Ir para conteúdo

andre-bahia

Membros
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Oi Ane... Não, não!!! Só na madrugada mesmo do dia que fomos a Machu Picchu que choveu bastante, mas quando pegamos o ônibus que nos leva até a entrada da cidadela a chuva já tinha cessado. Fora isso, foi td de boa... Vai se aventurar? Um conselho: vá!
  2. Bom dia Keity Espero que meu relato possa te ajudar: peru-em-9-dias-dezembro-2013-cusco-machu-picchu-e-puno-t90535.html Abraço!
  3. Oi Emanuela, que bom que gostou. Olha só, minha passagem já foi com destino final em Cuzco. Parada em Lima foi apenas para a conexão Conhecer e explorar Lima ficará para outra oportunidade, não podia deixar a promoção da TAM passar. Ida e volta pra Cuzco saindo do Rio por R$641,00??? Fui obrigado a ir..rsrsrs!! Agora realmente as tarifas de Lima pra Cuzco são salgadas. Não aconselho não, só se dinheiro não for seu problema. Qualquer coisa, estamos aí pra ajudar. Grande abraço!
  4. Bom dia Ayra, Sim. Vale muito a pena, até mais que Puno na verdade... rsrs recomendadissimo Aproveite bastante td que o tempo e o dinheiro possam lhe proporcionar. O Peru é um sonho de viagem, espero voltar lá ano que vem, mas desta vez rumo ao norte, onde habitaram os Chachapoyas. Mas essa é outra história...hehehe!! Grande abraço e boa viagem! Ps.: e não se esqueça de fazer o relato após a viagem e deixar o link aqui pra eu dar uma olhada
  5. Oi ayra, obrigado por ler. E como vc vai pra Puno, por agência ou ônibus? Por ônibus é mais barato, porém mais trabalhoso. Eu prefiro o trabalhoso, é muito bom andar e descobrir as coisas sozinho, sem a comodidade de agência e a chatice dos horários e tal. Interagir e pedir ajuda aos povo local é muito bom. E o povo peruano é muito solícito. Qualquer coisa estou por aqui. Abraço.
  6. Olá Luiza. Se me permite ajudar, tentarei. Bom, deve saber que o titicaca do lado peruano fica na cidade de Puno que fica + ou - a uns 460km de Cuzco. Ou seja, perderá uma noite inteira de viagem para chegar até lá. Não vou dizer que recomendo ir, mas o lago é histórico. Ter a oportunidade e não conhecer é quase um crime. Mas se o tempo estiver curto recomendo ir pra Arequipa, o canyon del coca é fantástico. Dá uma olhada no meu relato: viewtopic.php?p=912659#p912659
  7. Oi juliana, bom relato. Se acha a estrada de Maras perigosa, ainda bem que não foi para a hidroelétrica. Abraço! viewtopic.php?p=912659#p912659
  8. E aí joão, blz? Vlw por ter lido cara. Olha só, em relação a Puno não é que tenha sido um desastre o tour, mas foi decepcionante sim. Nosso grupo se dividiu quando voltamos de M.P. e eu e alguns fomos para Puno e outros foram a Arequipa, e todos que estavam comigo tiveram essa ponta de decepção e os ostros dois amigos que foram a Arequipa nos falaram tão bem, de um tour tão instigante, que eu mesmo fiquei irado por não ter ido. Mas enfim, como já disse, é uma opinião pessoal. vc pode ir e adorar, entende? É isso! Não compre pacotes para nada aqui ainda no Brasil, via site ou telefone, pagará mais caro e ficará preso a roteiros chatos e horários marcados. Vc sabe que além de Machu Picchu, tem a famosa subida da montanha Wayna Picchu, aquela grande que fica ao fundo nas fotos clássicas. Agosto ainda é um mês bem movimentado em Cuzco, por isso te aconselho a comprar apenas a entrada para Machu picchu incluído Wayna Picchu. Pq? Pq por dia são 2.500 bilhetes para Machu Picchu, mas para subir Wayna Picchu são apenas 400 por dia. Então se além de visitar o parque, vc tb quiser subir Wayna Picchu, aconselho que compre antecipadamente o bilhete. Com um mês de antecedência está bom. E quer um conselho? Suba Wayna Picchu, pq cara, vale muito a pena. É lindo demais. Mas compre apenas isso, todo o resto deixe pra comprar lá mesmo, não tem problema. São muitas agências, em cada esquina no centro histórico de Cuzco tem uma. As passagens de trem é uma questão relativa, pois depende de como vc vai pra Águas Calientes. Se vc viu como eu fui, viu que não foi de trem. Só na volta de Águas Calientes que viemos de trem, mas poderíamos ter voltado pra Cuzco da mesma forma que fomos até A.C. Bom, acho que é isso. Qualquer dúvida é só perguntar! Abraço. Então André, desculpe encher o saco hehe... Estou pensando em no primeiro dia, quando chegar, ficar por Cusco para aclimatar. No segundo fazer o Vale Sagrado para pegar o trem para AC em Ollanta a noite para MP. A questão é que se eu pegasse o ônibus para Arequipa no mesmo dia que chegasse de MP (à noite) eu ganharia tempo e economizaria uma pernoite em hostel, mas não sei se aguentaria depois do passeio hehe. Acha que dá pra fazer ?? Vi que essa época do ano os condores estão bem ativos, em compensação é frio do cacete Valeu E aí joão blz?! desculpa pela demora cara... olha só, dá pra fazer esse roteiro tranquilo, além de claro economizar numa diária. então vai na boa que dá. só lembra de comprar a passagem do ônibus Cuzco/Arequipa antes de ir para Águas Calientes(Machu Picchu), pra não correr o risco de não achar assento se deixar pra comprar em cima da hora, ok? e põe frio nisso meu irmão... grande abraço!
