul (Chile, Bolívia e Peru). Preciso comprar minha primeira mochila, mas nao tenho muita noção de marcas, tamanhos, nada... Como nao consigo carregar muito peso, e perguntando por aí cheguei à conclusão que uma mala de rodinhas é inviável, gostaria de comprar uma mochila com rodinhas. Assim, uso ela como mochila, mas quando nao aguentar mais o peso ou o local for favorável, arrasto ela com as rodinhas. Só achei esses dois modelos: Um Azteq e outro Tryon. Esse da Azteq(http://www.kanui.com.br/Mochila--A
  11. Caramba!! E depois de tudo isso vc ainda está accidentally in love? Guerreira!! Gostei!!
×
×
  • Criar Novo...