Ir para conteúdo

bkpk.info

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bkpk.info postou

  1. Oi lá - A partir de Barcelona a Roma, você pode pegar um ferry - se você não enjoa! Existe um trem noturno de Roma a Viena, então você pode tomar o comboio local para Praga. Há sempre trens entre Berlim e Praga - a cada duas horas, se eu estou correto. Você pode querer cortar Londres. Adicionar mais um dia para Praga, parar em Amsterdã, durante 3 dias antes de ir para Paris. Aqui está um itinerário semelhante que pode ajudar: http://su.pr/1nvTm5 Boa sorte!
  2. Oi. Vou discordar com Alessandro. 3 dias em Florença é grande, não muito longo de uma estada. Mas Pisa é apenas para a torre - não muito mais para ver. Você só pode levar algumas horas e ficar em Florença. Boa sorte!
  3. Hi. You can take the bus to the waterfront (bars on ships, ferris wheel).. also go the lake (over the hill from the Youth Hostel, if you can locate it). Distant view, but beautiful, of the Alps in the background. Boa sorte!
  4. Oi. Leve o seu tempo em Florença. É uma cidade grande - a bela e histórica. Não vale a pena apressar-se completamente! Boa sorte!
  5. Oi lá - Lu está certo. Este é um percurso agitado e você mal dando tempo de ver nada. Você pode ver mais estações de trem de áreas do centro! Recorte Itália e usar esses dias em outras áreas, então esse pode ser um itinerário mais gratificante. Desfrute da Europa - não raça através dele! Boa sorte!
  6. Oi lá! Seu roteiro é muito dispersa, especialmente, pela primeira vez para a Europa. E você não está incluindo o tempo de viagem (de trem ou ônibus) - dois dias pode se tornar uma viagem durante a noite! Pense sobre o corte de uma ou duas cidades e alargar os seus dias nas demais. Boa sorte!
  7. Oi - Ljubljana é uma grande cidade pequena. Vá para o castelo de boas vistas. E tomar o ônibus para Lake Bled. Apenas uma hora de viajar, mas tãoooooooooooooo bonito! Enjoy.
  8. Oi lá - Como muitos países, existem lugares para comprar certas coisas. Miami tem muitas das mesmas coisas para vender em Nova York ou Los Angeles. Carol está certo sobre Woodbury Commons. Você pode pegar um ônibus de Manhattan, em oito horas e você tem pelo menos 4 horas para fazer compras. E você pode comprar malas novas em Woodbury, se você precisar deles.
  9. Oi Aline - Compras para quê? Tanto Nova York e Los Angeles tem muitos lugares - ambos têm centros de tomada próxima também. Esses tem um monte de negócios para roupas baratas, sapatos e muito mais. Espero que ajude.
  10. Oi Allan - Existem algumas outras linhas aéreas do orçamento que pode ir para Fort Lauderdale ou alguns outros aeroportos da Flórida. Se você pode ir a Orlando por um preço baixo, ótimo! Você pode alugar um carro, mas a gasolina é de US $ 4 por galão (cerca de US $ 1 por litro). Onibus ou trem pode ser mais barato e mais fácil - se você está lá em um fim de semana durante a temporada de futebol americano, o tráfego pode ser louco! Espero que ajude.
  11. Oi! Para Londres e do Reino Unido, não é necessário visto para cidadãos do Brasil. (É útil ter uma ferramenta de verificação para vistos no blog .. haha).
  12. Paulo - Você pode reservar um Eurail Select Pass para 5 países mais 5/6/8/10/15 dias de viagem. Aqui está um link para mais informações - você vai ver que na lista de "Nossas principais Vendas". Espero que ajude com seus custos!
  13. Oi Marco - Estranho .. você deve ter a opção de um bilhete eletrônico. Depois de olhar através do site, a SBB oferece OnlineTickets dentro da Suíça. Passagens internacionais podem não ser válidas com eTickets. Mas, para responder às suas preocupações, você não deve ter problemas para obter-lo da janela. Zurich HB não é uma estação de trem enormes, de modo que você não deve ter dificuldades em conseguir seus ingressos. Boa sorte!
  14. Oi lá - Você pode querer dar Florença outro dia. É uma cidade grande - muita beleza e boa comida! Em Berlim, confira o museu subterrâneo (em metro). É realmente interessante - ar condicionado e livre, se está quente lá fora! Boa sorte!
  15. Oi Nadia - Você poderia apenas fazer uma viagem para dia para Paris a partir de Brugge. Considere viajar para Berlim a partir de Amesterdão (5-6 horas de trem) - e talvez pule parte da Itália. Apenas dois dias em Florença? NÃO! A quantidade de dias em outro lugares é agradável. Além disso, mantenha em mente que o railpass dia 15 (um à venda) é para viajar contínua - você deve olhar para os 15-dias-em-2-meses passam em seu lugar. Espero que ajude!
