Ir para conteúdo

Milena Aires

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Há! Também estarei lá,mas em São Jorge. Qualquer coisa nos encontramos por lá!
  2. Gente, a Segredo é uma super caminhada e te toma outro dia, porque na volta voce fica moído. O vale da Lua e Almécegas, como estão no caminho entre alto e São Jorge, dá pra fazer no mesmo dia. Se for entrar no Parque Nacional,esse será o passeio do dia dependendo da cachoeira que vá no parque, indico os saltos 80 e 120...divinos. O couros fica antes de chegar em alto, e é bem bacana lá tb... As loquinhas ficam pertinho de alto, é bem bonitinho, pq são vários poços e se caminha por uma trilha de madeira, mas na chuva não é tão interessante pq a mata é um pouco fechada e sem sol a água fica fri
  3. Oi Felipe!! Como você vai ficar 4 dias, precisa aproveitar bem, pq vai estar em Alto Paraíso, que é um pouco longe de São Jorge, onde se vai para o Parque Nacional, Vale da Lua, Raizama, Almecegas(meio do caminho); a Santa Bárbara é divina, mas fica em Cavalcante a 90 km de Alto Paraíso e tem que ir cedo pra aproveitar o sol, pois nessa cachu ele se vai cedo. Então creio que a Santa Barbara te tome um dia. A minha dica é, vá para A Santa Barbara bem cedo, almoça em Cavalcante na Rosa(é um restaurante de comida caseira,mas é gostoso) e na volta passa na cachoeira Poço Encantado...ela é linda e
  4. Obrigada Otavio!! Lá tem algumas informações interessantes...Se souber de outro lugar que possa fazer mais buscas...me avise.
  5. Oi Sergio, Você escalou o Licancabur? Estou indo para Uyuni agora em outubro, e vou subir o licancabur. Tenho noção do frio local porque já fui algumas vezes a SPA, mas não sei nada sobre escalar vulcões e se necessito de uma roupa mais apropriada. To precisando de umas dicas...e também queria dicas sobre a escalada. Abraço
  6. Oi Leandro, Estou indo rumo ao Licancabur agora em outubro. Você fez a subida? Gostaria de umas dicas...
  7. Valeu pela dica! A questão é que não terei como fazer cambio em Santiago e temo que em San Pedro o cambio seja prejuízo, por isso falei em levar os pesos daqui. Mas vou pesquisar!!
  8. Como a cotação do dólar subiu, não seria melhor já levar os pesos daqui?
  9. To precisando de ajuda!!Vou para San Pedro, mas chego em Santiago de noite (08h) e ja embarco para Calama as 5 da manha. Entao, nao vou ter como fazer cambio na cidade, pois acredito que as casas de cambio não estaram abertas. Oque devo fazer? Levar dólar pra San Pedro? Comprar pesos aqui no Brasil? Trocar no aeroporto de Santiago?
  10. Olá, Estou indo conhecer San Pedro no meio de outubro e ficarei uns 5 dias. Gostaria de saber como está o clima por lá e umas dicas dos melhores lugares pra conhecer. E se tiverem uma dica de hostal legal, agradeço. Obrigada!
  11. Olá!! Nossa! Nunca imaginei que rolavam esses retoques...então, nazca fica fora. E as ilhas Ballestas? Vale a pena ir? Queria ver pinguim... Vou desviar muito do meu caminho se for para Copacabana? E se eu mudasse o roteiro e fizesse Cusco (MP), Arequipa, Copacabana e Salar de Uyuni? Daí eu teria que voltar por La paz. Dá pra fazer ou eu tô viajando?? Aliás to bem confusa,né?! Obrigada CSoares, vou dar uma olhada no seu relato. Bom gente, se vocês tiverem mais idéias, lugares que não deveria deixar de ir ou até outros lugares...tô super aberta a idéias. Meu aniversário é dia 2 de julho, e
  12. Oi Sandman, Ainda não comprei minha passagem para Lima, é só uma idéia. Oque você sugere? Achei que seria viável ir a Puno, pois parece ser relativamente perto de Arequipa. Estou um pouco confusa e quero agilizar tudo, se você tiver sugestões que me ajudem a montar meu roteiro... Obrigada!
  13. Olá, Gostaria de viajar para o Peru em julho por 11 ou 12 dias. Tenho uma idéia de roteiro que seria Lima, Cuzco (MP),Puno, Arequipa, Nazca, Islas Ballestas e Lima. Nunca fui ao Peru, então tenho algumas dúvidas: O tempo é suficiente para o roteiro? Preciso comprar as entradas de MP com antecedência ou posso comprar lá em Cuzco? Aliás, além das passagens de avião, tenho que comprar algo com antecedência (aqui no Brasil)? Caso não dê tempo de fazer este trajeto, qual lugar posso tirar da lista? Agradeço muito, muito mesmo, desde já!!
  14. Obrigada pela resposta! Imaginei que fosse frio, mas algo suportavel. Vou deixa a viagem para outro periodo. Bom, vou pesquisar outro lugar bacana pela America do Sul. Aceito sugestoes!
  15. Olá, Estou programando uma viagem para a Patagônia Chilena e Ushuaia em julho, e também gostaria de ir a El Calafate, e de lá pegar um voo para Buenos Aires. Estou pensando numa viagem entre 10 e 12 dias. Tenho muitas dúvidas e gostaria de umas dicas. A idéia é pegar um voo até santiago e de lá pegar outro voo e ir para Pucon ou Puerto Varas. Depois de lá consigo ir de onibus até Punta Arenas? E para ir ao Ushuaia?E torres del Paine? Tenho duvidas também em relação ao tempo. Consigo fazer este caminho nesta época do ano? É muito frio? Gostaria de saber os lugares que não posso deix
×
×
  • Criar Novo...