Ir para conteúdo

VINIPONTOCOM

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que VINIPONTOCOM postou

  1. Suas fotos devem ter ficado muito boas thaineregina. E Rogério, passei pela Transpantaneira a muitos anos, nao me lembro de muita coisa. Costumo passear aqui pela região de Cáceres-MT, uma região muito rica também, mas fica próximo de Poconé. Se tiver uma galera afim de marcar um passeio em Poconé, seria muito legal. Abraços Vinicius.
  2. Ai Demolay, vc não pode deixar de levar Barras de Cereais, em caso de extrema necessidade podem quebrar um galhão. Quanto a água, não deixe tb de levar uns comprimidos de Clorin, são muito uteis. Vinipontocom.
  3. Ai galera, não deixem de postar suas mensagens aqui. Quem sabe possamos marcar um trekking na Chapada, para conhecermos um pouco dos mochileiros de Mato Grosso. Vinipontocom.
  4. Galera de MT, quem sabe poderiamos marcar um trekking por aqui, quem sabe Poconé, Barão, etc ... Vinipontocom.
  5. Thiago, coloque umas dicas do pantanal norte aqui, de preferencia que necessite de poucos $$$. Vinipontocom.
  6. Salsicha, gostaria que vc indicasse as lojas ou endereços em que encontraremos esses produtos com preços baixos. Vinipontocom.
  7. Blz borboleta, interessante essa sua informação, nao havia ouvido nada a respeito, se puder dar novas informações agradeceria. Vinipontocom.
  8. Valeu pela dica salsicha, to pensando em comprar toda a roupa na Bolivia justamente para gastar poucos $$$ e para nao carregar muito peso. Vinipontocom.-
  9. VINIPONTOCOM

    Salinópolis

    Rapaz a questao dos custos to um pouco por fora. Quando eu fui, visitamos somente aquela praia proxima da cidade, onde enche de farofeiro (rs) e outra um pouco afastada, acha que Atalaia, um pouco mais limpa e menos movimentada. (Posso estar equivocado quanto aos nomes). Almocei em um restaurante na varanda de uma residencia, proximo a esta praia mais movimentada, se nao me engano, pagamos R$ 40,00 em uma refeicao para 06 pessoas, incluindo refrigerante. Nao tenho certeza, nao achei muito caro. Vinipontocom.
  10. VINIPONTOCOM

    Belém

    Fui a Belém em Agosto/2004, gostei bastante da cidade. Como toda grande cidade, vc tem que ficar esperto com a mulecada, o pessoal é um pouco lijeiro, mas nada que alguem como vc, fluminense, nao saiba. Se tiver como nao deixe de ir a Marajó e a regiao de Salinas. Acredito que seja uma das regioes mais baratas do pais para fazer turismo. Vinipontocom.
  11. VINIPONTOCOM

