Ir para conteúdo

nelmarpg

Colaboradores
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre nelmarpg

  • Data de Nascimento 07-12-1973

Bio

  • Ocupação
    Bancário
  1. Valeu Otávio Luiz. A idéia é esta mesmo sair daqui na sexta a noite, chegando pela manhãzinha em Curitiba, fazer o caminho e pernoitar em Morretes, voltando para Curitiba somente no dia seguinte.
  2. Galera, pretendo fazer o Caminho do Itupava, agora em novembro ou dezembro, estou pensando em um fim de semana. Resido em Jandaia do Sul, próximo a Maringá e Londrina/PR. Alguém pretende fazer o caminho nesta época? Pretendo encontrar mais pessoas para me acompanhar, para podermos nos sentir mais seguros com relação à assaltos. Será que estou certo? Grande abraço a todos. Nelmar Gomes Jandaia do Sul/PR
  3. Valeu Augusto. Isso mesmo, da próxima vez quero ir com tempo bom, pois o visual deve ser belíssimo, ao subir a Pedra Partida, a neblina impedia a visão de SFX. Então na próxima quero ir com tempo bom. Grande abraço e boas trilhas...
  4. Peter, a cachoeira do segredo pode ser uma opção também, vou pesquisar melhor e volto a postar aqui. Abs.
  5. Fica em Alto Paraíso, Vila de São Jorge. Entre 2 a 3 horas de Brasília.
  6. Peter, Estava pensando no Caminho para Cachoeira do Segredo por Cima, segundo o Sandro aqui do Mochileiros é possível fazer em 2 dias, o que acha? Abraço.
  7. Ok Peter. Propus para o Renato e o Pedrada fazermos uma travessia menor de 2 dias. Depois passo melhor as informações, a idéia e fazermos no fim de semana do dia 15/12. Abraço.
  8. Sim, aceito e quero contribuir muito com o Mochileiros.com.
  9. Fala Peter. Como sempre ótimo relato. E quando será a próxima. Neste próximo mês de dezembro estarei livre todos os finais de semana, inclusive podendo sair na sexta-feira, se for fazer alguma travessia e eu puder te acompanhar agradeço. Gostaria muito de ter a honra de te acompanhar, já que você tem bastante experiência, e eu estou indo embora de Brasília até janeiro. Um abraço e qualquer coisa entre em contato. Nelmar Gomes
  10. Matsuo, Excelente seu relato e este tópico com as dicas. Pretendo fazer o caminho em 2014 e com certeza suas dicas serão de grande utilidade, uma vez que vou de bike. Quem sabe até lá eu não entre com contato com você para tirar outras dúvidas que possam surgir durante os preparativos. Grande abraço.
  11. Augusto, na próxima oportunidade que eu tiver para ir em MV, irei com certeza fazer o Pico do Selado, e está aí uma boa sugestão emendar com a trilha do Jorge. Valeu, abração.
  12. Muito bom este tópico, ótimas dicas. Vou usar várias com certeza.
×
×
  • Criar Novo...