Ir para conteúdo

DiegoChrispim

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre DiegoChrispim

  • Data de Nascimento 10-04-1983

Bio

  • Ocupação
    Analista de Sistemas - Turismólogo
  1. Teresa... No Panamá fiquei no hotel CentroAmericano... fica na Avenida Ecuador com Justo Arosemena... 44 dólares o quarto duplo... http://www.hotelcentroamericano.com/HCentroamericanoTarifasEsp.htm Eu cheguei a ir à costa atlantica, minha idéia era chegar a Portobelo e depois Isla Grande(pelas fotos vale a pena)... mas como fui mais tarde, no meio do caminho descobri que não teria como ir e voltar no mesmo dia por falta de transporte... portanto fiquei no meio do caminho em La Angosta (não vale a pena)... Mas estive na Costa Pacífica e achei muito mais interessante... Na mensagem acim
  2. Mas imagino que seja como o Silnei falou... avisam 32 como garantia pra evitar reclamações... Pela experiencia vivida pelo Silnei e a distância 22 horas é correto mesmo... Abraços...
  3. Ontem liguei para a empresa Ormeño no Peru e me informaram que o trajeto entre lima e quito custa 85 dólares e leva em torno de 32 horas... Abração e feliz 2010 a todos...
  4. Fera demais... :'> :'> :'> Dicas anotadas... Valeu mais uma vez Silnei... :'> :'> :'> :'> Abração e um bom Natal pra vc e a todos mochileiros...
  5. Agora seguinte: O que vc acha que faço? Vou direto? Ou "quebro" a viagem em uma cidade no meio do caminho? É possível? terei essa opção... O site da Ormeño é bem limitado... não me informa valores nem tempo de viagem... vc faz ideia do preço tbm?
  6. Graaaaaande Silnei!!! Sempre com excelentes respostas... Agora me conta uma coisa aqui... E o tempo? Você faz idéia do tempo do trajeto Lima a Quito direto??? Abração!!!
  7. Estive no Panamá, Costa Rica e Colômbia em Janeiro de 2009... Deixo aqui as fotos e qualquer dúvida é só perguntar... www.uniminasunivan.com.br/diego Abraços
  8. Olá queridos companheiros... Procurei sobre esse trajeto e não encontrei nada a respeito... Me desculpem se o topico for repetido... Vou em março para Quito e gostaria de descer para Lima, uma vez que comprarei passagem BHxQuito - LimaxBH... Verifiquei várias cias aéreas e os preços estão absurdamente caros... entre 400 e 600 doletas o trecho... Será que alguem saber de alguma cia mais em conta ou se é possível e tranquilo ir de ônibus? Abração a todos...
  9. Grande Silnei!!! Cade o resto da saga??? rsrrs vc parou justamente no trecho que vou pegar... Saio de BH com voo para Managua e escala no Panamá... Depois de lá sigo de TicaBus até Guatemala, onde tenho voo de volta para BH via Panamá tbm... vou de COPA AIRLINES... Abração pra vc e parabéns pelo excelente post...
  10. Poxa... Valeu Leo... To indo de mochilão (BsAs e Santiago) dia 20/07 vou fica 11 dias e vai ser de grande utilidade seu relato!!! Valeu kra... Qualquer novidade ae galera não deixem de postar!!! Abraços a todos
  11. Fui sim... A vários... Tentei até ir a uma sessão de cinema mas estava passando Procurando NEMO... Ae desistimos... Mas são de excelente qualidade mesmo... quase comparáveis aos daqui, porém o que me fez raiva foi o calor insuportável, tendo em vista que alguns dos shoppings são abertos, sem sistema de ar condicionado... Mas tbm eu tive lá na época que mais fez calor esse ano lá... dei azar, peguei em média temperaturas acima dos 40 chegado até a ver um relógio desses de rua marcar 48... foi barra mas valeu muito...
  12. Galera, o bar do Chilavert não fica na Rua Palma não... vou verificar o endereço certo mas com certeza não é lá... Fora isso se tiverem mais dúvidas, conheci bastante a capital paraguaia... abraços!!!
  13. Opa!!! Seja bem vindo amigo Nelson... Vc falou do Palácio do Governo, e eu lembrei que lá eu tive um probleminha, pq como não sabíamos que não é permitida a visita, fomos tentando entrar pelo lindo jardim da frente, porém fomos abordados por alguns 10 soldados apitando e com armas "apontadas"... Vc chegou a ir atrás do palácio num museu que é em um navio militar? quando eu fui o museu estava fechado para reforma... Vc andou nos deliciosos mercedões antigos usados para taxis? Foi ao bar do Chilavert? Assuncão não parece em nada com uma capital não é? E os ônibus antigaços... vc andou? Por onde
  14. Beleza Nelsons... tenho certeza que está sendo dez demais...!!! Pretendo agora em dezembro ir até Montevidéu e Buenos Aires de bus... vc voltado vou pegar umas dicas.... mande notícias!!! Abraços!!!
  15. Nada... os preços do bar do Chilavert são como os dos bares melhorzinhos daqui... Prepare-se para deliciar-se nos antigos taxis que em sua maioria são Mercedões Antigos... vale a pena!!! Vcs vão ficar na área mais antiga que eu indiquei??? Como vcs vão pra Foz??? Entre um pouco mais em detalhe!!! Abraços!!!
×
×
  • Criar Novo...