  16. Oi Danny - parabéns! Você pode querer dirigir-se para a Suíça, mas - se o dinheiro está apertado - você já pensou em viajar outra direção para a Eslovénia? Trieste é uma cidade na fronteira entre a Itália ea Eslovénia e você pode apanhar um comboio (talvez um ferry). Em seguida, Ljubljana é bom, mas Lake Bled é muito bonita! Pode ser muito romântico - e que poderia ser um pouco mais barato do que na Suíça. Em seguida, o trem pode levá-lo de volta para Veneza, em tempo para o vôo de volta para os Estados. Espero que ajude!
  17. Oi Lorena - Marcos tem um bom ponto - Veneza é uma cidade onde algumas pessoas pensam que é de dois dias multa. Você pode querer ignorar que toda a área e ir de Milão a Florença. É uma cidade grande para você e seu namorado para desfrutar. Pisa é apenas um dia de viagem - 2 ou 3 horas e está feito. Além disso, você poderia viajar ao longo de Cinque Terre, em vez de ir a Roma. Você pode querer considerar um railpass para a Itália-França. Trenitalia é barato, mas muitos bilhetes ponto a ponto podem ser mais caras. Boa sorte!
  18. Fico feliz em ajudar! Pelo que ouvi, para visitar Auschwitz precisa de mais um dia ou dois - apenas para pensar sobre o que aconteceu, a sua história .. É um lugar emocional - você não pode simplesmente ir embora e continuar viajando no dia seguinte. Seu itinerário depende do que cidades que você quer ver e os preços dos bilhetes.. Envie-me um email se você gostar de alguma ajuda. Boa sorte!
  19. Oi troglodita - Enviei um e-mail - talvez você não vê-lo. http://backpackersguidebook.com/blog/?page_id=1205 tem algumas passagens / percursos que estão na sua rota! Lembre-se que você precisa para reservar bilhetes para a Estátua da Liberdade com antecedência se você quiser visitar o topo! Espero que ajude. Boa sorte!
  20. Oi lá - Apenas no caso de algum de vocês estão pensando em usar o comboio, a Grécia já não permitirá que todos os comboios internacionais até novo aviso. Aparentemente, é devido a cortes orçamentais e à crise financeira - mas lembre-se a Grécia está em seus planos. Boa sorte!
  21. Oi. Você pode querer cortar Cracóvia, porque é fora da rota um pouco. Se você viajar durante a noite de Praga para Amsterdão (não Cracóvia), então você pode pegar uma balsa ou trem para Londres. O trem entre Viena e Bratislava é muito mais fácil e rápida - menos de 40 minutos, se bem me lembro. Bratislava é uma cidade muito bonita .. Eu recomendo o Possinum Hostel (você vai encontrá-lo a partir de sites de reserva hostel eu tenho) - barra do porão grande, assustador, concebido após o filme "Hostel". Espero que ajude!
  22. Oi Paulo - Seu roteiro parece bom. Lisboa (e Porto?) - Madrid - Barcelona - Toulouse - Paris é bom. Mas você pode querer concentrar em Londres / Amesterdão a última parada, não Stuttgart. Há uma abundância de railpasses que podem ajudar com isso. Parece uma boa viagem! Boa sorte!
  23. Oi! Goede dag! Fico feliz em ajudar - NS terá algumas ofertas especiais via ferroviária, mas a Grécia não é permitido temporariamente por via férrea (não sei porquê, mas é o que diz o site railpass). Use KLM! Você pode tomar as precauções habituais para viajar na Europa de Leste - não há nenhum alerta específico, a menos que o Itamaraty tem uma lista. Que tal tomar o trem noturno para Praga e, em seguida, viajar ao redor República Tcheca e Budapeste? (Lekker!) Ou fazer uma viagem só para a Grécia? Trens da Europa pode não ser confiável (em alguns lugares), ou pode demorar muit
  24. Oi. 8 cidades em 27 dias? (Bratislava é tão perto de Viena, por isso vamos dizer que é um) Você pode querer cortar Berlim e Croácia -, então você terá de 3-4 dias por cidade. Você poderia tomar um trem noturno de Amsterdã para Praga .. que podem ajudar com o tempo de viagem. Algumas pessoas usam 40-50 euros por dia como uma estimativa segura para um orçamento, mas isso depende do que você quer fazer! Boa sorte!
  25. Oi Ana. (Hoe gaat met je?) Há quanto tempo você viveu na Holanda? Você pode ser capaz de poupar ainda mais dinheiro se você já esteve lá, pelo menos, seis meses (com o perdão isso .. mas aqui está uma razão .. http://backpackersguidebook.com/blog/?p=834) Se isso ajuda com o seu orçamento, então ele irá fazer a sua viagem mais fácil! Boa sorte!
×
×
  • Criar Novo...