Ir para conteúdo

marcyestrella

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. marcyestrella

    São Luis

    gente, será q dá pra ir pra lençois no começo de junho? tem água nas lagoas? minha passagem está marcada para 02/06 com retorno dia 07/06. grata, marcy.
  2. miss sophie`s é um hostel bonito, moderninho, mas ñ tem café da manhã (ou pelo menos qdo fui ñ tinha). o trem de praga é caído em relação ao da alemanha. a cidade é bonita, compre coroas!!!!! e as cervejas são baratas! o relógio lá pra praça principal é bonito, mas ñ fique esperando mt das apresentações a cada hora, achei bem sem graça, assim como a dancing house. bonito msm é a ponte carlos, o castelo de praga. mt lindo.
  3. lac leman, sede da onu, tem um parque perto do lac leman...cervejas no lugar em frente à estação de trem! e flamenkushen, uma espécie de pizza deliciosa.
  4. gente, q cidade diferente! uma bagunça total. comprei na navenet um ipod. cobram 9% de acréscimo pra quem vai pagar no cartão de crédito. ainda assim vale mais a pena comprar lá do q no duty free da argentina,a diferença é de quase 20 dólares!
  5. me arrependi de ñ ter me hospedado em puerto iguazu, a cidade é pequena mas bem lindinha e parece mais tranquila q foz, além de ter um centrinho com mts opções de bares, gringos bonitos e um preço mt convidativo. achei a atmosfera mais interessante q a de foz, pq a cidade de foz ñ é mt bonita. as cataratas argentinas são mais bonitas sim q as brasileiras. é um espetáculo divino ver a garganta do diabo em toda a sua magnitude. e o parque tem mais opções q o do brasil, dá realmente pra gastar o dia inteiro lá se fizer as opções de trilhas (ñ precisa pagar a mais por isso! la gran aventura é mai
  6. realmente a av. gorlero é ok, nd demais msm. aliás punta só deve ser uma grande coisa pra quem fica em la barra, no fasano, pq é uma cidade bem normal. nights mt caras, mas no centrinho dá pra mulher entrar sem pagar. o q valeu a pena no uruguai foi cabo polonio, um lugar lindoooo demais! montevideo é ok, com preços mais acessíveis q punta. o prado é bonito. comer no mercado central, fora dos restaurantes cheios de turistas brasileiros é legal e mais barato, mas tem uns lugares meio sinistrinhos.
  7. quem quiser ir prum lindo lugar...vá pra CABO POLONIO!!! a 3h de punta de ônibus (de carro deve ser melhor) tem uma energia mt legal, pizzas gostosas e baratas. vale mt a pena!
  8. ngm fique no hostel del patio! é mega longe, nem em punta fica. fica em maldonado, uma cidade mt feinha. a única coisa boa é um restaurante peruano. quem estiver de carro pode até arriscar, mas o hostel é meio sujo, o café é horrível e tinha um recepcionista q ficava cantando todas as garotas!
  9. quem ficar no hotel rouver, opte pelos quartos de baixo, 51, 52, 53...são infinitamente melhores do q os de cima, q são meio caídos. o café da manhã é ok, nd demais. gosto do bolo de banana. fico em foz até quinta.
×
×
  • Criar Novo...