    Salinópolis

    Em Salina, procure ir nas praias mais afastadas. Estive la em Agosto/2004. Na praia tava muito bagunçado, com carros, motos, barraqueiros, muita sujeira. Uma loucura realmente. Mas é uma regiao muito bonita, uma pena que o pessoal de lá é um pouco descuidado com relação a limpeza. Se for na praia durante a semana provavelmente será bem mais tranquilo. Vinipontocom.
  12. E ai galera matogrossense. To saindo em janeiro para uma trip pela Bolivia/Peru e Chile. Tava pensando em passar o carnaval de 2005 na chapada. Quem sabe poderiamos combinar alguma aventura por aqui. Quem estiver afim, de um toque. Vinipontocom.
  13. Ai galera, pra quem ta afim de conhecer o Pantana, nao deixem de passar por Caceres-MT, no Pantanal norte, dezenas de pousadas e hoteis, com areas muito preservadas. E no mes de setembro ocorre o Festival Internacional de Pesca, o maior festival de pesca de agua doce do mundo. Muito bom, gente do Brasil inteiro e muitos turistas da Europa. Passando por aqui nao deixem de dar um alo para comermos uma ventrecha de pacu frita. Vinipontocom.
  14. Eu calço 40, experimentei umas 05 botas tamanho 40 e todas ficaram bem, esse negocio de comprar numero maior acredito que seja somente conversa fiada. Vinipontocom.
  15. Comprei 03 camisetas Dry-Fit da Reebok, paguei R$ 19,90 em cada + frete. O produto nao parece ser falsificado. As camisetas ja chegaram mais ainda nao tive oportunidade de experimentá-las. Vale dar uma olhada. Vinipontocom.
  16. Valeu pela sugestão Celso. E Salsicha, gostaria de sugestões sobre lojas para comprar as roupas de frio, to pensando em levar quase nada daqui do Brasil. Dá pra comprar somente em La Paz, ou devo comprar em Santa Cruz? Abraço. Vinipontocom.
  17. Tô com uma puta dúvida. Em diversos tópicos o pessoal fala pra ficar uns 03 dias em La Paz para aclimatação, para tentar diminuir os efeitos do soroche. o que quero saber é qual é tempo necessário para tanto? Deve-se ficar em La Paz, ou pode sair para outros passeios? Tipo Chacaltaya/Valle da Luna, descida a Coroico, Tiwanako? Vinipontocom.
  18. Salsicha, to indo em janeiro para a Bolivia, vc acha que compensa comprar as roupas em Santa Cruz ou La Paz, ou qualquer outra cidade, se puder postas nomes de lojas agradeceria. To pensando em deixar para comprar quase toda a minha roupa de frio na Bolivia. Vinipontocom.
  19. Bom galera, acabei de ler "Eram os deuses astronaltas?" do Erich von Danichen, acho que é isso mesmo. Não é um relato de viagens, mas tem umas teorias sobre Machu Pichu, piramedes maias e egipcias, muito interessantes. Fiquei com muita vontade de ir até MP apartir da leitura deste livro. Vinipontocom.
  20. Um outro roteiro alternativo para se chegar até Santa Cruz de La Sierra, é entrar na Bolivia através de Cáceres-MT, fica a 80,0 km da fronteira, estrada asfaltada, de excelente qualidade, de Cáceres-MT até Santa Cruz de La Sierra, via San Mathias, a viagem de onibus fica mais ou menos no valor de R$ 50,00. O problema é que a estrada na parte boliviana nao é muito boa. Vai ai a dica, quem nao estiver afim de ir de trem, ou caso este esteja com problemas, as vezes o trem na ta funcionando, fica a dica de Cáceres-MT, principalmente para que esta retornando de Santa Cruz de La Sierra. Abraços Vinipontocom.
  21. ivaozim, vc deve estar confundindo Caceres-MT com Corumba-MS. Em Corumba-MS voce embarca no Trem da Morte, que vai até Santa Cruz de La Sierra, na Bolivia. Em Caceres-MT, vc vai por terra, 80,0 km até, San Mathias, na fronteira, por estrada asfaltada, de excelente qualidade, e com bastante segunça. A partir de San Mathias vc vai para Santa Cruz de La Sierra, por estrada, salvo engano, sem asfalto, tem onibus com saidas diarias para Santa Cruz. Como o Trem da Morte costuma ficar parado as vezes, essa entrada e/ou saida por Caceres pode ser cogitada. Abraços. Vinipontocom.
  22. E ai galera. Viajar sem passaporte está fora de questão, as vezes nao conseguimos dar um "jeitinho" nem aqui no Brasil, imagina no exterior, na Bolivia principalmente, só a base de propina, pra tudo, moro na fronteira, a dica é para procurar andar sempre com toda a documentação em ordem, por que, mesmo assim, ainda terão que dar uns trocados. To programando uma viagem pela Bolivia, Peru e Chile, como estou na fronteira, tenho facilidade para conseguir bolivianos, entao estou levando dolares e bolivianos. Abraços. Vinipontocom.
  23. Valeu mesmo pessoal. Realmente estava pensando em investir muito pouco em roupas aqui no Brasil, mas realmente certos gastos sao inevitáveis. Provavelmente comprarei um conjunto básico, por aqui, contra chuva e vento. Obrigado. Vinipontocom.
  24. Galera, desculpe invadir este tópico. Mas to com uma puta dúvida. Deixar para comprar as roupas de frio em Santa Cruz e/ou La Paz, é uma boa, ou uma puta roubada. Estou perguntando pq sou de Cáceres-MT, onde faz um puta calor e nao temos muitas opções. Para ter uma maior variedade a disposicao, tenho que comprar em Cuiabá, ou pela internet, o que inveriavelmete encarece um pouco as coisas. Agradeço as sugestões. Vinipontocom.
  25. To pensando em viajar em janeiro para a Bolivia, Peru e Chile, to pensando em levar pouca roupa, basicamente, uma calça jeans, uma blusa de lã, e um moleton. To pensando em comprar o restante da roupa de frio em Santa Cruz ou La Paz. Vcs acham quem é uma boa idéia, ou é a maior roubada. Nao deixem de responder. Vinipontocom "Só sei que nada sei" Sócrates
×
×
  • Criar Novo...