  9. Vlw Alexandre, que bom que as informações foram de bom uso! Aguardando pelo restante... Abraços!
  10. E aí joão, blz? Vlw por ter lido cara. Olha só, em relação a Puno não é que tenha sido um desastre o tour, mas foi decepcionante sim. Nosso grupo se dividiu quando voltamos de M.P. e eu e alguns fomos para Puno e outros foram a Arequipa, e todos que estavam comigo tiveram essa ponta de decepção e os ostros dois amigos que foram a Arequipa nos falaram tão bem, de um tour tão instigante, que eu mesmo fiquei irado por não ter ido. Mas enfim, como já disse, é uma opinião pessoal. vc pode ir e adorar, entende? É isso! Não compre pacotes para nada aqui ainda no Brasil, via site ou telefone, pagará mais caro e ficará preso a roteiros chatos e horários marcados. Vc sabe que além de Machu Picchu, tem a famosa subida da montanha Wayna Picchu, aquela grande que fica ao fundo nas fotos clássicas. Agosto ainda é um mês bem movimentado em Cuzco, por isso te aconselho a comprar apenas a entrada para Machu picchu incluído Wayna Picchu. Pq? Pq por dia são 2.500 bilhetes para Machu Picchu, mas para subir Wayna Picchu são apenas 400 por dia. Então se além de visitar o parque, vc tb quiser subir Wayna Picchu, aconselho que compre antecipadamente o bilhete. Com um mês de antecedência está bom. E quer um conselho? Suba Wayna Picchu, pq cara, vale muito a pena. É lindo demais. Mas compre apenas isso, todo o resto deixe pra comprar lá mesmo, não tem problema. São muitas agências, em cada esquina no centro histórico de Cuzco tem uma. As passagens de trem é uma questão relativa, pois depende de como vc vai pra Águas Calientes. Se vc viu como eu fui, viu que não foi de trem. Só na volta de Águas Calientes que viemos de trem, mas poderíamos ter voltado pra Cuzco da mesma forma que fomos até A.C. Bom, acho que é isso. Qualquer dúvida é só perguntar! Abraço.
  11. Vlw JDEODATO15! É rapaz, foi uma sucessão de frustrações. Por isso que não recomendo, mas, pude apenas ter dado azar. O que fazer?! Espero que o relato te ajude mesmo. Abraço.
  12. E aí Renan, blz? Resposta 1ª pergunta: Não! O tour do vale sagrado leva o dia todo. Assim como o de maras/moray. Resposta 2ª pergunta: Olha só, que demora a travessia de barco, sim demora. É chato pra cacete. Não gostei do tour até o Titicaca como um todo. Opinião pessoal. Descrevi no relato minha insatisfação. E nem é tão bonito assim. Um pequeno grupo de ilhas no Amazonas é mais bonito que lá. Mas se estiver por lá, pq não ir? Pelo menos poderá dizer que conheceu o Titicaca, que de místico não tem nada!! kkkkkk Grande abraço brother! Grande abraço
  13. E ai Renan, blz? Vlw pela força! Olha só, o nome da agência eu acho que é Sewar Qente Tour. O que está incluso, vc dá uma olhada no início do tópico que eu descrevi bem detalhado, td. Qualquer coisa, estamos aí para ajudar. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...