Ir para conteúdo

FilipePreihs

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Eu tinha pensado em ficar no máximo 35 dias. Tenho medo de sair do orçamento. A melhor data, fazendo esse roteiro seria entre novembro e fevereiro mesmo?
  2. Depois de tantos planos, fiz uma mudança no roteiro. Corumbá, Santa Cruz de La Sierra, La Paz, Potosí, Uyuni, Deserto do Atacama, Santiago, Buenos Aires, Rio Gallego, El Calafate, Ushuaia, Bariloche. De Santiago pegaríamos um avião pra Buenos Aires e lá alugaríamos um carro pra ir até Ushuaia. O unico problema é que a gente não sabe a melhor data pra ir. No meio do ano é muito frio, no verão tem neve? Preciso dessas dicas, agradeço desde já.
  3. Obrigado pelo esclarecimento Sandman! Vou dar uma rodada no Fórum e ver se acho alguém que tenha feito um roteiro parecido pra tirar como base.
  4. Estou com um roteiro parecido e sem saber nada também. No Peru iria para Lima e Cuzco. De lá partiríamos pra Bolivia, onde iríamos paraPotosí, Uyuni e Laguna Colorada. De lá pro Chile, Santiago e Deserto do Atacama. Meu problema é que não sei uma boa quantidade de dias e o gasto disso tudo. Agradeceria se alguém ajudasse.
  5. Você lembra do seu gasto total com esse roteiro? Ficou bem parecido com o meu, queria ter como parâmetro.
  6. Eu também acabei pensando que 20 dias ficaria corrido por conta do transporte. Mas em termos de gastos, quanto que ficou pra você?
  7. Bom galera, sou completamente novo nesse ramo. Não tenho idéia de como funciona (a não ser pelo que tenho lido aqui) e preciso de dicas e ajuda urgente! Pesquisando por aqui eu fiz um pequeno roteiro e talvez sofra alterações. Peru; Chan Chan, Machu Picchu, Valle del Colca Bolívia; Salar de Uyuni, Laguna Colorada Chile; Deserto do Atacama, Paso San Francisco Argentina; Mendoza, Bariloche Gostaria da ajuda de vocês pra mudar alguma coisa. Queria saber se em 20 dias da pra aproveitar BEM esse passeio. E um mochilão desse porte ficaria (média) em quanto?
×
×
  • Criar Novo...