Ir para conteúdo

ellencris

Membros
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre ellencris

  • Data de Nascimento 21-08-1970

Bio

  • Ocupação
    Advogada
  1. Muito legal o seu relato, Afonso!!! Você foi de trem para Bolzano??? Bolzano é uma cidade muito gostosa!!! Amo!!!
  2. Estou planejando ficar uma semana na região de Puglia. Estarei viajando sozinha durante essa semana. Depois encontrarei com a minha irmã em Bari onde pegaremos um ferry para Grécia. Gostaria da sua opinião sobre o que fazer na região, melhores praias e se dá para fazer de trem e ônibus. Você acha que terei dificuldade por estar sozinha, que dicas pode me dar???
  3. ellencris

    Ferry

    junio.fernando, obrigada pela dica do site dos ferry!!!
  4. ellencris

    Ferry

    AdrianoLB, pesquisando os preços das passagens aéreas, eu decidi para Croácia e Montenegro e depois ficar só nas Ilhas Jônicas, alí por perto de Corfú. Resolvi seguir seu conselho e chegar a Dubrovnik de avião. Para Corfú, tá ficando mais barato ir de Dubrovnik para Bari de ferry, e de lá para Corfú também de ferry. Sei que parece loucura e muito cansativo mas as passagens aéreas estão saindo muito caras. Gostaria de saber o que fazer de bacana durante uma semana tendo como base Corfú. Desde já obrigada.
  5. ellencris

    Ferry

    Pois é, Adriano LB, estou percebendo isso. Acho que voltarei de Dubrovnik para Bari, e então pegarei um outro ferry para Corfú. Acho que de Corfú para Pireus, ou mesmo para as outras ilhas, pode ser mais tranquilo para ir a de ferry. O que você acha??
  6. ellencris

    Ferry

    Vou chegar a Europa provavelmente por Roma em 4 de setembro, pretendo ir de trem até Bari e de lá pegar um Ferry para Dubrovnik onde ficarei uns quatro ou cinco dias. Depois gostaria de para a Grécia também de ferry. As ilhas que gostaria de ir são Corfú, Santorini e Mikonos. Depois quero voltar para Atenas, onde pegarei um vôo para a Alemanha. Gostaria de fazer tudo de ferry apartir da Itália (Bari) e só pegar vôo para ir para a Alemanha. Alguém sabe se isso é possivel??? Quais companhias devo pesquisar??? Desde já agradeço.
  7. Não sei se você já fez a viagem, então, não sei se o que eu vou dizer tem alguma relevância, mas uma boa maneira de chegar a Dubrovnik na Croácia é pelo mar, a partir da cidade Italiana Bari, em um ferry. Para Kotor, em Montenegro, vale a mesma dica. As duas vezes que estive em Dubrovnik cheguei pelo mar. Dubrovnik é uma cidade belíssima que vale super a pena. A partir de Bari você chega de ferry a algumas ilhas gregas também. Vale a pena conferir.
  8. Obrigada, pela resposta. Então, agora falta pouco pra minha viagem, e decidi subir de carro de Barcelona a Alemanha e depois retornar de carro. Terei 10 dia entre a viagem da Espanha para Alemanha e a volta. O que mais você acha que dá pra ver além da região do vale do Reno?
  9. Simone, eu também fiz esse Cruzeiro pela Grécia e foi tudo de bom!!! Realmente não teria dado tempo para conhecer tantas ilhas e gastando tão pouco. A diferença do roteiro que eu fiz para esse que vocês fez foi que, em vez de Split, conhecemos Dubrovnik, na Croácia. E sua dica é ótima ao indicar a Royal Caribbean!!! Já fiz dois Cruzeiros pela Costa Cruzeiros, mas depois que fiz o primeiro pela Royal, nunca mais quis outra vida. Abç.
  10. Olá Vinicius!!! Desculpe a demora em responder. Olha, eu faço como a Simone, procuro diretamente nos sites das empresas de Cruzeiros. Já fiz pela Costa Cruzeiros e pela Royal Caribbean. Não é necessário procurar agências de viagem, você mesmo faz as reservas sozinho no site, sai mais em conta pois não paga a taxa da agência e não tem erro, é super seguro. Uma excelente dica, também da Simone, é comprar o cruzeiro de última hora, pois sai muito mais barato. Eu particularmente não consigo fazer isso pois sou muito ansiosa e gosto de tudo com alguma antecedência e tal. Viste a: http://www.roy
  11. Uma das formas mais incríveis de conhecer a Europa é viajar num navio de Cruzeiros. O navios são ícones de glamour e romantismo, verdadeiros Resorts ou Shoppings de luxo sobre os mares. Uma verdadeira cidade flutuante onde se tem de tudo, além dos portos e paisagens incomparáveis que permitem viagens seguras, de custo relativamente baixo, para não dizer barato. Barato sim, no sentido do que um navio lhe oferece, principalmente a oportunidade de conhecer vários países/lugares e culturas num só roteiro pagando um preço único e fechado. Claro que alguns são mais caros que outros, o negócio é pes
  12. Marcos, muito obrigada pelas dicas. Vou dar uma olhada nesses links que você me enviou e avaliar as minhas possibilidades. O tempo será curto, mas existem muitas possibilidades, desde que eu não gaste muito tempo dentro de trens e ônibus. Como você mencionou, realmente estaremos cansadas do navio, serão 14 dias quase que sem atracar em porto algum. Uma loucura!!! Estou acostumada com Cruzeiros, mas não ficando tanto tempo em alto mar. Mais uma vez, obrigada. Abraço.
  13. Obrigada, Marcos!!! Tenho fotos lindas de Veneza. Sou apaixonada por Veneza!!! Se pudesse voltaria todos os anos... Tenho essa mania de querer revisitar sempre as mesmas cidades, mas é preciso explorar novos lugares. Abraço.
  14. Ai Marcos... nem fala!!! Eu já estava mesmo repensando essa loucura de subir e descer de trem e reconsiderando a possibilidade de conhecer outras cidadezinhas no interior da França. Mas é que a minha filha quer porque quer conhecer o castelo do "maluquinho da Baviera", o Neuschwanstein, e é por isso essa que tô indo me enfiar naquela região. Já me encantei pelo Vale do Mosela só de dar uma olhada nas imagens doo Google!!! Será que é fácil fazer de transporte público???
  15. Farei a travessia do Atlântico de navio em abril de 2014. Dessembarcaremos em Barcelona. Gostaria de subir de Barcelona, pela França, até a Alemanha de trem, onde faria a rota romântica até Fussen. Sei que se alugasse um carro seria bem melhor. Mas optei por transporte público, pois me sinto mais tranquila. Não sei por onde começar esse roteiro. Não é a minha primeira vez na Europa, sempre vou por conta própria, mas dessa vez estou meio perdida na elaboração do roteiro. Quero ir a Strasbourg, Alsácia e Lorena, na França, e depois às cidadezinhas e aos principais castelos da rota româtica, e
×
×
  • Criar Novo...