Ir para conteúdo

PCarvalho

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. emilio junior Acho que você deveria dar uma olhadinha na história do Haiti... acho que nunca existiu país que mais "peitou" os ditos poderosos.
  2. PCarvalho

    Cuba

    Ok, André. Vou mandar um email pra embaixada cubana no Brasil ([email protected]), perguntando quais seguros são aceitos. Além disso, vou imprimir o endereço de uma dessas casas e os dados do proprietário. Deve ser o bastante, né? Valeu pela ajuda!
  3. PCarvalho

    Cuba

    E ai pessoal, tudo certo? Eu li alguns dos tópicos sobre Cuba, mas fiquei com uma dúvida a respeito de acomodações nas tais "casas particulares". Falaram que a imigração pergunta, ao entrarmos em Cuba, onde iremos nos hospedar. Essa "exigência" faz com que eu precise de reservas, ou levar o endereço de uma dessas casas anotado num papel já é o bastante? Tenho o costume de viajar sem reservas acomodações, e não queria mudar isso nessa viagem, além disso, li que fazer reservas nas casas particulares não é garantia de conseguir o quarto...
  4. Ninguém me responde alguém que conheca bem essas cidades pode me dar uma ajuda?
  5. Pessoal, perdi meus óculos escuros quando tava na Bolívia, e to pensando em comprar outro aqui no Peru. A pergunta é, qual cidade vale mais a pena para comprar oculos escuros, Cusco ou Arequipa? E qual lugar dessas cidades é o melhor para comprar? Valeu pela ajuda :'>
  6. É, acho que vou fazer o original mesmo, talvez pulando Potosi. Muito obrigado vmesquita e Sandman, vocês me ajudaram pra caramba! Abraços!
  7. Ih... agora não sei o que fazer. Se faço o roteiro no sentido Bolivia - Peru - Chile, vou pagar mais no Salar (80 U$ a mais). Se fizer o roteiro Bolivia - Chile - Peru, posso ter mais problemas com a altitude... sugestões? Toda a viagem, praticamente, será acima dos 2500 metros. Será que faz tanta diferença ir para Potosi no começo da viagem?
  8. Ok. O roteiro fica assim então: 3/7: Saio de SP e chego em La Paz por volta das 21 horas. 4/7: La Paz 5/7: La Paz -- Copacabana 6/7: Isla del Sol 7/7: Copacabana -- Cusco 8/7, 9/7,10/7, 11/7 e 12/7: Cusco (Machu Picchu, Valle Sagrado e tal) 13/7, 14/7 e 15/7: Arequipa e Canion del Colca (tour de 2 dias e 1 noite no Canion) 16/7: Arequipa -- Tacna -- Arica -- San Pedro do Atacama (esse dia será dedicado só para o trajeto Arequipa -- San Pedro). Esse é o melhor caminho? Não pretendo fazer nada em Tacna e Arica. Só "passagem" mesmo. 17/7 e 18/7: San Pedro Atacama 19/7, 20/7 e 21/
  9. O que eu posso fazer é sair de SP dia 3 em vez do dia 4, e manter a volta no dia 26. Acho que é o melhor que consigo... mas ganho um dia! ;D Pode me informar o nome da agencia que usou para fazer o Salar? Obrigado, novamente.
  10. Sandman O passeio do Salar de uyuni tem o mesmo preço partindo tanto de Uyuni quanto de San Pedro? Vou excluir esse dia livre em Uyuni, e colocá-lo em Cusco então. Aumentar os dias da viagem vai ser complicado... minhas férias vão até dia 24, já estou ficando até dia 26... vou ver oque posso fazer Realmente, eu queria dizer Copacabana, não sei porque saiu Puno... Obrigado pela ajuda!
  11. vmesquita Obrigado pela ajuda! Mas eu decidi um roteiro (bastante) diferente. Alguém pode me dar uma ajuda nele? 4/7: Saida de SP e chegada, à noite, a La Paz 5/7: La Paz (comprar a mochila e conhecer um pouco do lugar, como vou voltar a La Paz, pois é de onde sai o voo de retorno, eu farei os passeios e conhecerei essa cidade no fim da viagem) 6/7: La Paz -- Potosi 7/7: Potosi 8/7: Potosi -- Uyuni 9/7: Uyuni 10/7, 11/7 e 12/7: Salar 13/7: San Pedro Atacama 14/7: San Pedro Atacama -- Arica (nesse dia e meio em San Pedro, quero fazer Valle de la Luna e El Tatio, dá tempo?
  12. E ai galera, tudo certo? Tava montando meu roteiro, vejam o que acham: São Paulo -- Sta. Cruz : Compro passagem de avião para Sta Cruz, pois é mais barato do que ir pra La Paz. Chegando em Sta Cruz eu compro o bilhete de ônibus para La Paz. De preferencia nem durmo na cidade, pois me falaram que é caro e não vale a pena. Sta. Cruz -- La Paz: Depois de várias horas de ônibus, chego a La Paz. Irei comprar, aqui, a mochila e os demais itens que precisar, principalmente roupa de frio. Esse será meu primeiro mochilao, e nem mochila eu tenho ainda. Me falaram que vale mais a pena não comprar aq
×
×
  • Criar Novo...